Fazei me Instrumento de vossa Paz
Tenho dó de irmãos no Senhor que falam bulufas, oferecendo trufas do mundo, ignorando o amor, a paz e sabedoria de Deus.
Ponha Jesus em um lugar de honra dentro de sua casa e logo o Demolidor da paz vai ter que procurar outro lugar para amolar o sossego familiar.
Ponha paz, alegria e bem-estar em seus ouvidos: aprecie uma composição musical clássica, onde muitos artistas trabalham em harmonia para que seu espírito saia inspirado para apreciar o que há de mais belo em sua vida.
Tendo nós um coração pacificador não há lugar nele para guardar ofensas, senão buscar a paz para atar e edificar grandes relacionamentos.
Evite guardar ressentimentos, pois eles prejudicam a sua própria paz interior, além de seus relacionamentos; procure conversar em particular em um momento mais apropriados, abrindo um diálogo de compreensão entre ambas as partes.
Vós perfeição do meu mundo, paz da minha vida, me equilibra
A vontade de te beijar, não te soltar, te abraçar, te dar carinho é maior que o infinito.
Me perco no seu olhar, nas suas palavras, na sua boca...
Vim deixar claro que minha vontade é mais que tudo, mais que o mundo
As canções que eu fiz e não cantei
Os poemas que escrevi e não entreguei
São tudo pra você
Mas o medo de te perder me faz recuar sempre a cada ato que eu faça penso duas vezes em deixar acontecer
Fazer você viver no meu mundo é difícil
Andarei descalça em chão ardente até onde você estiver pra te encontrar
Passarei cede pra lhe da a última gota d'agua
Pois nada disso importa se você não esta bem ...
Você é meu passado
Meu presente
E sempre será meu futuro...
Minha vida se completou quando você chegou.
A paz só pode ser consequência de atitudes positivas, qualquer bestialidade feita em nome da paz não passa de jogo de interesses e manobra política.
Crie um altar de oração em qualquer lugar de paz, quando estiver passando por ele, como forma de agradecimento a Deus.
Os que guardam os seus passos na paz de Cristo são os que se livraram do seu caminho o veneno do coração, livres para amar o próximo.
O diálogo, a paz, o amor, a cumplicidade e o bem-estar dos relacionamentos conjugais permitem que os sentimentos de um cônjuge estejam bem em relação ao outro; caso contrário, são gavetas do coração, que serão abertas apenas para montar uma artilharia interminável com perdas para ambos os lados.
Quem lê a Bíblia atrai paz, alegria, confiança e progresso para sua alma e refrigério para seu coração.
Ouvir músicas clássicas e orquestradas traz à alma uma verdadeira inspiração e paz diante de um mundo turbulento para quem imagina grandes conquistas, felicidades e propósitos.
Coração alegre e semblante feliz são sinais de paz e perdão, almas agradecidas pela benevolência divina e a reflexão de uma mente livre de culpa da consciência e apta para expressar sua felicidade com os exercícios do amor.
Domínio próprio só é difícil para quem não usa o conhecimento para conquistar a paz, segurança e felicidade com as virtudes honrosas e positivas do coração.
