Fazei me Instrumento de vossa Paz
Cobrando altos juros, a incompreensão baixa os níveis de paz de espírito, ficando difícil compor o bem estar necessário a vida saudável.
Se vicie em doçura e bondade, em amor e caridade, esses são vícios que te darão paz, te farão feliz.
Repense o que está em desacordo,
viver em paz com o mundo que nos cerca,
é estar em paz consigo mesmo.
É na paz de teu sorriso que encontro um milhão de motivos para em nossa vida, todas as fichas apostar.
Existem épocas que nos provocam emoções fortes, nosso coração cresce e nós queremos que a paz seja unanimidade no mundo...
A mais amorável é o Natal!
A harmonia é delicada luz
no seio de qualquer atividade.
É paz, é serenidade.
Deveria ser a eterna busca da humanidade.
Que a paz possa ser a âncora, o porto seguro contra as intempéries, que seja guiada pelo amor que a tudo confere luz, posto que é o único meio possível para a felicidade do ser humano.
Nessa páscoa ressuscite a vontade de esquecer as ofensas e os mal entendidos.
Cultive a paz e viva melhor, cultive o amor e seja feliz comemorando ao sabor das
energias que acompanham a data.
Acostume-se a manter a paz dentro de você. Acostume-se também a buscá-la. O homem procura bem estar além de si, e com frequência se esquece que é ele, que se dá felicidade.
Que esse dia seja lindo, que tenha começado com paz, e seja enfeitado com amor. Os dias são compostos de horas que nós preenchemos do jeitinho que queremos.
Agradeça quando acordar e ao final do dia. Essa postura lhe traz paz e otimismo. Lhe empurra para frente e para o alto. Otimismo e gratidão são dardos luminosos contra pessimismo, orgulho e desânimo.
O que me cativa é viver em paz... faço qualquer coisa para estar em paz. As vezes me sacrifico, me esfolo, e dói, mas é que algo maior me move.
Invista pesado e sempre... em pensamentos de paz, felicidade e amor, durante o tempo inteiro. O subconsciente registra e tudo fará para sua ordem executar.
