Faz de Conta Qu eu Acredito
A morte não encontra o homem, pois onde o homem atua a morte não efetua, e onde a morte se faz o homem não é capaz.
A vida é quem mata.
O governo brasileiro esquadrinha tantos problemas fora do Brasil, e pouco faz para resolvê-los. O conceito é um jogo politico (ocultar os problemas internos, e atrair a atenção do povo para as questões externas a fim de mostra um bom governo que cumpre as suas tarefas e ajuda o próximo).
A agenda brasileira está demasiadamente ocupada em viagens desnecessárias.
O que não sabe estabelecer a sua casa tampouco saberá estabelecer a casa de um vizinho.
A mulher que não sai da casa vizinha jamais apresentará a sua casa em ordem. Os filhos são para manter a casa e fazê-la progredir, mas onde esta ao menos um filho gentil? Onde esta a Mãe desta casa?
Diante de tantos problemas exteriores o poder brasileiro até que se apresenta bem, e sabe mesmo dar a mão para levantar um amigo diante de mera situação, mas expõe os problemas de tais sem analisar a si mesmo, eis o erro. E entendemos a questão.
Com tantas dificuldades internas, a disponibilidade local preocupa-se meramente em compor frases belas frases para expor o terror exterior, e expor uma forma de solução, solução qual não consegue ser aplicada aqui mesmo em nossa nação.
O Brasil está em alta, o país está elevado, mas em cima de um tapete de vergonha, e sob este encontrasse a degradação, a vergonha, sim o “lixo” da nação é varrido para baixo do tapete, e sobre ele estamos nós, achando que somos superiores, enganados, reféns da liberdade, a liberdade de ser cidadão.
O poder brasileiro não precisa ser onisciente, onipotente e onipresente, basta estar aqui. Pois para ponderar a todos fica somente o Criador de todas as coisas.
Se o poder brasileiro começar a esquadrinhar o seu interior, terá inicialmente que se preocupar em comprar agendas. De tantos problemas que se apresenta, estamos no meio do maior. Não precisa sair daqui para buscar vergonhas, mas também não precisa sair daqui para nos desembaraçar.
quando a nação encontrar o caminho, ai sim estará pronta para indica-lo.
A nobreza de tua imagem é parte do que faz ser sublime o meu conceito sobre você.
Defeitos? Sim, mas eles exploram uns aos outros, pois nada podem contra todas as qualidades existentes em você.
Linda, como sabe sublime ao extremo. Para alguns isto é uma beleza insuportável,
e nada a torna “inferior”, o que do antônimo desta palavra, posso entrar em uma breve conclusão: significa para muitos, mas revela a inferioridade de milhares.
Célebre? Sim e ainda não estou sendo demasiado.
Desejada pelo meu bom senso, almejada por inúmeros que a cercam.
Uma figura de grande realeza, humildade e revestida por beleza de dentro a fora.
Perco-me nas palavras, é um contrassenso compara-la.
O que direi agora?
No livro da vida,
Quem trata o outro
Como tanto faz,
Um dia vira página esquecida
Pois a lei do retorno é implacável
e não faz distinções de ninguém
Às vezes, para uns, vem na velocidade da luz
Já para outros, vem em passos lentos, mas nunca erra o caminho
Inexoravelmente adentrará pela "porta da sua vida", mesmo que não seja bem-vindo!
Procurar outra pessoa para substituir a anterior
É perca de tempo
Por que todas pessoas que faz ou fez parte de sua vida
São únicas, e todas elas tiveram um grande papel em sua vida
Não trate elas como elas não tivessem valor
Por que o valor delas é o que você vale hoje
Elas são as maiores responsáveis
Pelo seu atual status
Nunca procure humilhar quem te fortaleceu.
Só o ser humano causa dor, destruição e sofrimento
— em tudo que toca —
e faz isso com plena consciência.
Seríamos um paraíso sem
seres conscientes?
Beatriz Campos Arroyo
Errar é humano, mas aprender com os erros é o que nos faz crescer. Não tenha medo de falhar, tenha medo de não tentar, pois é nos erros que encontramos os maiores caminhos para a evolução.
Não ser outra pessoa a não ser você mesmo, num mundo que, dia e noite, faz todo o possível para que você seja outro, significa travar a mais árdua batalha que um ser humano pode travar”(Falsos, metidos e impostores).
“A mesma pessoa que te faz rir todos os dias também tem a capacidade de te fazer chorar todas as noites.”
Faz tanto tempo, até parece que tudo mudou — a vida, a rotina, a gente — e, ainda assim, esse sentimento não parou, sumiu, desapareceu ou, sequer, mudou.
Nenhum homem se faz maior do que outro por sua simples vontade. São suas atitudes que o tornam maior ou menor que todos os demais.
A incontestável evidência da perda de parâmetros de análise pelo extremista se faz visível quando se lhe tentam descrever outras possibilidades onde – por mais racional e até quanto mais lógica se apresentem – a reação se faz mais violenta e a hipótese mais rechaçada, passando a ser vista como uma declaração de guerra.
A crítica ao tolo é perda de tempo, uma vez que só o ofende. Ao sábio, no entanto, o faz poupar tempo, pois se norteia e aprende.
