Faz de Conta Qu eu Acredito
Viva os seus dias de vida com propósitos relevantes e testemunhe com ousadia sempre o que você faz para deixar bem produzido um bom filme, The Chosen, Os Escolhidos, no qual as ações do Espírito Santo continuam alcançando outras vidas para o próximo capítulo: Escolhidos para a Vida Eterna.
A maquiavélica Nova Era parece novela de família, onde cada um fala, segue e faz o que quer, enquanto que os outros fazem guerras com sua Arma Bélica.
A oração faz bem até para o João ninguém, pois Deus ama a todos, mesmo que for alguém endereçado ou interessado na Nova Jerusalém.
A igreja que faz um avivamento espiritual é tocada, guiada e movida pela ação do Espírito Santo, trazendo com seus esforços e propósitos os frutos da santificação.
Observe uma profissão qualquer: quando o trabalhador faz tudo com atenção, dedicação e gratidão, a sua produção é perfeita.
Medite e pare para pensar: acredite que Deus há de julgar uma geração que não faz nada para se salvar.
Deus não é um botão que faz uma máquina funcionar; mas, Ele opera mediante a fé, justiça e obediência em prol dos Seus eleitos quando a intenção é glorificar o Seu santo nome, a Sua misericórdia e o Seu poder.
-'Lembrei do seu sorriso agora,quando ví um comercial que dizia:
_E o que te faz feliz? coincidência néah?!
✨️💕"...suave como o vento...seu sorriso...seu olhar...faz o mundo parar...puro encanto...não consigo definir...somente sentir...a delicadeza...beleza...pureza...tudo que você faz lembrar...num sorriso...num olhar...pra sempre...te amar...pra sempre lembrar...sentir...a suavidade...o brilho...vêm...chega pertinho...vou dizer...baixinho...te amo...meu lindo anjinho..."💕✨️
Interesso por tudo que me faz crescer e largo tudo que me puxa para trás, depois que Jesus me chamou para vencer o mundo.
A igreja faz uma, duas, cinco ou dez décadas de aniversário, porém as mensagens dos pregadores afastam os valores, os esforços e a dedicação das ovelhas à espera de agradecimentos, recompensas, honras e conselhos de avivamento.
O que faz bem ao seu trabalho tem muito crédito diante dos políticos: querem seu voto para mais cedo ou tarde, taxar seu investimento.
Economia se faz com criatividade, matemática favorável, consumo adequado e dizendo não à gastos desnecessários, e sim, aos bons investimentos pessoais e familiares, de acordo com o piso salarial de cada trabalhador.
