Fazer a Diferença
A grande diferença entre eu e você é que você precisa se agarrar em algo que seja capaz de te dar segurança. Alívio aos pés cansados. Alívio a mente distorcida. Alívio à vida. Alívio ao coração desolado. Alívios. Eu sou diferente. Eu desconfio de todo e qualquer caminho certinho demais. Eu aperto o passo, corro se for preciso. Às vezes até ultrapasso meus limites, mas não desisto. Eu jamais serei uma mulher de me contentar com alívios imediatos. Não há como me fazer mal se não me causa de alguma forma. Tem que causar. Tem que deixar marcas. Tem que confundir. Tem que me tirar os pés do chão. Alguém só me leva pra sua vida, se eu respirar vida por todos os poros de minha pele.
Para ela bastava só mais uma dose, seja de vodca, uísque ou amor. Nada mais fazia diferença nem lhe causava dor. Sorria, chorava e cantava no mesmo tom. Parecia inofensiva, mas ao mesmo tempo embebida de um veneno letal. Aparência sombria e delicada, olhar terno e de profunda inquietude.... Ela não era simplesmente ela... Era você.
A importância é dada a coisas que realmente fazem diferença, a coisas 'boas' nada que não seja bom não leve em consideração, pois não valerá a pena.!
... o que você faz
é o que na verdade faz
toda diferença - embora, seja
necessário considerar, qual
diferença você deseja
fazer emsua
vida!
Vale muito mais a pena ser bom, corajoso e ousado e fazer a diferença. Não é mudar o mundo exatamente, mas um pouco quem está perto de você.
