Fazer
Várias vezes tentei
Fazer-te um poema...
Tentei, tentei...
Pensei, pensei...
Tudo em vão,
Até que compreendi...
Não posso fazer um poema que defina a mais linda poesia...
Nunca se considere incapaz de fazer algo, por que se você fizer isso, estará dando o primeiro passo para não conseguir...
O rato é um bichinho sem sorte,
que não faz mal a ninguém,
pois não sabe fazer ratoeiras.
O homem, bicho de grande porte,
que só deveria fazer o bem,
é animal rastejante, cobra traiçoeira.
ATEUS não querem fazer ou transformar RELIGIOSO , apesar de sermos perseguidos, endemonizados,apenas expomos uma ótica cheia de lógica e RACIONAL.
Muito cuidado ao tentar afundar uma pessoa na lama, se tentares fazer isso em cima da lama e correr para ir para o solo duro, cuidado, a pessoa que você afundou pode puxar seus pés
✞❀Não ultrapasse a linha de Deus!
O Rei Uzias foi ferido de letra por fazer o que somente era permitido aos Sacerdotes.
2 Crôbicas ,26
Decepção faz parte da vida,é um teste que nós procuramos fazer ao tentar nivelar as pessoas,como que buscassemos almas gêmeas,são raras as exceções,a maioria já estão todas chupadas ou podres.
DISCOPERIET ASCENDIT ∴
Você terá de fazer algumas escolhas, terá de ter coragem e ser forte para partir, ainda que isso custe alguns sorrisos no começo, ainda que lhe custe sonhos no futuro.
Você terá de encerrar alguns ciclos, para trazer a tona outros novos e mais intensos...
Começará a sentir que não cabe mais ali, que não é mais seu lugar, que você precisa de algo novo, se redesenhar se redescobrir.
Só então você alcançará o que chamamos de liberdade.
E liberdade não é apenas saber o que é melhor pra você, é se amar, é se encontrar, saber quem você é , saber o que você quer, e saber onde pode chegar, é lutar para viver da maneira que quiser, onde quiser e com a companhia que lhe convir.
A partir daí ficará mais seletiva, seus critérios mudarão, passará a ver que não há amor maior que o amor próprio, que você é sua melhor companhia, e que se tiver de ter alguém que seja alguém que sonhe contigo , não só durma ao seu lado.
Você merece alguém que lhe trate como prioridade, que lhe respeite que ande lado a lado, e lhe ajude a ser melhor, que além de te levar pra cama, te leve a sério, te leve pra vida inteira ∴
@gutogiacoobe
O melhor à fazer é focar naquilo que nos faz bem. Porque se ficarmos olhando no que esta acontecendo em nossa volta a cabeça pira. E não dá pra resolver os problemas em alta voltagem.
“Muitas vezes quando se planeja fazer algo e não da certo, é
porque não deveria ter sido planejado.”
Fazer o bem é mais ou menos como cultivar uma flor dentro de casa: não é necessário que você a coloque na janela para que as pessoas sintam o seu perfume.
"É fácil fazer teu desenho,um lápis um papel e um sonho,de olhos fechados te pinto,jambo na pele,amêndoas nos olhos,sorriso largo que irradia,feito menina surges nas linhas, tento traçar do meu jeito, de repente me encanto no abrir dos olhos te vejo,divina menina de encaracolado cabelo,quero descobrir o segredo de como conseguir teu coração sem ferir,qual a forma de arrancar do teu peito sem sangue esse coração tão menino?
Quiçá é apenas desejo,em forma de verso me findo,não custa nada sonhar."
A democracia: É a liberdade da Justiça, de fazer o certo e usar a força da LEI, para trazer proteção e igualdade para todos, preservar a família e a Religião nos pilares, da nossa Constituição, sem antagonismo.
Amo estar ao seu lado, fazer carinho nessa cabecinha quando você chega do serviço e deita no meu peito, sentir seu cheirinho junto a mim todas as noites dormindo de conchinha bem juntinho. Você é minha rainha, minha gatinha, minha companheira fiel e dedicada, que quando tentam me deixar triste falando alguma coisa contra mim, você vem e me defende brigando com todos, seja quem for, e a meu favor. Você me aceita do jeito que sou, com minhas imperfeições e chatices. Você é o máximo! É minha mulher, minha gatinha, minha linda pequenininha. Te amo!
Eu nunca confiaria em alguém que não ficasse pelo menos um pouco nervoso antes de fazer algo importante na frente de outras pessoas.
Quando nada mais parece fazer sentido. Quando já não importa
se é noite ou dia,no mundo dos sonhos,tudo que quero e dormir e sonhar. Sonhar é minha fuga,mais parece que que quando acordo a magia acaba, saio daquele mundo colorido
e volto a realidade o barulho, sem mais nem menos Se faz silêncio a solidão se faz companheira e a alegria se faz tristeza. Ex aí uma pergunta sem resposta. Seria um pedido de socorro? De alguém que está com a alma ferida, alguém que teve as asas cortadas e que não sabe mais onde se segurar, para não mais afundar num buraco. ??
Boa noite
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp