Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 408111 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Design é uma coisa mais orgânica. Então você faz coisas que todo mundo admira, percebe e se surpreende com o novo.

Outono me faz lembrar que
mudo as minhas folhas, mas nunca
as minhas raízes.
Que passo por estações,
mas deixo as minhas sementes.
Que o vento que me balança
também espalha o meu perfume.

Aquilo que mais receamos é o que nos faz sair dos nossos hábitos.

"Tenho que parar de associar músicas a pessoas. Um dia a pessoa faz merda de estraga a música que eu gosto."

Uma das coisas que eros [amor] faz é apagar a distinção entre dar e receber. Quem contabiliza crédito e débito não ama.

- Lembrar você me faz pensar besteira...
mais é brisa passageira.

Tem várias paisagens belas
Mas o único passeio que me encanta é o que a minha mão faz pelo corpo dela
Eu fico puto de ver o tempo indo embora
Mulher, me diz onde você estava até agora

⁠Seu destino é determinado pelas escolhas que você faz, mas há momentos em que seu destino escolhe você

Então, cuide bem de você. Do que você sente, do que você faz, do que você vê e agrega. Cuide dos seus, avalie a sua importância. Tome conta de si, reajuste – se, pergunte - se. Inclua o necessário, desligue o menos importante. Abra mão quando for preciso. Aumente a beleza do verbo permanecer. Descuidos são nocivos. Ligeirezas arranham.

Quanto mais sobe na vida, mais inimigos você faz.

O que faz a gente continuar, além do grande amor que Deus tem por nós? São as pessoas especiais que nos querem bem, que chegam para iluminar as nossas vidas. São aquelas pessoas que nos dizem através de um simples olhar: sou feliz por você existir! Pois é, eu também sou feliz por tê-las comigo, por tê-las em mim.

Saúde:

Exercícios que são prejudiciais à saúde:

- Aqueles que você não faz.

Mas que ironia... O sangue dos canalhas faz nascer as flores mais lindas.

Betty: Estar assustado não o faz saber que o que está lhe acontecendo é importante?
Ted: É, se você não estiver assustado, não está se arriscando. E se não estiver arriscando, então, que diabos está fazendo?

How I Met Your Mother
5.ª Temporada - Ep. 10

Ame como a chuva fina, que cai silenciosa, mas que faz transbordar rios.

Aliada minha é a força, e poderosa aliada ela é, a vida a cria, crescer ela faz, é a energia que cerca-nos, e liga-nos, luminosos seres somos nós e não essa rude matéria. Você precisa a força sentir ao redor seu, sinta entre você e a árvore, a pedra, em todo lugar, sim, é, mesmo entre a terra e a nave.

Yoda
O Império Contra-Ataca

O futuro é algo que você mesmo faz. Você tem que acreditar nele.

Bebidas, drogas, cigarros, amor, festas, frituras, chocolate… Tudo que me faz mal, geralmente me atrai muito.

Quando vem de Deus é leve, é simples, é natural não é forçado. Traz paz, faz a gente ficar bem, nosso coração fica tranquilo. Não agita, acalma. Não bagunça, arruma. Não brinca, ama e cuida.

Sempre vou viver como camicase. É isso que me faz ficar de pé.

Elis Regina
ECHEVERRIA, R., Furacão Elis, 2012