Fe Apos Morte

Cerca de 43876 frases e pensamentos: Fe Apos Morte

O amor e a fé apenas movem as montanhas; já a vingança e o ódio destroem castelos e sonhos.

"A minha Fé sempre transformou os espinhos do meu caminho em pétalas de rosas.
As provações pelas quais passei me ensinaram que mesmo na dor, que mesmo no maior sofrimento e na mais cansativa caminhada, Deus sempre tem uma resposta em novos caminhos para quem entrega seus passos nas mãos dele."

Uma das piores hipocrisias para mim é aquela da fé. Eu vejo gente ir à missa, rezar, comungar e falar em nome de Jesus. Jesus, aquele cara diferenciado e firme, que pregou ações de bondade e ética "seguidas" por tantos, sabe? Pois é, usam o nome dele e agem cinicamente com preconceito e maldade. A torto e a direito.

Descobri que preciso ser amigo da fé. Afinal é com ela que terei que conviver todos os dias até me encontrar com Cristo.

Quando a corda estiver bamba e der medo de caminhar, alcance a fé e agarre a mão de Deus.

E eu me visto de fé, para que ela vá despindo toda minha agonia.

Colocar a fé a frente de tudo, é a armadilha mais forte que alguém pode ter para lutar contra as obscuridades da vida.

Fé, força maior que todas as armadilhas e artimanhas dos caminhos da vida. Aos que creem, ela aumenta a cada obstáculo vencido. Será sempre maior que tudo que o universo ainda não tenha revelado. E ainda que seja revelado tudo que há nessa vida, jamais descobriremos a imensidão e o poder da fé!

A Vida Muda, O Tempo Passa, Porém Apenas Uma Coisa Jamais Mudará: A Confiança e Fé NaquEle Que Tem O Universo Na Palma De Suas Mãos.
DEUS.

Medo, fé, amor.
Fenômenos que determinam nossas vidas.
Essas forças começam bem antes de nascermos,
e continuam após nossa partida.

A ÁRVORE DA VIDA
Na vida tudo é preciso ser cultivado, os sonhos, a felicidade, o amor, a fé, esperança e tudo mais que o faz sair da condição animal e o torna um ser abençoado e de luz. Assim como também sentimentos ruins podem ser construídos se não mudar as coisas dentro de você e ver tudo com mais otimismo e paixão. É preciso nunca deixar a árvore do destino secar.
Em cada folha e cada galho há um pouco da sua vida e tudo que veio plantando ao longo dela.
Cuide para que floresça, não desista de tentar mantê-la em pé e cheia de vida.
Você é um ser lindo e feito para amar, vencer e evoluir.
A felicidade o espera, mas deve crer que é possível e busca-la!

Quanto vale seu sorriso?
Qual o valor de sua fé?
Qual o valor desta manhã...?
...Faça esses valores próximos a um raio de sol ou a prata de um luar...
Que seu sorriso seja pura felicidade. Sua fé, marco de uma nova história e ainda esta manhã, seja tão somente seu novo alvorecer.

A Fé é um sopro da alma de Deus em nós.

Joelma Siqueira

A fé não é um monomotor. Mas um grande Boeing que abarca à todos.

"Eu te desejo coragem pra passar pelas lutas.
Fé para ver as vitórias
ainda que tudo diga não.
Eu te desejo amor banhando sua vida...
Uma chuva de Esperança
em seu coração...é isso!"

FÈ onde uma atitude pode mudar TUDO.

Um dia, me disseram que eu não iria conseguir; Então prosseguir mostrei que minha fé era maior do que qualquer opinião, e disse: O que DEUS nos propõe e nos dar, ninguém pode tirar...

Estou ai na estrada, seguindo com fé sem medo buscando a cada dia um novo modo de viver, caí muitas vezes não nego, mas aprendi a me reerguer e, principalmente,a seguir em frente, sinto dentro de mim uma luz que me dá força essa força é “Deus”, agradeço todos dias por Ele me enviar anjos, esses que sempre me ajudaram quando preciso . Eu apreendi a dar valor a cada segundo da minha vida, a não segurar ninguém nela, pois só fica quem realmente estar disposto a lutar e a seguir em frente comigo, sou alegre sim, encaro a vida da melhor forma possível, sem medo de arriscar, me jogo, me doou até o ponto em que meu coração já esta enfraquecido, pois, o importante da vida e isso, e demonstrar seus sentimentos, e sorrir das piores piadas, e cair e sai rindo de você mesma rsrsrsr, mesmo que isso incomode alguém , o importante é ser você mesma ! Nem Jesus agradou todo mundo, quem sou eu, mais tenho a plena certeza que desta vida Darei o máximo de mim..

Meu irmão, ter fé não significa propriamente ter religião
Ter fé é ter o bem, pensar positivamente e acreditar na superação.

Não adianta ter um sonho se você não tem fé, assim como não adianta ter fé se você não tem atitude.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp