Fazer
Grito em meus sonhos, palavras incapazes de me fazer ir longe, porque a minha vida é apenas isto: Uma madrugada entre um dia inacabado, onde as minhas memórias se perdem talvez para sempre.
vivemos na verdade pra fazer alguém feliz e pra alguém nos fazer feliz
E quando não temos isso,
é como se nada tivesse sentido;
é como se você estivesse perdido...
e tudo perde o sentido
Fácil é dizer que não importa
Mas difícil é dizer que se ama
É fazer com que o amor valha à pena
Por mais que seja chama
Por isso não culpe o amor
Por toda e qualquer frustração
Depende de você para ser eterno
Ou durar somente por uma estação.
Por isso abaixe sua guarda
Mergulhe, abra seu coração
Porque onde mora o amor
Nunca existe solidão.
Naturalmente as tempestades do mar da vida induzem-nos a fazer grandes petições. Quem não reza morre pecador, quem reza se transforma num grande pescador.
Qualquer lembrança que eu tenha de você agora, só irá me fazer mal
Até a lembrança mais bonita me faz alguém muito infeliz..
Acordado e sem o que fazer
Vou até a adega e pego o vinho mais caro que possuo
Acendo meu charuto cubano
Encho a cara Tentando te esquecer
Não consigo
É legal fazer amizades, é bom fazer boas amizades, é ótimo fazer grandes amizades. Difícil é fazer elas todas serem verdadeiras e sinceras.
Se Satanás puder fazer com que você não faça nada, não se comprometa a nada,
poderá neutralizar sua vida. O maior trabalho de
Satanás é feito quando ele nos convence de que nada precisa ser feito.
Tentamos ir com calma, mas continuamos perdendo o controle.
Tentamos fazer dar certo, mas sempre dá errado.
E eu sou louca por tentar ser tua dama...
Acho que estou enlouquecendo
O que adianta todo o dinheiro do mundo se ele não pode comprar o que você pode ganhar se fazer as coisas certas.
DIVÃ
Diva; tira-me do divã
pra não dizer que amanhã
o que fiz ou deixei de fazer
é porque sou insano
e que mereço morrer.
Diva; tira-me da dívida
do tempo perdido...
pra que no final de minha vida
ninguém diga, pobre alma perdida!
Que mereceu sofrer e morrer
nú e fedido...
Porque não soube a mão estender
ao carente, e moribundo
que na maioria das vezes, vive por viver.
Quando você erra, a única coisa que pode fazer é lamentar, porque a vida é um desenho sem borracha: o que está feito está feito e não dá para corrigir.
Não há nada que eu pudesse fazer, mas eu fiz. Alcançar tal vitória está fora de cogitação e eu busquei e consegui. Não existia mais esperanças, mas eu as mantive em mim. Não restava tempo, e eu lutei até o último instante. Não queriam, não deixavam, não aceitavam, mas eu insisti até deixá-los calados. Não havia mais nada a se dizer, a última palavra já tinha sido pronunciada, mas ainda assim eu falei.
O passado não apenas passou e pronto, é uma bela lição para meditar, não para se reproduzir novamente.
Somente as quedas e tentativas nos possibilitam as conquistas. Se eu tivesse nesse instante que resumir felicidade em apenas uma palavra, sem embromação, seria você! É verdade, o amor é algo bastante, mas bastante, delicado, porém, não há força no mundo capaz de destruí-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp