Faz de Conta Qu eu Acredito
Mesmo que ela soubesse que os meus sorrisos exagerados são por causa dela, não faria tanta diferença.
Fagocitose: os leucócitos, numa missão suicida, para a saúde do organismo, unem-se num bom exemplo de estratégia ao combater o bullying e o desrespeito. Mas, essa vitória pertence só a quem está disposto a "andar a segunda milha".
O fracasso me enterra cada dia, por não ver prosperar o que faço, pois os que me querem no inferno são os do céu, são maioria.
Nem sempre a ciência da probabilidade de um mal acontecer causa no indivíduo o desejo de mudança de comportamento (16.12.17).
Chega um momento da vida que... não passamos de seres presos a razão, e discursar que somos felizes e libertos. Mas não passamos de seres presos a doutrinas que à nós é empregado.
Somos frágeis sim,mas descrentes não devemos ser. A fé e a esperança é a força que nos move (17.12.17).
O que entristece aquele que se diz sábio, é que conhecimento nenhum o tornará de fato sábio... Apenas a noção de que a sabedoria que procura, não se alcança! Quando houver a certeza de não saber de nada, ai então, você será sábio.
O gesto de quem nos abençoou é pra ser memorável, e a nossa gratidão, é pra ser revelada (18.12.17).
Procuramos defeitos onde não há, e virtude onde o amor não vingou; e nos frustramos em nossa vã maneira de pensar (18.12.17).
Bom seria se não te visse mais!
Mas a vida se encarrega de nos por de frente
todo tempo.
Tenho medo de não resistir a este impulso
de querer e querer.
Shirlei Miriam de Souza
Não pense que ganhou,
porque não ganhou
Não a vitoriosos nessa guerra
chamada AMOR!
Shirlei Miriam de Souza
Pode ser hoje, amanha ou daqui um tempo
Se ele realmente me amar
Não ninguém que possa impedir, este sentimento!
Shirlei Miriam de Souza
