Fe Apos Morte

Cerca de 43871 frases e pensamentos: Fe Apos Morte

Mais um ano termina e com ele as esperanças se renovam...Uma nova semente é plantada e renasce a fé

Não tenho necessidade de nenhuma outra fé senão a minha fé nos seres humanos. Estou tão absorto no milagre da Terra e da vida sobre ela que não posso pensar no céu nem nos anjos. Tenho o bastante para esta vida. Se não há outra, basta esta para que tenha valido a pena eu ter nascido ser humano.

Será, Sereia?

Estou perdendo
A fé, até nas
Minhas mentiras.

A firmeza da fé se define em crescer em seu conhecimento e igualmente em sua prática

O que eu mais esperava é o que menos esperava.
Eu esperava o inesperado.
Isso é Fé

Amar...; creditar na força do amor; ter fé e esperança sempre é difícil quando sofremos uma decepção, mas quando isso acontece devemos lembrar que a dor de Jesus foi imensamente maior que cada um de nós; que os espinhos dessa vida vêm sempre acompanhados de flores; que basta respirarmos fundo pra podermos sentir o seu perfume e com ele desfrutar de uma paz que por vezes é infinita. Basta um momento de paz com uma pessoa pra essa pessoa te ser marcante e inesquecível. Estar em paz, é permanecer com amor, é não se deixar afetar pelas furadas dos espinhos....

Tenha calma, Tenha Fé, tenha coragem.

A fé o firme fundamento
Em meio ao fracasso o levanta
O consolo quando há lamento
Ao vencido dá forças e agiganta
Quando tudo parece o fim há recomeço
Abre portas quando não se vê saída
Sempre há como continuar após o tropeço
Há motivos para lutar enquanto há vida
Fé a motivação que nos leva além
Nunca se é tarde para recomeçar
É invisivel mais sempre nos convém
Seu agir sempre nos faz triunfar.

A Fé é base "sólida" da conquista.

O amor será um dia seu algoz.
Não só será um algoz como será o pior de todos, pois se camufla em felicidade antes do golpe fatal.
Golpe fatal, disse eu? Não, esse não o desfere de pronto. Amargura-te a carne com açoitadas traiçoeiras. Derrama-te o sangue. Consome-te a mente. E só então quando já tu não tens mais nada a oferecer, desfere o golpe final. Golpe este que dilacera a alma mais que o corpo, mais o coração que o cérebro. Tira-nos o rumo, a vontade, o saber. Nada mais existe senão a tristeza e a dor.

Exemplo de fé, humildade e sabedoria, avó do maior homem do mundo, santa Ana iluminai-me.

O desequilíbrio da fé não é a falta de inteligência. Mas, na falta de permanência que se é perdida quando mudamos o foco.

Porque todas as vezes que eu caio, minha fé me pega pela mão e me diz: "Levanta ai garota! A tua hora de desistir ainda não chegou! ELE acredita em você."

Enquanto viver, Fé, Esperança e o amor serão os meus temas.
Fé, que me faz acreditar em milagres.
Esperança, que me faz esperar por milagres.
Amor, que me faz ser o milagre para alguém.

Fé, eu tenho. Só que desconfio de muita coisa.

Erga a cabeça, continue, tenha fé. Se aconteceu, foi pra você aprender alguma coisa. Se não aconteceu, foi algum livramento para você.

Sigo na luta da vida, sem perder a Fé em Deus.

Nunca desanime !! Quando pensares que tudo está perdido tenha fé .. Que Deus irá te acalmar,e te guiar para que você possa se encontrar e ser feliz de verdade.

Cabeça erguida, sempre olhando para frente e o que não pode faltar: fé em Deus que tudo vai dar certo!

Ainda falta MUITO pra quem pensa que vai conseguir me derrubar. Meu santo é forte, minha fé é grande, e eu não desisto assim, tão fácil. Se eu cair, será só mais um tombo. Se eu me machucar, será só mais uma cicatriz. O mundo tá aí, gigantesco, pra gente quebrar a cara e se levantar. E não, eu não tenho mais medo de enfrentar o que vier.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp