Faz de Conta Qu eu Acredito
Queres vencer?
Prepare-se para a luta!
A luta é árdua, cansativa, lenta, dolorosa, cruel.
Mas o sabor da vitória faz com que todos esses elementos sejam apenas igredientes para torná-la mais nobre do que já é.
Se não tens "punch" para usá-los, esqueça da vitória.
Entretanto, se os tem, prepare a festa:
A VITÓRIA está garantida.
Para o mundo:
Vivamos de um jeito que sejamos lembrado pelas nossas atiitudes.
Vivamos de forma que nossos filhos se orgulhem de nos chamarem de PAIS.
Sejamos homens para que nossos pais orgulhem-se de nós.
Façamos algo pelo mundo, pelas pessoas, pelos animais, pelo planeta.
Desde um conselho a oferecer alguns minutos para escutar sobre a vida de alguém que quer desabafar com vc.
Coloque o " seu na reta" por alguém, sempre que sentir em seu coração!
Trabalhemos não por obrigação, mas sim por ser uma dádiva poder ter meios para criar recursos de forma digna e honesta para realizar nossos sonhos.
Se possível for, trabalhe em algo que ajude as pessoas, de alguma forma.
Divirtamo-nos com tudo o que a vida nos oferece: viajemos, caminhemos, até mesmo nos embriaguemos, sem excessos.
Enfim, vivamos intensamente.
Sempre reconhecendo e atribuindo a Deus, toda honra e toda a glória de nossas vidas.
Assim, podemos viver de um JEITO que as pessoas sempre dirão:
" Essa pessoa foi um exemplo e, soube viver!!!"
O alcance do sucesso consiste em, dentre outros elementos, ter o reconhecimento dos que te cercam.
Para que isso seja possível, humildade, lisura, honestidade e respeito mútuo são fundamentais para que exista a unanimidade.
Assim, não será questionável.
Assim e, só assim, pode-se dizer que há SUCESSO.
Morri no exato momento que deixei de amar a mim mesmo para viver a sombra de um amor não correspondido.
12/02/2012
Sinto mais esperanças durante as manhãs, as noites pra mim são como um prelúdio de término, de acabado.
Ela não sabia onde aqueles caminhos a levariam... "Paraíso ou inferno". Mas era exatamente o mistério que a fazia prosseguir às cegas, na imensidão incerta, que afinal é a vida.
A primeira vista
meu olhos já brilharam
minha mão suou frio
senti algo que até
o então, não sabia
o que era.
mas com o tempo
fui percebendo
aquele sentimento
foi crescendo,a cada beijo
hoje mais maduro sei
que é você que eu tanto
esperei
Nunca deixe uma pessoa te dizer que você nunca vai sair dessa situação na sua vida. Pode até demorar, mas você consegue quebrar essa barreira que para muitos é impossível, voltar a amar ou acreditar nisso. Mas para os outros que ainda acreditam e têm esperança no seu coração e na sua determinação, isso jamais será o problema.
Nossa porque é tão dificio procurar a felicidade e compreensão nesse mundo que por ver de um ponto de vista diferente acaba sendo um coisa estranha que não queria viver e nem ver pelo outro lado que acaba sobrando a tristeza que as vezes por motivos idiotas e inuteis acaba perdendo a coisa mais importante e preciosa nesse mundo que é a amizade.eu sei que os erros que eu tive no passado hoje atualmente tem muita consequencia infelizmente é um fase que não é facil seguir porque minha mente esta subdividida.
O fato que as pessoas ficam seguras quando tem o seu próprio motivo para viver que é o amor que passa de pessoa por pessoa de felicidade por felicidade até chegar ao ponto principal da sua vida.que é encontrar a sua alma gêmea na vida.mais por ver de um lado de vista um pouco diferente muitas pessoas perdem o seu motivo para viver e acaba percebendo isso mais tarde e depois começa dar valor depois que perdeu.(
Mais saiba que os verdadeiros sentimentos não estão na lagrima mais sim na tristeza de lembrar que isso marcou o seu coração e por mais que eu tento voltar a trás não consigo mais uma coisa eu consigo com isso é acreditar que no futuro isso vai mudar a rumo da minha vida.
Nunca esqueça que uma grande pessoa não é feita de escolhas mas sim de oportunidade de conhecer e refletir no novo da sua vida
