Fazer
"A ligação mais difícil do mundo é aquela que você não pode mais fazer"
.... porque o que ficou por dizer agora pesa mais que mil palavras não ditas."
Mesmo que o tempo insista em passar,
e as dificuldades tentem me fazer esquecer,
você vive em meus sonhos,
presente no silêncio das minhas noites.
A cada noite, te encontro de novo,
e juntos recriamos nossos planos,
revivemos cada instante,
como se nada tivesse mudado.
Porque o amor que sinto por você
não se mede pelo tempo,
vive quieto, profundo,
guardado em mim.
Gerenciar bem é fazer com que pessoas comuns alcancem resultados incomuns
A genialidade do líder está em multiplicar talentos, não em depender deles.
Há Momentos em que Você deveria dizer ou Fazer, mas para não estragar Nada,
Se cala e sofre consigo, passa horas do seu dia, pensando como seria se fosse Totalmente diferente .
mulheres são criadas pra fazer pose diante da sociedade. Desde pequenas, ouvem que têm que se portar “assim”, falar “assado”, sorrir mesmo quando querem gritar. São treinadas pra fingir.
E eu te falo, com o peso de quem já sentiu na pele — das traições que vivi, as mais doloridas vieram de “amigas”.
Mulher sabe disfarçar. Sabe sorrir com doçura enquanto esconde veneno por trás dos lábios. Finge por interesse, observa, calcula… e quando percebe a brecha, ataca com elegância. É fria, precisa, quase imperceptível.
A traição feminina tem cheiro de perfume caro e gosto amargo de confiança quebrada.
Homens mentem também, mas são simples, previsíveis… a mentira deles é ruidosa, tropeça. Já a da mulher vem envolta em seda — suave, silenciosa, mortal.
E o pior é que, mesmo sabendo disso, às vezes me pego envolvida em conversas femininas, sentindo aquele arrepio leve que avisa: “tem algo errado aqui”.
Assustador como algumas conseguem ser tão doces por fora e tão afiadas por dentro.
— Autora Valeria Alenca
Tenha humildade, faça o bem, trabalhe, não tenha medo de errar. Com humildade se aprende que fazer o bem atrairá o mesmo para você. Trabalhando valorizaras o suor do seu esforço e para alcançar os seus objetivos.
Se você, um dia, entender alguma das minhas entrelinhas, quem sabe, um dia, eu possa fazer parte de algum capítulo na sua página.
🌿🌺Bom diaaa!
A vitória vem pra quem busca se superar a cada amanhecer. Não queira fazer parte das 70% de pessoas medianas, você nasceu pra ser acima da média, mas pra isto é preciso que haja empenho e dedicação para atingir seus objetivos. Lute, persista, insista, seja do tamanho dos seus sonhos.
Deus abençoe nosso dia.
"Porém muitos primeiros serão derradeiros, e muitos derradeiros serão primeiros."
Mateus 19:30🌺🌿
Não é com mágica que a gente vai fazer um bom trabalho, é com um bom trabalho que a gente faz mágica.
"Hoje tento me fazer de surdo para as nossas memórias. É que saudade dói. Não é aquela saudade boa a qual estou acostumado a sentir. Você é minha melhor amiga e talvez não sejamos feitos um para o outro. Nós dois decidimos isso, eu sei. Dizem que nossas escolhas fazem quem somos, mas quem eu sou sem você? Hoje lembrei do teu abraço e me falta um pedaço..."
(Régis Santos)
"Da mesma maneira que precisamos fazer um exame em nosso corpo, precisamos também fazê-lo em nossos pensamentos e atitudes para evitarmos as doenças psicossomáticas. Nosso espírito é tão importante quanto o nosso corpo. Mais do que isso, o nosso corpo é regulado pelos nossos pensamentos".
uma pessoa nao pode fazer tudo da melhor maneira, mas todos podem fazer um ofício do modo mais perfeito.
"O que eu quero é fazer o que está oculto no óbvio, o que é abstrato no concreto, o que está implícito no explícito, acabar com o encobrimento tornando-o manifesto." Virginia Satir
Um homem que acredita em si mesmo é capaz de criar o seu próprio mundo de coisas e fazer com que as idéias de outros homens se juntem às dele.
Escreve-se para preencher vazios, para fazer separações contra a realidade, contra as circunstâncias.
