Fazer
"Fomos feitos para praticar a bondade. Fazer o bem é uma ação natural para o ser humano. Não é espontâneo, mas é algo que pode ser aprendido e amadurecido. Ninguém nasce afetivo e solidário, mas é capaz de se transformar a partir da convivência com pessoas sensíveis. Com esse referencial, cada um será capaz de colocar para fora o que há de melhor em si e praticar a mais genuína bondade."
Fotos são capazes de te levar a lugares incríveis, são capazes de te fazer lembrar dos melhores momentos da sua vida e acompanhadas de musica, te faz viajar em um mundo só seu
Pra se apaixonar por alguém, não é preciso que ele faça muita coisa. Às vezes ele nem precisa fazer nada. Basta existir ...
Se for pra fazer guerra que seja de flores, o máximo que pode acontecer é você espalhar perfume pelo ar.
Às vezes é mais simples e mais útil adaptar-se aos outros do que fazer os outros se adaptarem a nós.
Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver. O mundo anda tão complicado, que hoje eu quero fazer tudo por você.
Amanhecer que faz a esperança renascer
E quem sabe viver, fazer a poesia acontecer
O amor se refazer, pra vida viver
Mesmo que não queira crer neste amanhecer
Que eu vi a morte se perder, a tristeza fenecer.
Com a mistura certa pode-se fazer um rock n' roll sensacional, desde que não saia do caminho de seus primórdios.
Não sei mais o que fazer com esse amor que sinto, ele consome meu coração, faz meu corpo te desejar cada vez mais, não suporto a ideia de não te-lo ao meu lado, acho que estou ficando cada vez mais louca por querer te ter mais e mais a cada dia que passa, minha vida quero te entregar, assim como todo o amor que sinto somente por ti.
“Sem usar o próximo, como degrau; com sabedoria para com todos; com honestidade para fazer o correto, que Deus permita poder concluir o trabalho que começar, com firmeza e exatidão”.
O rap tá cheio de Rashid se achando o Mano Brown lendo o livro do Eduardo sonhando em fazer comercial como o Emicida dizendo que só curte Sabotagem e rimando igual o Patati-Patata!!!
Foi isso que escolhi fazer.
Mas é isso que você quer?, pergunto.
Por alguns quilômetros, minto pra mim mesmo, dizendo, é isso que eu quero. Tento me convencer que é exatamente isso que eu quero da vida, mas sei que não é.
amo minha mulher mais não sei oq fazer meu casamentos estar perto do fim e não sei oq fazer vou dizer a ela o quanto eu ainda ha amo pois ja q o amor move montanhas ele pode salvar um casamento cheio de lembraças boas.
TE AMO: ANA CARLA PRA SEMPRE E SEMPRE
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp