Faz de Conta Qu eu Acredito
Quando você ama uma pessoa, você não a julga pelo o que ela faz, fez ou fazia e sim você ajuda ela a ser uma pessoa melhor.
Para muitos profissionais ocupados e ambiciosos, dormir é aquela coisa que a gente faz quando não tem mais nada na agenda.
A MAGIA DO TANTRA
Somos terapeutas de nos mesmo,
Nossa conexão tântrica nos faz chegar ao mais divino ato do amor,
Somos movidos por uma manifestação sagrada, onde não existe o profano,
A nossa transformação acontece a cada dia, a cada beijo, a cada olhar...
Através do Tantra chegamos às manifestações mais sagradas e puras,
O Tantra é de onde vem à luz e causa uma luminescência em nosso interior,
O tantra é um sacerdócio que nos une,
Sou deusa, ele me reverencia no olhar, sou Shakti, a personificação da energia cósmica,
Meu amor, ao me olhar nos olhos me vê a minha alma mulher,
Libertamo-nos dos medos, dos traumas, nos abraçamos,
O Tantra é o nosso despertador da vida,
Vem meu amor, vem adentrar no mundo tântrico,
Vem respire fundo, sinta a mais pura essência do fluir, do sentir, do expandir,
Vem torne o nosso amor o ato mais sincero,
Vem, vamos penetrar no mundo tântrico que nos faz sentir homem e mulher...
Vem meu amor, vamos viver o hoje para depois viver o amanhã...
Vem meu amor, vivamos o Tantra sorrindo, dançando, vibrado, celebrando,
02/08/2020
Mudar é preciso!
Reinventar-se se faz necessário.
Dominar não o mundo, mas a si próprio é um chamado diário.
Quer mudar o mundo?
Não, comece mudando a si mesmo, pessoas em suas mais diferentes formas de modo são distinta, o que nos define iguais são as mãos do criador, ao passo que dele somos lançados rumo ao tempo e espaço, esse nós da o direito, creio que mais que isso dever de sermos mutáveis, infinitos e expansivos em cada forma de viver.
Viver não cabe receita, ou manual pois se assim fosse viriamos projetados com manuais um tanto quanto assertivo.
Então seja humano, se de o prazer de errar, aceitar e acima de tudo recomeçar o quanto se fizer necessário, histórias lindas são escritas por mãos que muitas vezes não concordaram com o exposto, essa não concordância te leva ao mais alto nível de desconforto e através dele você verá que pode ser ainda melhor.
Mude de rota o quanto for preciso, mas não caminhe por jornadas que você não aceita apenas pelo conforto de não ousar.
Somos pequenos diante ao mundo?
Não!
Somos infinitos criadores de destinos e na condição de tal, devemos nós avançar dia a dia rumo ao mas alto nível de realizações.
E essas acontecem apenas, através da fé em si, na vida é nesse todo, o muito se faz pouco, o pouco se faz muito e cabe a você definir a medida do que terá passagem em seu caminhar.
Se o amor é livre, Deus me livre amar alguém que me tire a liberdade.
Se o amor me faz voar, Deus me livre de amar quem tem medo de altura.
Se o amor é cego, então não quero amar alguém que enxergue.
Se o amor é fogo da paixão, não me venha com pouca madeira.
Se o amor é duradouro, não quero alguém que seja só um verão. (Estação mais quente)
Se o amor for café, não apareça com solúvel.
Se o amor faz florescer, então não me venha com apenas um buquê.
Se o amor for uma música, que seja "garota de Ipanema".
Se o amor for um rio, que nele eu possa me afogar.
Se o amor é fogo, então que seja um maçarico.
Se o amor é prazer, então primeiro satisfaço você.
Se o amor é sexo, todo dia deveria ser lua de mel.
Se o amor é sentimento, então que seja apenas amor e nada mais.
Não posso deixar meu passado mesmo seguindo o caminho do futuro, ele faz parte de importantes momentos que vivi.
Vim pra ser dor de cabeça, prepara a aspirina
Vim separar quem tem postura e quem faz as birrinha
Diga não para tudo que te tira do foco, do seu objetivo. Aprenda a dizer sim para aquilo que te faz aproximar de suas metas.
São incontáveis as coisas que todo mundo queria não ter, continua tendo e não faz nada para deixar de ter. Mais incontáveis ainda é o contrário disso. Todo mundo queria ter, continua não tendo e não faz nada para ter.
Mais um capítulo.
Somente o amanhã a minha frente
Você já não faz mais parte da minha vida
E está tudo bem, tudo passa.
Eu nunca mais vou olhar para trás.
Porque você já se foi
E não vai me arrastar com você
Eu vou continuar, eu mereço.
Eu nunca mais vou olhar para trás.
Todo o amor para quem fica
Todo o amor para quem vem
A vida segue, ainda bem.
Eu nunca mais vou olhar para trás.
Dentro de mim eu já te deixei
Dentro de mim eu já te perdoei
Esse capítulo já passou, e sou quem sou.
Eu nunca mais vou olhar para trás.
A reciprocidade e a sólidão
A imensidão da solidão,nos faz está sempre procurando quem possa preencher o vazio, a falta de amor, carinho. Muitos procuram corpos, são insaciáveis cada dia buscando a beleza de um novo corpo. Procuram corpos como objetos de satisfação de seu ego e nem os vê como pessoas a quem ama, e se saceia seus desejos como animais famintos. Nunca estão satisfeitos. E procuram cada dia mais um rosto ou outro corpo que seja mais bonito. Né saciar seus desejos primitivos. Eu procuro a conexão de olhar, que quando ele me encontrar diga pra si mesmo é com ela quero está, e com ele um colo que possa deita, uma mão possa acariciar, que o desejo seja continuo, que seu amor me faça sonhar, ainda seja por um minuto viver o amor absoluto. E não alguns minutos de prazer com alguém que em primeiro poste de um rosto e maís um corpo mais bonito e assim em segundos já teria me esquecido.
Quem quer faz acontecer. Enfrenta obstáculos, sim obstáculos, seria mentira se dissesse que nãoexistem.
Se for preciso, se afaste para conseguir ver melhor a saída, faça amizades novas, desfaça outras, trace outros caminhos, planos, mesmo que alguns digam que é loucura,simplesmente vá e faça...
E se algo der errado, não tenha vergonha, volte para o início, onde tudo começou e enfrente outras situações, as mesmas ou até piores, mas com uma postura e visão diferente da quetinha.
Quem quer faz acontecer, faz acontecer primeiramente em seus sonhos e realiza-os parasi, depois... Depois vem para aqueles a quem quer bem, pois isso é consequência.
É preciso estar aqui, fazer aqui, mudar aqui, realizar aqui, para poder ver os resultados lá, onde querque seja este lugar.
Não se canse de semear, mesmo que às vezes fique desanimado, ache que não vale a pena, semeie, semeie e semeie.
Semeie mesmo que você esteja em algum lugar somente de passageme sabe que não vai colher, semeie sem se preocupar com isso, pois com certeza a pessoacerta virá colher e receberá de braços abertos aquilo que foi semeado por você.
É assim que se deixa um legado, assim se faz uma história, sem a intenção de ter nada em troca, apenas com a intenção pura do amor e de fazer o bem.
Quem quer faz acontecer e não é preciso ninguém além de você mesmo. Todos os recursosestão dentro de você e só basta olhar para dentro de si para encontrá-los, mas caso perceba
que está faltando ou não tem algum recurso, não se preocupe, pois alguém semeou um dia paraque você pudesse na hora certa colher.
