Fazei me Instrumento de vossa Paz
Minha Vida Seguir
Passeando pelas ruas eu vejo
Me dá desespero
Quero acreditar que isso possa mudar
Mas pra isso , precisamos protestar
Quem nos colocou a essa crueldade
Seres usurpadores e colonizadores
Ali na esquina é bem assustador
Usam farda e pegam o dinheiro
É quase o dia inteiro
Essa política os constituiu
Isso se chama , " Brasil "
O Pobre abaixa a cabeça
Trabalha honesto e com pouco sobrevive
Eu insisto , quero um mundo diferente daqui
Quero minha vida seguir
Esse País pode melhorar
Mas , só basta acreditar ?
Não , esse seu jeito de pensar
Os prende no dinheiro
E eu não sou maloqueiro
Um jovem branco a seguir
Respeitado , é diferenciado
Já esse irmão aqui do lado
O olhar é diferente
Não tem fortuna , é uma vida dura
Esse eu dou muito valor
Carrega com sigo a dor
Mas é sobrevivente
Quero minha vida seguir
Esse é o meu País
Vamos pensar igual nossos irmãos
Com paz no coração
Mudar essa sociedade
Praticar a caridade
E você ? De que lado está ?
Vem aqui também protestar
Quero minha vida seguir
E jamais desistir .
Recadinho ao ano 2022.
Tive nesses últimos anos muitas contendas, dor e decepções. Agora porei um basta nisso tudo. Não quero que nada venha prejudicar a minha paz de espirito. Quero somente emanar fé/paz/esperança/amor.
Quero voltar ao início e me amar muito e também ao próximo. Porque se tudo nessa vida têm o efeito bumerangue, desejo a tudo e todos felicidades e êxitos!
"O desprezo é uma capa que usamos para nos proteger. Mas, é também uma manta pesada de amargura.- Libertemo-nos auferindo perdão, porque nós merecemos paz!"
Perdoar
-Perdoar, eu perdoo!
Mas, isso não quer dizer que continuarás fazendo parte da minha vida.
Também não quer dizer que eu te quero perto de mim.
Eu não te perdoo por ti.
Eu te perdoo por mim.
Pois, eu me amo e mereço paz!.
☆Haredita Angel
Coisas boas ....
Coisas boas acontecem quando a
gente acredita, quando a gente tem fé, quando a gente coloca Deus e a disposição à frente da nossa vida.
"Somos Deuses, já disse Jesus!"
Dificuldades todos temos;
a diferença é que uns vão à luta enquanto outros prostram-se,
na primeira dificuldade.
Essa gente ainda não compreende
que a cada passo dado, Deus vai dando chão.
Ouse...Deus gosta de quem ousa, de quem desafia as dificuldades, de quem compreende que está aqui para EVOLUIR.
Seja paz!
Seja luz!
☆Haredita Angel
Só se ganha uma guerra sem precisar lutar quando consegue perdoar alguém que nem sequer te pediu desculpas.
Não se deve confundir e nem distorcer os conceitos de justiça e de misericórdia. Pois ao mesmo tempo em que se prega a correção das infrações que agem contra ao bom convívio, a paz, ao amor, e a justiça, também devem ser estabelecidas formas de reabilitação e reconstrução do ser humano.
Jericoacoara no Ceará é linda...De dia é divino, lindo e afrodisíaco...
E na noite é possível contar as estrelas no céu!!!
È possível ver o que ninguém está vendo ! Observar alem do alem...
É possivel cantar imaginando um som de instrumentos ao fundo !
È possivel dancar sem uma musica ao fundo !
È possivel conseguir pintar um quadro, sem nunca ter feito isto antes, e se surpreender com resultado !
Ninguem poderá chegar a lugar nenhum, conquistar nada, acreditar em nada,!
Devemos perceber que cada um tem sua estrela, seu brlho, sua força, e sua garra !
E a partir dai perceber, que a pureza de seus atos, que te faz crescer, te faz melhor, te faz capaz, te faz ser, te faz mais, te faz essência que cheira bem, que rege, e que brilha, e quando tudo poderia ser escuridão, a escuridão se faz luz, que ilumina por onde iremos passar !
Piedade... Se estás ofendido, pense com amor naquele te ofendeu... Se estas triste com alguém, ou de alguém te deixou triste, retribua com alegrias, e não com mágoas... Se alguém te feriu, ė porque está ferido, cicatrize está ferida com carinho... Se estas doente, aproveite para meditar, porque todas as doenças são criadas por falhas nossas, o amor ė o melhor bálsamo cicatrizante para todas nossas doenças... Amar quem nos ofende ė difícil, mas é o que mais nos eleva, e nos torna superior... As provas mais difíceis, são dadas a seres com mais capacidade de cumprir, nao fique lamentando-se...E lembre-se não julgar o próximo, pois uma multidão pode estar te julgando também... 12/07/1996
À luz da consciência do Eu divino e da pluralidade da espiritualidade somos concebidos "por", "com", "pelo", "para" o amor e nascemos inteiros... não somos metades...e como inteiros somados a outros formamos um todo nas plurais, dinâmicas, saudáveis e horizontais relações humanas"
Afonso Pucci
Quer sair da matrix coletiva?
Em silêncio, bem sereno
Caminhe para dentro de seu coração
Atravesse esse portal que sempre esteve aberto
Para te libertar dessa ilusão
Fazer você, peregrino
Retornar a sua própria realidade
Viver em paz
Em sua própria dimensão
Penetrando em suas redes internas
Para nunca mais se escravizar.
Fiquem na paz.
“Meu coração é meu mestre, guia, irmão, minha inspiração, amor, felicidade e libertação para a iluminação”.
Se sintonizem nessas batidas perfeitas e vibrem com toda emoção, irradiando essas frequências vibratórias para todos que moram dentro do teu ser.
Fiquem na paz.
Aproveitar o hoje, reviver o ontem e acreditar no amanhã é viver consciente de que tudo está conectado e que a cada passo no presente um novo caminho é desenhado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp