Fazer
...e seu eu me rebelar, jogar tudo pro alto, fazer em mim novas apostas, chutar o balde, ganhar o mundo...Você vem comigo?
“... Filho, observa bem o que fazer do teu tempo, do teu sacerdócio, de tua missão, e nela procura impregnar todo o teu amor, o que puderes da perfeição de tua conduta, emitindo e comunicando a doutrina que te foi confiada, para não perderes qualquer afeto na fronteira da morte. O sol que brilha, a nuvem que passa, o vento da despedida, o luar que alimenta com o perfume da flor. Aproveite filho, esses momentos de tranqüilidade que a terra com toda a sua riqueza, ainda vai cobrar aos que não aproveitaram seus frutos.”
Da minha vida, pode deixar que eu cuido, não preciso de ninguém me dizendo o que devo fazer. Cada um no seu quadrado pro mundo ficar melhor...
A maior conquista que podemos alcançar em nosso trabalho é vencer os obstáculos, sem fazer dos colegas as barreiras a serem derrubadas. Dignidade é fundamental, humildade é essencial.
"Não posso te mudar, não posso fazer você se adequar aos meus desejos. Você é o que você é. E eu, bem, eu sou apaixonado pelo que você é. Não por aquele que eu muitas vezes quis que você fosse."
Obrigada por ser tão insuportável ao ponto de não me fazer enjoar de você . Obrigada por todo carinho que você me dá .Obrigada pelo bem que você me faz . Obrigado por existir .
Eu gosto tanto de você , amo tanto você . Sabe o que eu realmente queria ? Que você pudesse ouvir todos os meus pensamentos antes de dormir . Acredito que assim você teria um pouco de noção sobre tudo que eu sinto por você . As vezes me dá um vontade de você , acompanhado de um pensamento egoísta . Quer você só para mim . Se eu pudesse te prenderia em uma caixinha bem pequenina como você e guardaria , para ninguém te tocar , para ninguém te machucar ou se quer olhar feio pra você . Mesmo que tudo que eu fale seja pouco . Mesmo tudo que eu demonstre seja insuficiente para que acredites que seja real . Mesmo que a presença não seja tão constante . O sentimento é imutável e indescritível .
Mesmo que esteja muito ocupado, você deve sempre arranjar tempo para fazer alguém se sentir importante.
Melhor se arrepender de algo que você fez do que de algo que deixou de fazer.. a vida é feita de escolhas e nem sempre escolheremos a certa.
.. Tô tentando fazer tudo certo,
mas nem sei se tá adiantando. Sei lá, as pessoas cobram demais, mas poxa não sou perfeita, será que nunca vou poder errar sem julgamento?!?..
Não pense que as bebidas,festas e paqueras vão lhe fazer esquecer da pessoa que você ama,pois ao adentrar nesse mundo de fantasia temporária,você estará prolongando o seu sofrimento.
O verdadeiro poeta precisa entender a genialidade e se fazer de idiota para ter a liberdade de expressão;
- Relacionados
- Mudança
- Faça a Diferença
- Frases sobre Felicidade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
