Faz de Conta Qu eu Acredito
A saudade tem cheiro, tem peso, tem pulso, ela me abraça quando menos espero, e me faz lembrar que sentir é humano, só não deixo que ela me afogue, eu respiro fundo e sigo carregando memórias.
Existe um Deus que faz morada nas cinzas e tem o poder de ressuscitar o que estava morto, transformando o luto em dança e a tristeza em uma nova melodia de vida. Ele é o Mestre que não risca nada do papel quando os nossos planos falham, pois Seus projetos são mais altos e Seus sonhos para nós são maiores do que os nossos mais ousados rascunhos. A história de vida que parecia ter chegado ao fim é apenas o prelúdio de um novo tempo de graça, onde o que foi perdido será restaurado e o que parecia impossível será a prova viva do Seu poder.
O que nos faz humanos é a imperfeição, a busca pela perfeição é divina e inatingível, abrace seus defeitos, eles são a sua assinatura.
Não rejeite o seu começo imperfeito nem tudo que faz sua natureza única, aceite a confusão como o ponto de partida para quem você é de verdade. É na simplicidade do que está quebrado e na exposição dos seus restos que a sua verdadeira e inegável grandeza finalmente é construída.
Melhor estar só do que estar com alguém que não faz nem o mínimo por você. E não adianta abrir exceção, essa pessoa do porquê que você se manteve sozinha há tanto tempo. Relacionamentos vazios, você sozinha se sente muito mais preenchida, portanto, curta sua vida sozinha, faça viagens, saia com amigos, brinque, dance, beba, faça o que quiser, só não se apaixone por pessoas que nem sabem o que querem. Preserve seu coração!
As pessoas costumam dizer que estar sozinha as faz sentir a solidão. Porém, mais solitário é sentir-se só mesmo rodeado por pessoas.
A paixão ao mesmo tempo que nos faz sentir incrivelmente vivos, pode trazer uma angústia que aperta o peito e tirando o foco de todo o resto.
O fracasso chega como um golpe no orgulho.
Ele faz duvidar do próprio valor.
Mas não define quem você é.
É apenas uma lição em forma de queda.
Levantar faz parte do aprendizado.
Doce Cativeiro
Sob a luz suave, o desejo se faz,
Ela entrega o comando e encontra sua paz.
No silêncio do quarto, aceita o papel,
Transformando a entrega em um gosto de mel.
Sem pressa ou receio, ela deixa fluir,
O prazer de quem sabe apenas sentir.
Nos laços do toque, se deixa levar,
Pois reinar é saber também se curvar.
"Tudo que se faz tem um código social.
Tudo que se usa emana uma mensagem.
Tudo que se fala pode vir a ter consequências negativas ou positivas.
- Estamos sempre a navegar nas águas complexas das interações humanas!
- Mas tudo se resolve com empatia e resiliência."
Haredita Angel
23.12.22
Que possamos priorizar o que for verdadeiro, o que realmente tem valor, o que faz bem a alma e que merece o nosso amor."
Reflita: o que faz de você quem é, é sua alma, seus sonhos e suas ações — não a cor da sua pele ou do seu cabelo. Então, por que tratar alguém de diferente, se todos terminamos no mesmo lugar e somos iguais na essência?
Reflita: a cor não faz a pessoa, o ódio não resolve nada, e o tempo mostra que todos vamos para o mesmo lugar. Então, por que não amar e respeitar todos, independentemente da pele ou do cabelo, já que somos todos iguais na vida e na morte?
Consciência triste é aquela que faz o bem para receber o bem.
Consciência evoluída é aquela que faz o bem porque é boa. Independentemente de pra quem.
"Não espere a coragem chegar gritando; muitas vezes, ela é apenas o silêncio que você faz enquanto dá o primeiro passo."
