Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 409716 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

- Vim salvar minha melhor amiga.
- e eu o meu.
- Eu só não estava afim de estudar.

Eu prefiro ser um macaco sem cérebro, do que um monstro sem coração.

Eu sofri. Meu Deus, como eu sofri com amores errados, ilusões, migalhas, coisas que achava que eram e nunca foram, paixonites enlouquecidas, vontades desesperadas. Eu posso dizer para você com todas as letras do alfabeto eu-sofri-muito. E sim, passou.

Eu quero mesmo é que tudo exploda. E que seja luminosa, a explosão, que ecoe pelos quarteirões e faça tremer teus vidros, quebrar tuas janelas. Que perturbe teu sono e te faça ir pra rua pra ver o que aconteceu. Você não vai me encontrar lá. Eu não sou o piloto. Não sou o passageiro. Não sou o pedestre. Eu sou o acidente, e eu sou grave.

Todo dia se eu pudesse eu iria estar com você, eu já te vi muito antes nos meus sonhos, eu procurei a vida inteira por alguém como você.

Tanta Saudade

Eu nunca fui do tipo que se apaixonava assim
Eu não sabia que o amor mandava tanto em mim
Eu não pensava que eu seria o sonho de alguém
Agora em meu coração falta o seu amor
Falta essa paixão

O mundo caiu no instante em que eu me vi sem você
Eu não me toquei
Eu só acreditei que o amor fosse fácil de se esquecer
Eu errei... eu tenho tanta saudade...

Sinto falta de você dizendo que eu te fiz feliz
Eu tô colhendo a tempestade que eu mesma fiz
Será que um dia desses vou te encontrar
Só pra te dizer que foi com você
Que aprendi a amar

O mundo caiu no instante em que eu me vi sem você
Eu não me toquei
Eu só acreditei que o amor fosse fácil de se esquecer
Eu errei... eu tenho tanta saudade...

O mundo caiu no instante em que eu me vi sem você
Eu não me toquei
Eu só acreditei que o amor fosse fácil de se esquecer
Eu errei... eu tenho tanta saudade...
Eu tenho tanta saudade...

Não me troque pela saudade... pense, acredite, que a cada momento vazio, eu estou ao seu lado, sempre te protegendo e te amando

Vou pegar o que eu tenho de bom e guardar pra quem merece.

Hoje é o dia da minha irmã de coração. Aquela que eu não vi nascer, não acompanhei os primeiros passos, não vi crescer nem tenho lembranças e histórias de infância para contar. Não sei os primeiros tombos, nem as artes que fazia, nem os medos que tinha e os sonhos que a encantavam. Mais um dia, no momento certo escolhido desde sempre por Deus, nossos caminhos se cruzaram. De uma hora para outra, minha família e a sua, se tornaram uma. E é o que chamamos de presente da vida. Nem sempre Deus nos dá tudo que precisamos logo no início de nossa existência, nem sempre ele distribui os tesouros que nos pertencem de uma só vez. E foi assim, que a vida nos fez irmãs. Não sou sangue do seu sangue, mais tenho certeza que o sentimento fala mais que isso. Que bom que Deus uniu nossas vidas, que bom que pude ganhar mais duas irmãs de coração, irmãs de amor e só, e tudo isso. Você sabe que pode contar sempre comigo, e que estarei sempre ao seu lado. Tudo que te desejo é tudo de mais lindo. Quero que seja feliz, e que eu possa contribuir para isso. Muita paz, saúde, amor, sucesso e que todos os seus sonhos se realizem. Deus tem os planos dele para sua vida, então acredite e confie, sempre. Tenha fé, é através disso que nossa vida vale a pena.

Eu preciso de você, garota
Por que eu me apaixono e
digo adeus sozinho?
Eu preciso de você, garota
Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar?

Eu preciso de você, garota, você é linda
Eu preciso de você, garota, você é fria
Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota
Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota

Isso vai e volta, por que eu continuo voltando?
Eu vou baixo e baixo, eu sou um completo idiota
Eu tentei de tudo, mas não consigo ajudar
Isto está em meu coração, mente e emoção

É muito legal que você esteja se sacrificando agora para conseguir ser feliz no futuro, mas eu penso que pode haver outro modo de se viver em paz se você esquecer um pouco o resto e, se você realizar algo, aprecie isso no agora e saboreie esses momentos. É bom ser ambicioso e buscar por mais e mais, afim de ser feliz no futuro, porém eu acho que um dos jeitos mais legais de se viver a vida, é quando você sabe aproveitar o que está no presente.

"Eu espero que saiba que sua tentativa de ficar longe de mim, não diminui o que eu sinto por você"

Não diga que sou muito bom pra você. Eu sou, mas não diga.

"Não disse que não é amor, definitivamente é, mas eu sei que é efêmero e que o tempo há de mudá-lo como o inverno muda as árvores, e mesmo que eu te amasse com todas as forças do meu corpo nem em cem anos poderia te amar tanto quanto te amei em um único dia. Talvez daqui 100 anos eu ame ainda mais, tanto, que tu já tenha se espalhado de tal forma, sendo impossível de tirar daqui do meu eu mais secreto e íntimo não como um prazer, porque eu não sou um para mim mesma, mas como o meu próprio ser existindo na sombra da tua existência, sendo apenas a metade e não meu todo. Onde não há você, não existe eu, só vazio."

Sei que um dia eu posso perder as chaves do meu coração, por isso deixo cópias com os meus amigos.

Eu adoro o Halloween, é o único dia do ano em que todos usam uma máscara, e não apenas eu. As pessoas gostam de fingir que são monstros, enquanto eu tenho que passar o ano fingindo que não sou um.

A verdadeira função do homem é viver, não existir. Eu não gastarei os meus dias a tentar prolongá-los. Usarei o meu tempo.

Jack London
Tales of Adventure, Hanover House, 1956

Hoje eu acordei pensando em você,
princesa linda,
a mulher mais linda de se ver.
Nada é mais lindo que o seu olhar,
nem o brilho das estrelas,
nem o azul do mar...

Eu precisava tirar uma folga de mim mesma.
(Hannah Baker)

Antes eu achava que minha timidez era o problema, agora eu vejo que o
problema é usar minha timidez como desculpa para não viver.