Fe Apos Morte
Me pego, na maioria das vezes pensando em você. E dentre outras vezes pensando como eu seria mais feliz sem ter te conhecido.
Muitas vezes sacudi a poeira e dei a volta por cima pela fé que há em mim. Vivo de recomeços, pois tentar outra vez é meu lema. Não desisto nunca.
Eu tenho asas quebradas, mas ainda continuo a voar. Mesmo com perda de fé mas ainda continuo tentando
"Embainhe a espada da fé.
Embainhe a espada da fé, da felicidade, da fraternidade, da solidariedade e do amor, com a certeza de que, em todos os momentos, a vida será mais suave, mais doce, muito abençoada, com a realização de sonhos e com grandes e significativas pitadas de vitórias.".
Se você acha que tua fé em Deus é tudo que precisa,então você já tem tudo para vencer e saber viver.
A Fé Realiza, mas é necessário
Perder o medo, e dar o primeiro passo...
Deus se encarregara em prosperar...
Sua fé aumenta a partir do momento em que você começa a meditar na palavra, ela se torna o elemento principal para te deixar mais forte.
Por vezes enfrentamos dificuldades que nos enfraquece a fé, nos faz desacreditar em nós mesmo, em nossa capacidade, nos faz pensarmos que nada somos e que estamos sozinhos diante de tal luta, mas hoje eu te digo, erga a cabeça pois aquele que venceu o mundo está ao seu lado, sim Jesus está contigo a cada passo, talvez você esteja pensando: "mas como, se eu não estou sentindo, não estou vendo e não estou ouvindo", e eu te respondo, silêncio é resposta, silêncio de Deus é porque Ele esta trabalhando a seu favor! Não permita que as dificuldades te afastem da presença de Deus e nem que as tribulações te façam perder a sensibilidade de ouvir e sentir a Deus, Ele esta contigo sempre, Ele é contigo!
A razão desvenda os reinos naturais do universo; mas, somente a fé, pode desvendar o reino espiritual.
NANÁ, UM ORIXÁ
Na fé ou no axé
Deposite sua crença
Peça proteção, pede a benção
A ligação na terra
As vibrações espirituais
Pode ser ar, fogo ou mar
Apoie na sabedoria e magia
De Naná, um orixá
As nossas incertezas, nossa falta de fé e nossa incredulidade serão as barreiras que impedirão as nossas mudanças as vezes tão necessárias, já que é somente mudando a forma de pensar e agir é conseguimos mudar o nosso comportamento muitas das vezes autodestrutivo como os vícios por exemplo.
“Quem realmente conhece a Deus e vivência a Fé com Caráter Espiritual, é lhe apresentado um momento qual torna-se possível, como um “Sommelier Espiritual”, fazer degustação de espinhos só para sentir o aroma do amparo espiritual”. Prof. Anderson Araújo - Inspirado em palavras de Haroldo Dutra Dias (Palestrante Espírita).
Fragilidade,falta de sabedoria ou fé,é se apegar demais as coisas de um mundo em que um dia não mais existirá.
Cristão que apoia sistema de governo que é contra sua fé, possui mais culpa do que os próprios inimigos da sua fé!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Poemas de Morte
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Morte