Fe Apos Morte

Cerca de 43828 frases e pensamentos: Fe Apos Morte

Nada como a escuridão para iluminar aqueles que se perderam na própria morte.

O que dizemos ao Senhor da Morte? Hoje não!

O que dói na morte é a falsidade. A morte apenas existe por uma brevíssima troca de ausências.

Pensei uma vez que os deuses são o oposto da morte, mas agora eu entendo que eles estão mais mortos do que qualquer coisa, pois são imutáveis e não podem segurar nada em suas mãos.

Eu vivo a vida não vivo a morte e por sorte eu estou de pé, A lei da vida não é dos mais fortes e sim dos que tem mais Fé.

E se eu dissesse que sei o que acontece depois da morte? Você vira um fantasma.

... "fale-me sobre morrer no momento certo.
- Viva enquanto viver! A morte perde seu terror quando se morre depois de consumida a própria vida! Caso nao se viva no tempo certo, entao nunca se conseguirá morrer no momento certo."
(Quando Nietzsche chorou - Irvin D. Yalom, pg 329)

Vida e morte, dois paralelos tentando se encontrar, como se fosse o sol e a lua. Corpos celestes encontram-se nos eclipses, a vida e a morte só se encontram na despedida... mas reticências significa que ainda não é o fim...

Percebi que não é uma questão de vida ou morte da carne. O que é importante para um guerreiro é a alma...

A morte é um enigma indecifravel, ela sempre leva as pessoas mais engraçadas , os desafortunados e os bem dotados .

Depressão é quando tropeçamos na vida e caímos de cara na morte.

A comparação é a morte da alegria, e a única pessoa em relação a qual você precisa ser melhor é a pessoa que você era ontem.

Quando eu morrer, não me leve flores. Não quero que minha morte seja o motivo da morte delas.

Habitua-te a pensar que a morte nada é para nós, visto que todo o mal e todo o bem se encontram na sensibilidade e a morte é a privação da sensibilidade.

⁠nunca foi sorte, sobreviver quando a certeza era só a morte.

A vida não cessa e a morte é um jogo escuro de ilusões. Fechar os olhos do corpo não decide os nossos destinos. É preciso navegar no próprio drama ou na própria comédia... Uma existência é um ato, um corpo, uma veste, um século, um dia. E a morte... A morte é um sopro renovador. Mas não vou sofrer com a ideia da eternidade, é sempre tempo de recomeçar!

Pra que pressa, se o futuro é a morte.

A morte nao é o fim, o fim é viver sem amor

Life, life, life. A vida è cruel, o destino è
sombrio, a morte è um alivio a vida è um
desafio.

Ser forte é sempre desejar vida sem temer a morte.
Querer o impossível e desafiar o imponderável.
É seguir firme querendo o inatingível.
E tornar o improvável, possível.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp