Faz de Conta Qu eu Acredito
Faz mais de um ano que você veio e reanimou meu coração, desde aquele dia ele te pertence e de alguma forma parte dele agora é feito de você.
"O medo é a pior corrente que te prende, por que ele entra no seu íntimo e te faz prisioneiro de si mesmo."
Ao menor sinal,de desinteresse,retribua.
Não gaste seu tempo e suas emoções
com quem não faz por merecer e recua,
diante do amor.
No mundo,tem tanto pessoas
solitárias,em dor, na rua
precisando de carinho e atenção.
Conte quantas vezes te fez chorar
e respirar essa solidão fria e nua
no coração.
Levante-se e apague essa ilusão
vá ser feliz e viver...
Seja sua própria motivação.
"Se a vida não faz mais sentido ao amanhecer, é pelo simples fato de que minha fé veio a esmorecer ".
Um único espinho por mais pequeno que ele seja, ele se torna um incómodo terrível que faz até a sua mente ficar fora de controle.
Sabe, o que nos faz tropeçar não são as grandes rochas que encontramos no caminho, mas, as pequenas pedrinhas. Temos o péssimo hábito de não valorizarmos os pequenos passos que damos. E muitas vezes nos colocamos para baixo, por se comparar sempre com os outros. Esquecemos que nada surge do nada, as grandes obras foram feitas nos pequenos detalhes, até criar forma. Você é um vencedor, forte e guerreiro, não por que criou o mundo, inventou o avião, ou encontrou a cura para o câncer. Mas, por continuar fazendo o seu mundo girar, é escolha nossa todo dia acordar, levantar e ir viver, se alimentar, cuidar do nosso corpo para que ele continue tendo vida. Só chegamos do outro lado, quando do lado de cá impulsionamos a passada, e isso exige um querer e um esforço nosso. Então valorize isso, lembre-se de ser grato pelo mínimo, um dia você não sabia sequer falar, andar, hoje você corre, até controla uma máquina que te mantém em movimento. Se apegue a isso e seja grato. Se você chegou até aqui, é por que você fez isso acontecer.
A música é tudo que nos faz sentir leve, cheio, de amor, alegria e muita meditação.
Uma canção pode despertar reações emocionais tridimensionais, que facilitar a compreensão das informações,persuadido a produção debem-estar eprazer.
O que faz a diferença no reino não é o que as pessoas apresentam por fora, mas o que elas trazem dentro de si.
