Faz de Conta Qu eu Acredito
As vezes penso que o meu maior defeito é parecer PERFEITO demais pra todos, e ao mesmo tempo IMPERFEITO dentro de mim mesmo !
A política deve ser pragmática, mas podem-se ter princípios. Todavia, quem quiser se guiar unicamente por princípios irá perder oportunidades que não poderiam ser desperdiçadas. O caminho do idealismo é belo e comovente, mas não garante resultados duradouros. É mister que se saiba que, seguindo o caminho do pragmatismo, pode-se ter as mesmas consequências do idealismo: haverá dificuldades em ambos os casos. Qualquer caminho trará os dissabores tão próprios e inerentes; parafraseando: se o matrimônio tem suas mazelas, o celibato não tem só alegrias.
O foda é que sempre tem algo que estraga meu dia, no começo, no fim.. mas isso acontece todos os dias.
É muito ilusório pensar que o dia acaba e a página vira. Você só acorda com as coisas pendentes do dia anterior, nada acaba, só muda...
Mercilia
Mercilia, Mercilia, nem te conheço mas vc é legal.
Vc é Maneira e Maluca igual aa vó da MC Carol.
Vc é linda pelas fotos do orkut.
Se fosse modelo ia se chamar Gisele Frut.
Gisele pq é Bonita e Frut pq gosta de funk.
Pq foi isso q pareceu quando gritou cmg no telefone.
Vc é maneira
Vc é legal
Falou q td mundo é doido
E só vc q é normal. =D
Saudade do que não aconteceu
Hoje senti saudade do que não aconteceu, mas... Como seria bom se tivesse acontecido. Qualquer momento contigo, nunca seria esquecido. Como o beijo que não te dei, e nem você me deu.
Lembrança covarde foi essa que aconteceu... Insana saudade daquilo que não ocorreu... Lembrei de tudo que por nós não foi vivido, mas que, dentro de mim, sempre viveu.
Eu gosto de você. Eu penso em você. Eu me preocupo com você.
Sinto falta de algo que não ocorreu. Saudades do que não aconteceu. Saudade de você, Ana Paula
REVOLUÇÃO é o que desejo! Que venha revolucionar meus dias simples, bagunçar minha ‘ordem’ desordeira, encher de gritos musicais meus dias… ora silencioso, ora efervescente, ora simples demais".
Sou mulher que sonha, questiona, se impressiona com a cor das árvores e folhas. Mulher com alma poeta que tem como amiga as letras, que inventa, conta, reconta. Mulher que acredita no amor, no colo, no cheiro que fica na pele, nos cabelos, entre dedos".
Não importa de que ângulo você veja. Sem acreditar que vai dar certo todo o resto é terrivelmente inútil.
Não adianta agir “corretamente” pensando que um dia você será recompensado.
Faça o que você gosta, e se deseja ter uma recompensa, que seja enquanto está vivo.
Não espere nada pra depois, e não se sinta mal com isso.
Irá se sentir mal se quando chegar sua hora, olhar pra trás e perceber que não fez o que gostaria de ter feito e que não vai fazer mais nada, porque ali é o fim.
Acho que quem acredita em algum tipo de vida após a morte, vai morrer iludido, e talvez sem ter aproveitado a vida como pudesse.
Mas ao mesmo tempo não vai se arrepender, porque não haverá nada mais.
O desenvolvimento do despudor fazem-nos sentirmos vergonha de ter vergonha, e rir-se de sua própria honra.
