Faz de Conta Qu eu Acredito
Senhor és me aqui a tua presença.
Olha por mim, guia todos os meus passos.
Faz o que poderes por esta tua filha.
Sabes que hoje não me apetece falar,
não tenho coragem para te dizer obrigado,
tu sabes que há dias que não me apetece dizer nada,
nem sequer rezar.
Rezar para quê, pergunto eu?
Tenho medo que não me ouças
tu sabes que sou fraca
sabes que sou alguém
que tu conheces e amas.
Aumentai a minha pouca fé.
Ainda que pareçamos em desvantagem diante dos nossos inimigos; Deus compra a briga e nos faz vitoriosos.(Ex.7:12)
Para uma mãe o filho sempre será um filho !
Quando não pode mais carregar ...ela faz de tudo pra que ele acerte o passo ao longo do caminho porque sempre quer vê-lo bem....
Porque nasceu pelo bem, viverá para o bem...o maior de todos!
O AMOR........este sim prevalecerá para sempre, amém!
"Pergunte para ele porque você fez isso comigo? Você me faz sofrer agora aguenta as consequencias que você fez comigo!
É você que faz as mudanças acontecerem , então ...
Arrisque e não desista daquilo que acredita .
Que Fevereiro venha acompanhado de sorrisos sinceros e pessoas verdadeiras , atitude , boas escolhas e sorte onde for .
"A pintura para mim é uma atividade esplêndida,faço por amor, à arte faz com que me aproxime das pessoas mais distante"
IRONIA
Dia abafado, o calor faz-me suar pelas têmporas e sentir meu corpo e meus braços úmidos, como se pequenas gotículas de água o cobrissem. Não há Sol, está nublado, mas a claridade ainda assim machuca meus olhos que acordaram há menos de duas horas e tanto, por isso estou de óculos escuros e com os vidros do carro abertos. O trânsito não está muito barulhento. Paro naquela esquina, no farol. Na padaria de esquina há um mendigo quase deitado, recostado sobre a parede branca, um velho imundo, barba grande que está brigando com seu chinelo rosa. No meio da discussão recosta a cabeça na parede e fecha os olhos, que estavam há todo tempo estavam semiabertos. Não sei se é a bebedeira, a ressaca ou o peso da vida.
Neste exato momento, ao seu lado, pela porta da padaria desce aquela velha senhora na pequena rampinha, amparada pela sua neta. Elegante batom vermelho nos lábios, blusa branca de mangas longas, uma calça meio social, sapatos baixos, colar de ouro no pescoço e alguns anéis do mesmo metal nas mãos. Exibe com orgulho sua cabeça totalmente careca e carrega em um dos braços uma sacolinha.
A sacolinha cai e a latinha de Coca-Cola sai rolando pela rampinha, acompanhada pelo grito de surpresa da senhora e parando despretensiosamente no meio da calçada, entre a velhinha e o mendigo. Este, abre bem o olho até que fique novamente semicerrado e fixa-se na latinha. A senhora também e, com ajuda da neta acelera o passo para pegá-la. O mendigo se inclina cambaleante em direção a sacolinha também, mas não tem muita força, nem velocidade para alcança-las. Neste exato momento os olhares se cruzam, velhinha e mendigo. Ficam assim por alguns segundos. Segundos que parecem eternos. Olhos cansados, velhos, que já viram e passaram muita coisa em todos esses anos, mas, os olhares, não são de afronta, são de mútuo respeito.
A neta daquela senhora pega o saquinho e a latinha e guia o braço da velha para o sentido oposto ao do mendigo. Os olhares se descruzam e perdem a atenção. Um com saúde e sem dinheiro, o outro com dinheiro e sem saúde. Cada um segue sua vida, no sentido oposto. O momento é ordinário, o dia é comum; mas cada um segue o seu rumo, pensando que daria de tudo na vida para ter, em apenas um momento, o que o outro tem.
"O seu maior rival;a inveja, tá de parabéns, pois ela sempre te captura e te força sempre a fazer coisas inúteis."
Vai lá. Se faz de forte. Finge que está bem. Quem se importa, não pergunta - Percebe, te aquece, te ajeita. E o melhor de tudo: Não pede nada em troca.
Mudar pra agradar não faz sentido. Ou você agrada ou não. E quando você não agrada, suas mudanças são irrelevantes.
Amar é igual escutar música triste quando a gente está triste. A gente sabe que faz mal, mas insiste em fazer de novo, de novo e de novo.
Fingir-se de idiota só pra ver até onde vai uma pessoa,faz bem pra si mesmo!?
esperto não aquele(a) que mente pra você,mais sim aquele que vai sorrir de toda a verdade que passam juntos.
