Fazer

Cerca de 44634 frases e pensamentos: Fazer

Com defeito


A gente diz o que fazer, dá ordens e grita com ele, mas não adianta de nada... O coração nunca nos obedece. A gente chora, esperneia, e acaba fazendo o que ele diz, e se apaixona por alguém que a gente nunca nem quis. De que adianta tanto esforço, se no final a gente acaba cedendo à vontade do coração? Bem que ele podia nos obedecer pelo menos uma vez. Mas é teimoso... Quer guardar o mundo quando nem consegue guardar um. É bobo, porque se encanta com o que não devia. É burro, porque insiste mesmo sabendo que depois, quando o amor se desfazer, quem mais vai sofrer é ele. Parece que não entende que o amor só é bom quando é pra dois, e se entrega todo, de graça. E no final de tudo, acaba latejando de dor, e ainda faz questão de nos levar junto. Bate por bater, porque não tem mais vontade... E é como se em cada batida a gente sentisse o nosso coração se desfazendo.
Cansei de brigar com ele... Não quero mais ir contra ao que sempre acontece. Não vou mais lutar, vou só me deixar levar pela música que toca agora. Meu coração vai estar sempre no mesmo lugar, do lado de fora, fácil. Esperando a esperança, esperando um amor pra dois.


Cansei de dar ordens... Meu coração é surdo.

A filosofia que deténs pode fazer algo por ti: tecerá um pano bordado a ouro e pedras preciosas, faz um lindo boneco recheado de trapos. Para que surja o renovo, tens que abrir uma costura, esvaziá-lo, virá-lo do lado direito e fechá-lo vazio. Deita-o sobre a tua cama e continua a reflexão com sobre a origem de cada trapinho dentro do boneco. À medida que conheces a história deitas cada trapinho no lixo. No final de algum tempo, descobrirás um recheio precioso, moderno, completamente actualizado para encheres o teu boneco. Não deste conta do tempo que passou; quando entrares no quarto com o novo recheio, o teu bonequinho terá desaparecido e no seu lugar estará um lindo bebé de carne, de olhos grandes que chamará: “Mamã! Papá!”.

As vezes a melhor maneira de perder o medo é seguir fundo. Se arrependa de fazer mas nunca, de não ter feito.

Eu não preciso te ver.
Eu não preciso te tocar.
Posso te fazer carinho de longe.
Posso cuidar de você pelas orações.
Posso guardar você para sempre no meu coração.

Não julgue, nem critique aquilo que você nunca fez e nem sabe fazer melhor.

Vão existir vários para te criticar, te atrasar, falar o que deve ou não fazer, mas sempre existirá uma pessoa que, vai te fazer enxergar a vida com outros olhos, irá te apoiar, irá te dar forças e o mais importante: estará contigo independente de qualquer coisa.

Ser criança é, em qualquer contexto, ser capaz de sentir alegria e compaixão pelo outro. É fazer do mundo um globo de brinquedo.

As vezes temos ilusões, e com elas vem lágrimas, mais nos fortalece para que um dia possamos fazer dessas ilusões, armas contra elas.

"O que eu devo fazer,quando a melhor parte de mim sempre foi você."

É difícil fazer funcionar as relações com os outros quando você não tem um bom relacionamento com você mesmo.

Muita das vezes queremos tomar nossas própria decisões, ou fazer algo por impulso sem primeiramente pedir a direção e o auxilio de Deus.

Se o que você for fazer não der aquele frio na barriga, pode ter certeza não vai ter graça alguma

O que falta para ser amor?
Você me fazer falta, amor!

mineiro não gosta cópia.

Gosta de fazer igual, mas do seu jeitinho

A pior morte é aquela em vida:
Em que nos deparamos com a necessidade de fazer "deixar de existir" aquilo que vive -na permanência...

Bom Dia !
O meu Deus é o Deus do impossível,ele é o mesmo de ontem! O Deus que foi capaz de fazer a terra parar,fazer o Sol Retroceder,aquele que tira água da Rocha,que multiplica os pães,transforma água em vinho,cura liberta Restaura,enfim!
É esse Deus maravilhoso que eu Sirvo ele não muda e não falha age na Hora Certa !
E Hoje eu sei que o meu Milagre vai Chegar!
A Paz Do Senhor Jesus pra Você !

Você não pode fazer nada pelo
seu passado, mas graças a Deus
você pode fazer muito pelo seu
futuro. É uma questão de escolha.

Tudo o que nós podemos fazer é entrar com o coração e torcer para dar certo.

não sofras tanto por um amor que partiu
fazer isso é uma atitude vil
amores vem e vão
como o vento agressivo levando um pequeno grão
nem todo luto é eterno
há sempre alternância entre verão e inverno
deixa partir o que não te pertence mais
como um barco que desatraca do cais
assim é o amor, quando parte é uma doce dor
esse é o seu gosto, sorriso e lágrimas no mesmo rosto
uma lembrança, um perfume e uma canção
essa é a forma de lembrar de seu coração
iludido, despedaçado, mas nada que não possa
ser renovado.
temos esse defeito, depois da dor achamos que não tem jeito
até encontrarmos de novo outro alguém que refaça o desfeito.

Meu ponto fraco é vc!! Meu principal desejo é te fazer feliz!! Ser o motivo do sorriso do seu coração!! Aquele sorriso q brota como do nada!! Felicidade sem motivo aparente!! É assim amor, que quero vc todos os dias!!

Te Amo!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp