Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 391528 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Mãe, me faz capaz de merecer conhecer a
Tua divina essência e me ajuda a conseguir,
Seguir e cobrir de paz a minha consciência!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

o amor...este louco irrascional sentimento,,,que nos faz sermos bobos insanos,e apaixonados....achar que a vida e cor de rosa...e que poderemos ser felizes...sem pensar nos problemas nos percalços...que vamos encontrar...ah o amor e um impulso ao impossivel,,,

Inserida por RUBIAPERFEITO

Encontrar o passado,dentro,no pensamento do hoje faz sorrir.Meditar,deixar pulsar o sangue nas veias.
Talvez seja mesmo o bem maior.
Foi tanta dor,tanto amor,ilusão do mal.Só existia o mais puro e sincero amor.
De que adiantou tanta ilusão,frustração?
Pra uma coisa só...
Pra revelar que quem ama,ama sem entender.E que onde parece não existir amor pode sim existir.
Viver a vida um para o outro nos devastando e nos amando.
Ainda assim valeu a pena.
Se hoje as luzes apagarem diante dos olhos meus.
Uma certeza;sempre amada.
E era só isso que eu precisava meu grande amor.
Agora sim posso sucumbir até o céu

Inserida por KeilaPereiraSilva

¨ O choro faz parte do sofrimento e o sofrimento faz parte do amadurecimento. ¨

Inserida por pathymars

A
amizade
chega de mansinho
e faz morada no coração da gente .

Inserida por sophiavargas

Sempre se entregue ao que é bom...♥
Sempre deseje o que te faz bem...♥
Sempre procure o caminho do amor...♥
E renasça a cada dia...♥

Inserida por CarmemDalmazo

A insegurança em que vivemos,nos faz refém dos nossos próprios medos.Tudo virou caos,não existe lugar que possamos viver seguros. Esta é a nossa realidade.

Inserida por iolandabrazao

Neste ano (2014), ano de eleição, vote em quem cumpre a promessa que faz...vote em Jesus Cristo.

Inserida por ronildosa

Somos os únicos seres a quem o Criador conferiu o dom da palavra. Porém, a maioria de nós faz uso deste dom muito mais para ferir do que para espalhar amor e abençoar a vida das pessoas.

Inserida por RPaes

Já faz um tempo que venho notando as mudanças, tanto em mim quando nas pessoas em que convivo. Presenciei momentos maravilhosos em minha vida que jamais vou esquecer. Mais de uma hora pra outra tudo vira ao avesso , as pessoas mudam, nossa maneira de ver a vida muda, nossas perceptivas e esperanças sofre transformações que acaba nos afetando psicologicamente, nos fazendo sofrer e ao mesmo tempo faz com que aprendemos cada vez mais, fazendo perceber que quanto mais agente vive mais agente aprende, e quanto mais sabemos sobre a vida , vamos ter mais pontos de vista para recria-la. Juntamos tudo e reescrevemos nosso presente, que por si continua num ciclo de infinitas possibilidades para o futuro, com o qual ainda não sabemos lidar , e o que nos faz pensar que temos muito que aprender.E o futuro nos aguarda com mais supresas , desilusões e aprendizado.

Inserida por OrfeoSun

Não há como esquecer o passado, ele faz parte da nossa história de vida. E independente de queremos ou não, ficará gravado em nossa memória. Sempre!

Inserida por iolandabrazao

A leitura me faz respirar em espaços mínimos e me faz entender que ter o habito não é apenas o suficiente, mas sim ter o prazer de conhecer cada palavra, frase e parágrafo como se fosse nossa vida.

Inserida por Nice15

Reconhecer que errou e reparar esse erro, não te faz uma pessoa melhor ou pior que as outras, mostra que você tem caráter.

Inserida por LJacomo

Posso até não ter a força (naquele momento), mas tenho a cara de quem tem, e isso faz toda a diferença!

Inserida por ilannarego

Amor...
quem é, o quê é, e o que faz?
Alguém pode me apresenta-lo?

Inserida por Gerlanysiqueira

O que faz um homem justo não são as leis e sim seus princípios.

Inserida por andersonsantos2014

O amor faz coisas e gestos lindos.

Inserida por mestrearievlis

Amiga, tenha fé em Deus que Ele tudo pode tudo faz. Vamos orar por Ela e por todos os seus familiares. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

"O problema de mulher que faz muito circo é que no final sempre paga de palhaça."

Inserida por annynharodrigues

Lembre-se sempre de regar aquilo que te faz bem. Só devemos cultivar sentimentos bons, amizades verdadeiras e o que enriquece a alma... o restante são coisas desnecessárias.
Que teu dia seja de boas colheitas, na certeza de que a semeadura foi apenas o bem.

Inserida por jeanrosana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp