Fazer

Cerca de 45176 frases e pensamentos: Fazer

Sou elétrica, quase não me canso, haja paciência para fazer com que os outros me entenda.

Uma pessoa falou pra mim que eu precisava fazer musculação pois era muito magrinho, então pensei comigo: Cara, você ainda tá na parte do corpo? Porque eu já tô na parte alma, pois ''o essencial é invisível aos olhos.''

Vez ou outra temos que fazer uma limpa, desfazer-se de certos sentimentos, de certas pessoas, de certas ilusões... Sacudir a poeira... limpar o coração.. Tirar quem não merece estar lá e abrir portas pra quem mereça, e se não tiver quem mereça, deixar então uma janela aberta... pois nosso coração, é nosso bem mais precioso, pra deixar qualquer um entrar assim! Que aprendamos portanto a analisar pela janela, pra somente quando tivermos certeza abrirmos a porta do coração! Eu? tô só na janelinha... :)

Muitas vezes o fim de um relacionamento não vem pra te fazer chorar até dormir, mas sim acordar pra vida.

Tentar fazer do sofrimento o incentivo para levantar-se e dar o primeiro passo. Transformar as tristezas, as decepções e fardos do dia-a-dia, na implosão que te faz sair da inércia, te levando as alturas para enxergar novos rumos, outros caminhos para novas felicidades. Deixar as mágoas que causaste e que lhe causaram seguirem uma rota inversa é oportunizar novos horizontes!

O melhor dia da semana é a segunda-feira, pois é o dia que mais te motiva a fazer o que você não fez na semana anterior. É o dia pra absorver o que foi bom e deletar o que foi ruim, pois a segunda-feira é o dia pra recomeçar.

Eu vou fazer uma música pra você
vou mandar um vídeo nosso pra TV
E vou te desenhar nas paredes por aí
não se assuste com esse meu amor
te amo do Arroio Chuí ao Monte Caburaí
te amo aqui, no Rio ou em Carandaí
mas eu te amo e eu juro que é amor por inteiro
te amo e vou te amar de janeiro a janeiro
que seja clichê, que seja doce e que seja recíproco
A gente dança na quinta,
apronta na sexta e
se aquece na noite fria de sábado
fazemos brigadeiro e adocicamos ainda mais nosso amor
se enjoar a gente salga,
até porque tem sempre a discussão de quem vai apagar a luz
mas o importante é que a gente,
depois acaba acendendo a luz um do outro
com esse amor que chega a transbordar pra fora
Vamos, vem comigo brindar a felicidade
deixa essa coisa feia de saudade e vem pra perto de mim
me amar, me adular e me ter em ti , diga que sim
a gente canta karaokê no bar da esquina
toca um violão na praça
e se ama bonito, pra não perder a graça
conta piada de madrugada
e relembra os micos de outrora
a gente se acaricia aqui, agora
volta pro nosso canto
pro seu canto aqui no meu coração
a gente pula de etapa
e começa tudo de novo
mais intenso, mais gostoso e mais clichê
mas vem logo, vem
eu preciso de você”
— Um amor clichê, entre eu e você.

Não importa o mal que já te fizeram, o certo é nunca fazer o mesmo com quem te fez isso. Não é uma questão de apenas ser "bondoso", é a questão de nunca ser igual a uma pessoa que faz mal para a outra.

Não adianta me dizer que fazer citações dos Pensadores é querer mostrar o que não sou. Penso humildemente: "Eles" pensaram antes de mim, sobre as minhas próprias verdades. A mim, resta então a sabedoria de repetir e refletir.

A frase mais infeliz que podemos ouvir de uma pessoa é:
Não posso fazer nada...
Sempre podemos fazer alguma coisa, meus atos podem ser inúteis, mas eu jamais serei, não me cansarei até que se tenham esgotado todos meus recursos, afim de que não digam que não fiz nada, mas que tentei de tudo.

"Se não consegue fazer a diferença, faça um bolo de laranja e mande para mim"

Essa é a MINHA jornada e nenhuma pessoa inútil e sem objetivos vai me fazer desistir.

Pisar as pessoas é a coisa mais idiota que alguém possa fazer para ocupar uma posição.

Fácil dizer eu ti amo!!!!
Difícil e fazer juiz a essa palavra , AMOR e um sentimento muito forte , que vem do coração , mas existem pessoas que fala da boca pra fora

Avisa pro meu coração idiota que tu nunca me amou, porque eu não estou conseguindo fazer isso.

Meu grande amor, pela graça e bondade do Senhor não entro eu para fazer parte de sua vida como sendo mais um. Sou aquele que escolhe hoje e a cada dia ser contigo UMA só pessoa, em matrimônio e principalmente em Cristo. EU TE ASSUMO. Carinhosamente, teu amado!

"A arte de enxergar lições em toda a parte".
Este pensamento traduz, ou deveria, fazer com que todos nós fossemos capazes de compreender todas as coisas que nos acontecem. Ou não!
Se admitirmos que existe uma inteligência superior por detrás de todas as coisas, na base e na raiz de tudo, podemos afirmar sem temor: tudo tem uma razão de ser! E ela, a tal razão, a superior, somente poder ser absorvida, compreendida e experimentada pela imparcialidade e a impessoalidade.

"Fomos feitos para praticar a bondade. Fazer o bem é uma ação natural para o ser humano. Não é espontâneo, mas é algo que pode ser aprendido e amadurecido. Ninguém nasce afetivo e solidário, mas é capaz de se transformar a partir da convivência com pessoas sensíveis. Com esse referencial, cada um será capaz de colocar para fora o que há de melhor em si e praticar a mais genuína bondade."

A gente se adaptou ao mundo feroz
Agora é hora de fazer com que o mundo se adapte a nós!

Fotos são capazes de te levar a lugares incríveis, são capazes de te fazer lembrar dos melhores momentos da sua vida e acompanhadas de musica, te faz viajar em um mundo só seu