Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 399716 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Enfim, descobrimos que as respostas que procuramos são apenas o começo de novas perguntas.

O tempo passa a saudade aumenta. Hoje poucas conversas e apenas conversas, mas espero os sentimentos o mesmo, apesar de não compartilharmos.

E as lagrimas que sairão de meus olhos, serão lagrimas de sangue. E
as palavras que saírem de minha boca não serão verdadeiras. O meu
sorriso não será mais o mesmo, nele terá um tom de ironia. Minha
alegria não sera mais verdadeira. E minha tristeza te entristecera
quando me ver. O meu abraço não será mais sem malicias. E o meu
desejo, ninguém mais impedira. E no meu olhar não conseguira ver
nada, apenas um vazio que nunca será preenchido pois o meu coração
só ódio guardara! Pois aquela menina que um dia aprendeu a amar,
mais tarde aprendeu também como é sofrer.
Nessa hora, as mascaras irão cair...

A conduta do homem, diz o homem que é, sem precisar sequer expressar palavras.

Procura-te, assistir a conduta, e não precisará ouvir as histórias.

Deve-se lembrar das vitórias e não lamentar as derrotas.

Quando penso que estou te esquecendo, é porque estou pensando em você...

O tempo de Deus em sua vida, é o tempo que vc reserva à Ele.

ELA,
Serena, sempre bela e amável.
Tomada pelos desejos incertos, pelos olhares indecisos; tão linda, tão bela flor; tão viva, como a mais viva das estrelas, de onde sai o brilho intenso do olhar mais intenso, porém sereno; voraz, porém, sincero; assim como seus lábios cheios de tentações e desejos, eu me perco como se perde num labirinto, de onde nunca mais se espera sair, nem nunca mais se encontrar. Assim, quero ali nos seus braços viver o momento, cada momento, como se fosse o único. ... e o ultimo!

Não é porque a tempestade passou que você deve parar de remar.

Paciência meu caro amigo, com o tempo a neblina baixa e você verá que as pedras não estão por todo o caminho.

SONETO

Na alma tenho um segredo e na vida um mistério
um grande e eterno amor num momento irrompido;
É um mal sem esperança, e assim, profundo e sério,
a quela que o causou nem sabe que é nascido.

Azar! Passo ao seu lado, em vão, despercebido,
portanto, sempre só, sem nenhum refrigério,
e hei de chegar ao fim, à campo, ao cemitério,
nada ousando pedir ou tendo pedido.

E ela que o céu criou boa e terna, hei de ver
seu caminho a seguir, e a ouvir sem entender
o murmúrio de amor e seus pés se erguerá...

A um auste-reo dever, piedoso, se desvela,
e dirá, quando ler meus versos cheios dela:
"Que mulher será essa?". E não compreenderá.

Mudei minhas roupas, meu cabelo, meu creme e meu peso. Troquei de hábitos, de banheiro, de homem, de línguas e mudei de beijo. Troquei de falas, de comportamento, mudei de casa, mudei de paixões, mudei de cobertor, mudei meu abraço, mudei de gosto e ainda troquei meu Amor...e não porque acordei com vontade, “vontade” e “mudança” juntas dão muito trabalho. Mudei porque acordei em um mundo onde que eu era, não cabia nele mais. Melhor ou pior, hoje eu encaixo, me acomodo e dou certo.

Somos jovens somos pirados,
Somos loucos e apaixonados!!!

Somos protagonista na arte de amar num teatro de momentos nunca deixaremos de sonhar.

O meu desafio é andar sozinho Esperar no tempo os nossos destinos Não olhar pra trás, esperar a paz O que me traz A ausência do seu olhar Traz nas asas um novo dia Me ensina a caminhar Mesmo eu sendo menino aprendiz Oh meu Deus me traz de volta essa menina Porque tudo que eu tenho é o seu amor João de Barro eu te entendo agora Por favor me ensine como guardar meu amor ♪

Dualismo eterno em nossa mente O certo e o errado, o sim e o não Atrás de tudo há sempre uma outra visão Um beco estreito ou um vale numa imensidão Um choro fraco mostra um momento de dor Ou muitas vezes a esperança de um grande amor…”

Monte novas estruturas pra alcançar novos horizontes.

Esteja sempre preparado para uma indagação infantil. As crianças são mais espertas do que imaginamos, e deixa-lás sem respostas é como confiar em um super herói sem mérito!

Desligue-se de coisas velhas, procure programação nova.