Fazer

Cerca de 44899 frases e pensamentos: Fazer

Obrigada por fazer parte da minha vida e me tirar da sua!

O Casamento não é para te fazer feliz, mais sim para você fazer alguém feliz.

Se fazer valor tem, vale fazer bem.

Tudo seria mais simples se eu fosse um PC, pra fazer um Backup mínimo e formatar meu HD.

Se cada pessoa tentar fazer os outros felizes, todos nós seremos felizes. Porque nos tornaremos felizes mutuamente.

O Bom Exemplo é dado quando se faz o que é CERTO e não quando se deixa de fazer o que é ERRADO!

Ninguém pode conservar sua solidão se não sabe fazer-se odioso." (E.M.Cioran, Silogismos da Amargura, Rocco,1991,pg.47)

A magia do mundo se encontra na arte de fazer da vida uma arte.

"Privilégio fazer parte da vida, fazer parte de uma história, termos tudo sem possuirmos nada e sentirmo-nos completos"

Ao lidar com pessoas, é preciso fazer com que elas entendam as razões das decisões e acreditem nelas.

Saber e não fazer, é o mesmo que não saber.

Sorria, mesmo que tudo queira te fazer chorar!

Vamos fazer sopa de letrinhas: coloque seu teclado na água e... Ops!

"Chamo de virtude adorar Deus, ajudar e amar todos os nossos semelhantes e buscar o bem fazer sempre que se possa."

"A espera
Dizem que um homem vive de esperança, mas o que fazer quando acabam as esperanças de um homem?
Vivi pensando em me completar, achar minha cara metade, vivi grandes amores, encontro e desencontros, e só uma pessoa me marcou foi um uma garotinha qual eu rejeitei, não porque ela era feia, mas por que tive medo de não ser capaz de deixá-la feliz..
Ao passar do tempo eu a vi crescer e florecer em braços de homens que não são nem a metade que eu sou, percebi meu erro, e agora nada posso fazer.
Penso em como nossas vidas poderiam ser, de quão feliz estaríamos... Se não fosse minha insegurança...
Agora vivo a relembrar, e a inventar historias que poderiam acontecer.
Agora, o que fazer com um homem sem esperanças?

Love"

SE VOCÊ NÃO PODE FAZER ALGO PARA AJUDAR ALGUÉM,
TAMBÉM NÃO O FAÇA PARA ATRAPALHAR,
AINDA QUE SEJA GRANDE A MÁGOA
E QUE O MUNDO RECONHEÇA SUA DOR:
NÃO O FAÇA!
VALORIZE-SE DIANTE DE DEUS.

De agora em diante tentarei fazer o melhor para mim e o excelente para os outros!

Porque ainda fico balançada com o que faz ou deixa de fazer.Eu não sei mais quanto tempo preciso me dar,para ter a certeza que voce não está mais em meus pensamentos.

Profissional e Profissionalizante


Ser profissional exige fazer o que gosta da melhor forma possível e sentir prazer no que faz, não exige que seja uma profissão que dê milhões trilhões,só exige fazer o que gosta.
Ser profissionalizante exige fazer qualquer curso,exige fazer qualquer escolha visando ganhar milhões e trilhões.
Ser profissionalizante é o mesmo que fazer qualquer coisa com o risco de um dia se apaixonar.
Ser profissional é fazer já estando apaixonado pela profissão que escolheu.
Entre as duas escolhas opte pela ser profissional seja apaixonado, coloque seu coração a cada escolha tomada que sempre será a melhor escolha.

O que fazer quando o corpo tá cansado e a cabeça tá a mil.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp