Fe Apos Morte

Cerca de 44447 frases e pensamentos: Fe Apos Morte

⁠⁠Quanto a Morte, só há um jeito.
Lutar para que ela nos encontre vivendo!

Inserida por ateodoro72

⁠Da Morte, só tenho um Medo. Que ela não me encontre Vivendo!

Inserida por ateodoro72

⁠Que o Senhor da Vida nos favoreça com a Graça de podermos dar trabalho para a Morte!
Que ela nos encontre vivos!

Inserida por ateodoro72

⁠Enquanto os Idiotas da Esquerda forem contrários à Pena de Morte, só por ser pauta dos Idiotas da Direita, haverá Pena de Morte, mesmo que não Legalizada.

Sobre o Aborto, digo o mesmo!

Inserida por ateodoro72

⁠Enquanto alguns temem a morte e outros vivem como se ela nem existisse, muitos ansiosos e deprimidos só querem parar de morrer todo dia.

Inserida por ateodoro72

Os que creem não serem criados para esse mundo, não celebram a morte, mas a libertação dela.
A Vida Eterna!⁠

Inserida por ateodoro72

⁠Desculpem-me por não poder ajudá-los a romantizar o Dia daquelas que ainda temem a morte só por serem Mulheres.

Inserida por ateodoro72

⁠Todo castigo é pouco para os que se atrevem a usar a Bíblia para o Atalho, a Mentira e a Morte.

Inserida por ateodoro72

⁠Para os que creem na vida além da morte, é muito mais fácil velar os que partem do que velar o ódio.

Inserida por ateodoro72

⁠Ai daqueles que se atrevem a usar a Bíblia para o atalho, a mentira e a morte.

Inserida por ateodoro72

⁠Hoje, a morte se atreveu a entrar em campo: derrubou dois atacantes, acinzentou a grama e calou a bola.

Inserida por ateodoro72

⁠Quem cede à chantagem por medo da Morte Financeira, não tem Vida alguma para perder.

Inserida por ateodoro72

⁠"Viver é o tesouro silencioso que carregamos sem notar... só quando a morte se insinua é que enfim enxergamos o milagre que sempre foi existir"

Inserida por SimoneCarvalhoSantos

Exceto a morte, não há o que não se resolva pelo diálogo!

Inserida por Mallmith

Quem poderia prever que um ladrão condenado à morte, carregado de transgressões, receberia a promessa divina de estar com Jesus no paraíso? Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso (Lucas 23:43). Esta passagem nos revela a imensidão do amor de Deus, que transcende todas as barreiras. Portanto, devemos zelar por nossas próprias vidas e amar nosso próximo incondicionalmente, conscientes de que, ao final, estaremos diante de Deus, o justo Juiz, que proferirá o veredicto definitivo.⁠

Inserida por Sarahkoelho

⁠A morte e a miséria são a maldição daqueles que escolheram amar e abraçar o terrorismo.

Inserida por eltoncunha13

Eu não tenho medo da morte. Eu sempre estou ao lado dela. Quem tem a alegria de viver, que mande uma banana para a morte.

Inserida por Ederson-Sales

Basta ser!

O preconceito tem cura
o orgulho fica no fundo
a morte vem seca e dura
tudo acaba num segundo
então deixe de frescura
que o frio da sepultura
é igual pra todo mundo.

Inserida por GVM

Todos estamos no corredor da morte. Alguns encaram como condenação e outros apenas aceitam como processo natural.

Inserida por DuploK

A morte é, por sua equidade com todos, o único bem legado difícil de ser aceito e entendido.

Inserida por BASIL