Faz de Conta Qu eu Acredito
Bons momentos
Andar na natureza muito faz reciclar ,
com as folhas flores em movimento
vem ti em meu pensamento,
este de atra de ti ir voar
pra mais rápido chegar.
Momentos inesquecível este,
com certeza será muito por ambos lembrado
pois foi muito marcante,
será difícil este esquecimento
pode ser que até volte
mas nuca sera como hoje neste momento,
pois são marcas que ficou entre nós do passado.
Esse meu jeito de ver
o interior das pessoas
me faz diferente.
Preferia ter
a ingenuidade e a alegria
de uma criança
Mas eu sou assim
escuto além das palavras
vejo além do olhar
Assim sou eu.
Eliane M.C
A vida demora um tempo para mostrar se fizemos a escolha certa, e a angústia não faz com que esse processo acelere, ela apenas tira o foco do que realmente queremos.
AME, QUESTIONE, ESPERE!
Só se faz propaganda das virtudes que não se tem, pois as que se tem são tão evidentes que dispensam anúncio.
Somos seres condenados à saudade. Saudade do sol quando chove, e da chuva quando faz calor. Saudade da terrinha quando moramos fora, e do estrangeiro quando voltamos pra casa.
Dizem que pra cada pessoa que nós conhecemos, existe um neurônio no nosso cérebro que faz relação a ela. Eu preferia não ter o que me faz lembrar você.
O desejo faz parte do grande sonho, porém não se manda no coração, muito menos nos caminhos que a vida nos reserva.
Não se preocupem em ser salvo, se preocupem em salvar pessoas. “O que te faz diferente aos olhos de Deus não é numero de vezes que compareceu a igreja, e sim o numero de vezes que praticou o bem e fez Jus ao seu mandamento: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
Mateus 22:37-39
Você desde pequeno sonha com o grande amor ...
Faz Planos , contas os dias , imagina um conto de faz de conta mas o amor é escolha e riscos , é lidar com as diferenças ,
é acreditar no outro , é ser a melhor companhia , nos dias de tristezas se lembrar da alegria , e quando chegar a rotina se lembrar que o amor sempre vale a pena .
“Quando alguém faz uma jura, trava-se um prélio entre a verdade e a mentira. A consciência propugna a teoria da verdade, mas a má índole, movida pela visão de proventos, sempre aplica em detrimentos da verdade, o exercício da mentira.”
Meu coração faz um tempo que não bate como antes, faz alguns dias que não sorrio como antes, meu olhar não brilha mais.
LOUCO OU APAIXONADO, TANTO FAZ
Às vezes me sinto exagerado,
louco,
apaixonado...
Não vou negar que está sendo difícil sem você,
nunca pensei em te largar,
te abandonar,
ou desistir.
Não fiz nenhuma dessas escolhas,
também não digo que fui obrigado,
não fui.
Se eu soubesse disso,
nem teria te conquistado pela primeira vez,
não por mim,
mas para não te perder!
É diferente!
O para sempre não existe,
só está a espera da pessoa certa,
tive certeza que era você,
hoje estou confuso,
amanhã quem sabe
me esqueço de tudo isso,
e num futuro próximo a gente
se encontre novamente...
Tem gente que quando senta do nosso lado, nos dá a habilidade de ver o mundo mais bonito. Nos faz escutar uma música que já tínhamos ouvido tantas vezes parecer totalmente nova. Que nos faz ver mais estrelas no céu do que a gente já tinha enxergado antes. Que faz vento no rosto parecer carinho. Que faz abelha voando na flor parecer a mais graciosa dança. Que faz sol na pele parecer alegria que energiza corpo adentro. Tem gente que quando chega perto, o mundo se acende...e tudo fica tão mais claro, mais leve, mais gostoso de viver. Tem gente que a gente não sabe bem porque, mas quando tá juntinho de nós o riso fica solto, o coração fica sereno e feliz, a alma transparece, se entrega, e a gente se sente abraçado por Deus. É simples assim... tem gente que sem dizer nada, nos envolve em seu amor e aura de luz, e faz a gente lembrar denovo como é bom ser feliz.
Alimento da Alma
O amor é o alimento da alma:
nos faz bem,
nos impulsiona a estar feliz,
nos deixa sempre em estado de graça,
admirando a beleza nos mínimos detalhes.
O amor é estimulado por
conversas ao ouvido,
trocas de carinhos,
flores,
presentes.
Saindo para passear,
dialogando,
estando presente.
O amor
alimenta-se puramente
pelo olhar que é trocado,
pela voz que é ouvida,
pela troca de palavras.
Que tipo de amor é esse,
que nos deixa tão mal quando
não nos falamos,
não trocamos olhares?
Que nos deixa triste a ponto de sofrermos
com a falta do outro.
Esse é meu amor,
é teu amor,
é nosso amor,
é único,
por fazer tão bem,
e, ao mesmo tempo, deixar tão inseguro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp