Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 397624 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

O que nos faz líderes incomuns usados por Deus é sairmos do impacto e causarmos mudanças.

Inserida por williamesilva12

Você percebe o quanto ama alguém, quando a falta que ela faz na sua vida parece ser muito maior que o sentimento que você dizia ter por ela!

Inserida por williamesilva12

As incertezas da vida , não me faz desistir da minha fé nem da minha Vitória !

Inserida por marciacestas

droga de sorriso
droga de olhar,
que só me faz
cada dia mais,
sempre a te amar

Inserida por juliomaximus

Ano novo

O ano ainda é uma criança
que não sabe o que fazer.
Faz dos sonhos brinquedos
tentado para si os esconder.

É uma criança zombando
para ver quem tem poder.
Faz gracinhas com o tempo
tentando se promover.

Pega o passado pela mão
mostrando-lhe o presente
Dia e noite é o seu pão
E o futuro?
Diz ele:
Deixa com a gente!

30/12/13

Inserida por EnideSantos

#1


A numero um faz por merecer
Ela e o premio, você só precisa entender
Já viveu a vida, tem medo de amar
A numero um não e fácil de se entregar
Vive da verdade não sabe mentir
Não se ilude com falsas promessas, ela nunca vai desistir
O premio maior de quem a tem nas mãos
O Olhar mais sincero e um doce coração
Vive seus momentos não tolera o veneno da desilusão
Um corpo perfeito que me faz tremer, a cada segundo que passa queria estar com você
Seu cheiro e tão doce que não da pra esquecer, por onde passa eu sei que e você
A número um e perfeita de mais, premio maior de amor e de paz
Estar ao seu lado e a melhor sensação
Queria que isso tudo não fosse ilusão

Inserida por 3D

"Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos pra criticar quem faz algo".

Inserida por biavieirasouza

'' Ouvir musica romântica e pensar na pessoa amada nos faz chorar ''

Inserida por IngridLuanna

Pastor= Homem ardiloso, inteligente e eloquente, que faz o mau uso de suas habilidades para viver às custas dos não instruídos, e como consequência, ajuda a disseminar a intolerância, o preconceito e o fanatismo. Definição do dicionário A vida como ela é.

Inserida por rafaelsad

Onde habitas o trabalho,existe o resultado,mas o empenho e a disciplina,faz o profissional ser perfeito na sua realizaçao.

Inserida por VMV

viver e arte ser feliz faz parte

Inserida por gigistar

Do Egoismo

Sou defensor do egoísmo só ele nos faz buscar por autenticidade, só ele nos dá o direito de sermos nós mesmos. Ele é o tempero para o amor próprio, para a autoestima e tudo que nos faz bem, individualmente bem. Só esta energia é o interruptor para brilharmos para nós e para os outros. E a porta de saída é o sorriso.

Inserida por poetagenivalsilva

"triteza é aquilo pelo qual passo, tenho certeza que ela faz parte de mim, pois a sinto todos os dias".

Inserida por juniomatias

Do meu sentir

A saudade me corrói, me sufoca, me minuta, me faz ser um ser, me faz ter um ser e me faz sentir amado.

Inserida por poetagenivalsilva

Cotidiano é aquilo que voce faz todos os dias, mas nunca parou pra pensar o porque o faz.

Inserida por DanielaArezzo

O que me faz admirar em grandes homens é aquilo que fazem em prol aos mais necessitados sem fazer alardes, atitudes, complemente diferente de alguns que usam de gestos humanitários para se promoverem de alguma maneira.

Inserida por ataidelemos

Faz pouco tempo que não escrevo,assim como faz um tempinho que não te vejo,porém vez por outra bate a saudade e a consequência já sabe - Meu lápis e meu papel ! Eles formam uma combinação perfeita até parece com você e eu . Bem pensei em falar o tanto que és significante para mim, portanto isso já sabes,queria te surpreender com as palavras,todavia a maior surpresa está na simplicidade,então decidir ser simples em detalhar o meu amor por ti. Meu bem, estás em todo os lugares do qual escolho que esteja porque apesar da distância você não sai do meu coração é como uma canção que mesmo quando não queremos cantar cantamos porque parece automático, entende? És a minha canção,a diferença é que quero "cantar" você todos os dias,até quando acordo bem cedinho o primeiro pensamento é de como é bom o seu abraço,seu toque e todas as coisas que me levam até você.Me chame para perto nem que seja por telepatia, pois haverá um dia que acordarei sentindo a sua falta,precisando do teu conforto para me consolar de tantos problemas que insistem em aparecer,sabe me perdoe por falar mas as vezes as coisas me afetam tanto que por "egoísmo" já pensei em te abandonar e você entende bem o motivo,não que eu não te ame é que o universo não conspira ao nosso favor,porém no mesmo minuto penso e quem se importa com o universo? Se em todos esses anos não arranjaram explicação para tantas coisas complexas,quem precisa entender o amor ? Como dizia o apóstolo Paulo "o amor tudo suporta,tudo espera..." , eu me apego a isso pois sei que preciso de você assim como precisa de mim e por te amar eu vou suportar tudo isso e esperar um tempo onde não haverá tantas preocupações,mas um lugar seguro para a gente se amar. Antes de te conhecer eu era vazia e você me preencheu,me transbordou,sem você aqui voltarei a ser como era - Porisso apenas fique e seja o amor da minha vida !

Inserida por Tantascoisaspradizer

Quem gosta de verdade corre atrás, se importa, demonstra interesse. Ou se não faz isso, pelo menos valoriza quando você está por perto.

Inserida por LarissaSS

Se a lenda dessa paixão faz sorrir ou faz chorar, o coração é quem sabe.

Inserida por Nicolhy10

Desenvolvi a teoria do chega: Funciona assim, se algo me faz sofrer, me faz mal, então chega! Não dá mais, melhor acabar o quanto antes do que passar a maior parte do tempo juntando cacos... Mas, se algo me faz sorrir, me faz bem, então vem, chega, chega mais perto e seja muito bem vindo, porque é disso que eu preciso, dar um chega pra lá em algumas coisas e pessoas, e um chega pra cá em outras!

Inserida por yasmimpontes