Faz de Conta Qu eu Acredito
Quem sabe
Hoje sei a falta que você me faz
Mas no tempo não posso voltar atrás
O que está feito, está feito
Não existe ninguém perfeito
Tudo poderia ser diferente
Se eu tivesse pensado mais na gente
Peço a Deus foças pra seguir em frente
Pois seu amor já não tenho mais
Agora é olhar pra frente e não pra trás
Quem sabe o destino outra chance nós dar
Prometo se isso acontecer
Jamais vou te perder
Agora eu sei que nasci para amar você
Aí você tenta entender, mas não dá.
Tudo que você faz é caminhar.
Mas pra onde?
Segue o facho de luz
sozinho, pequenininho,
que só lhe deixar ver
o pedaço de pé do seu caminho.
Ah, sua boba. Ninguém te conhece mais que teu travesseiro. Chora, chora, isso te faz bem. Não se faça de durona. Vai ver-se no espelho como você é mais forte que ontem.V ista-se de você e não se preocupe. Amanhã você chorará novamente, depois de dançar e encontrar a paz.
Não importa se ela tem o tamaninho de um grão de areia. Importa-me o que ela faz cá dentro do coração. FÉ não tem tamanho,tem força.**
╰☆╮
FranXimenes
28*07*2013
...,"saboreie o veneno, pois o mesmo que mata é o que cura,o mesmo que faz deitar milagrosamente o levanta, o que te faz parar o faz prosseguir e o mesmo que te impede de ver a lua te permite ver o SOL nascer novamente..."
"Teu sorriso es tão belo, tão belo es teu sorriso
Que brilha no luar e que me faz feliz a cada momento que você sorrir".
E quando entendemos realmente que a vida tem sentido, começamos a perceber que há muito o que se fazer por ela e aproveitar muito dela.Porque essa é a benção, e esse é o milagre: É divino viver.!
✻FranXimenes ✻
13*08*2013
..."Certo faz quem dá um sentido à vida, ao invés de uma direção, porquê um passo dado pra frente na direção errada, são dois passos dados pra trás."... Ricardo Fischer
Gente que se importa de verdade e que faz o máximo pra te ver bem e sempre melhor.
Amo de coração.!
╰☆╮
FranXimenes
24*08*2013
Tenho toda a disponibilidade do mundo para estar ao lado de quem faz de cada instante um doce motivo pra ser feliz.
_______FranXimenes
30*08*2013
E mesmo que não haja retribuição, sorria.
Pois o seu sorriso faz muito bem a você.
___________FranXimenes 12*09*2013
