Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 399545 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Se quer realmente alguma coisa , lute e corra atrás do que você quer sempre focado em seu objetivo , ..lute contra tudo que vier de obstáculo e dificuldade no seu caminho , seja humilde , mais ao mesmo tempo forte para que ninguém possa te pisar e pra nunca estar abaixo de ninguém' !

A igualdade jurídica, se imposta onde não há igualdade de fato, é o começo da injustiça.

A soberba afasta a razão.

Só queria conversar com alguém que não se esqueceu do silêncio. Meu Universo entulhado de palavras: estes tropeços em tantas mudanças bruscas, intermitentes… Todos sabem meu endereço, opinam sobre as cores das minhas cortinas, mas não perguntam se eu preciso de uma xícara de açúcar enquanto bebo este café amargo e quente… (Camilla R)

O objetivo do conhecimento é a paz de espírito. Qualquer coisa além, é pura vaidade. E o conhecimento se transmite inerentemente através do ser, muito mais que do dizer.

"Ela estava triste, magoada, dava pra se ver nos olhos sua dor.
Ele perguntou, ela respondeu que não era nada. Mas na realidade ela queria dizer tudo, mas não passava pela cabeça quais palavras usar, por isso ela preferiu não começar, e evitou uma grande história de amor..."

"Você perdeu um sorriso. Quando você partiu e a deixou.
Ela se entristeceu, e você levou aquela felicidade.
Você perdeu um abraço. Quando você partiu e a deixou.
Ela dormiu de tanto chorar, esperando por aquele abraço.
Ela sorri por saber que você está em boas mãos, mas ainda dorme aos prantos, era bom ser feliz, era simples.
Ela escreveu Em memória no álbum de fotografia, as vezes ela acredita mesmo que você se foi...
É ironia, mas ela sempre te liga durante a noite pra contar algo que lhe interessaria, e se lembra antes de chamar. Desliga.
Você perdeu muitas coisas, e a maior de todas, ela."

Decreto dominical quem e esse miseravel que acha que pode mudar a palavra de Deus.Ele diz vembrai vos do meu sabado

Não existem palavras conhecidas pra demostrar e explicar o amor que atrai uma pessoa a outra!

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente. É capaz, mas não deseja? Então é malevolente. É capaz e deseja? Então por que o mal existe? Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus?




Deus é onisciente, onipotente e todo-bondoso. Se Deus não sabia que Adão e Eva iam desobedecê-lo, trazendo assim todo o mal e todo sofrimento para o mundo, então não era onisciente; se sabia, mas não pode evitar, não era onipotente; se sabia, podia e evitar, e mesmo assim não o fez, então ele permitiu que o mal e o sofrimento viessem a existir, ele assim o quis, o que contradiz sua toda-bondade. O que diz o Paradoxo de Epicuro é que a existência de um Deus onisciente, onipotente e todo-bondoso é incompatível com a existência do mal. Se Deus existe, então não deveria existir o mal e o sofrimento. Mas o mal e o sofrimento existem, portanto, Deus não existe ?

Mesmo em maio - com manhãs secas e frias - sou tentado a mentir-me. E minto-me com demasiada convicção e sabedoria, sem duvidar das mentiras que invento pra mim. (...) contemplei a rua e sofri imprecisa saudade do mundo, confirmada pela crueldade do tempo. A vida me pareceu inteiramente concluída. Inventei-me mais inverdades para vencer o dia amanhecendo sob a névoa. Preencher um dia é demasiadamente penoso, se não me ocupo das mentiras

O medo de permanecer desamado fazia de mim o mais inquieto dos enredos. Para abrandar a minha impaciência, sujeitava-me aos caprichos de muitos. Exercia a arte de me supor capaz de adivinhar os desejos de todos que me cercavam

Toda tristeza prenunciava uma felicidade que não chegava. Dormi e, ao despertar-me, já amava. Acordei-me em saudade. Não sei o itinerário do sonho naquela noite. Nada mais me incomodava. Talvez tenha sonhado com girassóis, sem conhecê-los. Sabia apenas que eram flores exageradas, cresciam sem medo.

Mentir a si mesmo é uma formula para aliviar-se. E não há contra-prejuízo ao enganar-se. O pecado sobrevive dentro do pecador. Cada mentira é mais outra fantasia

Ah! Só meu amor me sabia! Se por descuido passei a amar, em casa instante ele se fada mais indispensável. Meu coração escolheu e agora minha carne exigia sua presença. Ah! Como meu corpo exige! Se o medo me invadia, se vago o horizonte, se fria a aragem, meu amor era minha moeda. Sobe os juros do amor eu me enriquecia.

Você pode contar as mentiras que quiser a quem quiser. Só não acredite que é possível enganar a si mesmo.

E agora já chega! Não vou mais lamentar, nem desejar que fosse diferente. As vezes é preciso perder qualquer coisa para receber a melhor coisa.

Não precisa fazer sentido, só precisa ser bom.

Saudade é ter fome de você.

Os deveres dos pais em relação aos filhos estão inscritos na consciência. Evidentemente as técnicas psicológicas e a metodologia da educação tornam-se fatores nobres para o êxito desse cometimento. Entretanto, o amor - que tem escasseado nos processos modernos da educação com lamentáveis resultados - possui os elementos essenciais para o feliz desiderato. No compromisso do amor estão evidentes o companheirismo, o diálogo franco, a solidariedade, a indulgência e a energia moral de que necessitam os filhos, no longo processo da aquisição dos valores éticos, espirituais, intelectuais e sociais.

Joanna de Ângelis
S.O.S. Família