Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 397380 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Não importa o tamanho da torcida, quem faz o jogo é você!

Meus dias são como dores
Ausentes de cores
As reprises são passadas todas as noites
Faz tempo que tento horrores
Faz tempo que não tenho amores
Faz tempo que enchergo sem cores
Faz tempo que as bombas destroem as flores

"Só leva a vida na Paz, quem ama o que Faz..."

"Lar não é sobre um lugar, mais sim sobre alguém que te faz sentir-se em casa. Esteja onde estiver estamos com o Abba Pai fazendo morada; nEle quando estamos em espírito com o Reino dEle e Ele em nós quando estamos na terra. Não somos Enoque mais andamos com Deus todo tempo e em todo lugar."

—By Coelhinha

Você sempre faz isso. Sempre que tento me aproximar, você pisa no meu coração como se ele não fosse nada. Eu ainda significo tão pouco assim para você?
(Gu Jun Pyo)

Ninguém faz sucesso sozinho.

Deixei de acreditar na humanidade..Faz tempo..
Pra mim o amor esfriou... O coração endureceu..
A bondade gelou...
E o amor... nunca existiu... pessoas são movidas apenas por interesse....

"O mais importante não é o que você faz para Deus. O mais importante é o que você deixa Deus fazer em você.
Toda obra que você faz para o Reino dEle, só terá valor se for fruto do que Ele primeiramente fez em você."

—By Coelhinha

Sabe aquela amizade naturalmente importante? Sabe aquela Amizade que nos faz se sentir melhor a cada dia?
Sabe um amigo(a) que rouba sorriso magnífico?
Sabe aquela amizade que faz de tudo para nos ver bem?
Sabe aquela amizade que não há sombra de espinhos no abraço?
Sabe aquele amigo(a) que não guardamos na mente, mas sim no coração?

Chorar por coisas que nos magoou,é bom,
assim deixamos cair tudo aquilo que nos faz mal!

Concentre-se naquilo que você realmente quer, mantenha o Foco no seu Objetivo a Ansiedade faz Parte, agora não deixe que ela se torne o ponto de partida para suas Decisões.
Faça acontecer não deixe que cada amanhecer decida por você, o que você Quer ser, ou Quer fazer, tome o Controle da sua Vida ela pertence a Ti e a mais Ninguém.

"Esta consciência, que faz de todos nós covardes"

Faz tempo que travo guerra sem tregua...com os 4 cavalheiros do apocalipse.

Deus escuta.
Deus se importa.
Deus restaura.
Deus é capaz.
Deus faz um caminho.
Descanse,
Ele permanece no controle.

O trabalho só dignifica quando faz sentido para quem o exerce, do contrário ele desmotiva, desvaloriza e traz frustração.

Acho que você ainda não amou
Do tipo que faz a gente viajar
Por outros planetas, por outras galáxias
Por mares nunca navegados
Nas asas do amor, amor, do amor

O óbvio é quando alguém te ama e faz tudo por ti, portanto tens o dever de fazer o mesmo, ou melhor.

AMOR

Dizem que amor é a dor de muita gente,
Será que amor tem dor? E isto faz-me pensar que a definição de amor ainda é desconhecido,
Muitos já tiveram as incontáveis histórias de carinho e afeto não correspondido,
Isto faz-lhes achar que talvez seja um erro idealizar, desejar e sentir tanto a necessidade de ter uma relação.
Alguns têm medo porque estão numa era de desapego com coração,
Ou talvez são taxados por querer ser feliz com alguém.
Mas perceba! Eu não projeto a minha felicidade em alguém,
Eu simplesmente vejo-a como um sentimento tão pleno que merece ser complementado.
E não pense que estou falando de um estado.
É que há momento que alguém te faz acreditar que existe algo muito maior do que simplesmente estar bem e feliz.
Uns dizem que o amor é ruim, não sei porquê, só eles sabem. Talvez porque faz doer! Outros dizem que o que machuca não é o amor, mas sim as pessoas.Mas, ao mesmo tempo, também eu vejo pessoas tristes e felizes repletas de amor.
Como é isso?
Talvez amar seja algo único, mas sem padrão, também não sei!
Essa vontade de sorrir, de chorar,
de gritar, de silenciar,
Essa vontade de estar junto, mas também de estar só,
Essa vontade querer estar por perto, mas estar distante,
Essa vontade de quer expressar oque sentes, mas não conseguir dizer nada,
Essa vontade de querer, mas ser ignorado e rejeitado...talvez o amor seja realmente toda essa confusão.
O importante não é entendê-lo, o mais importante simplesmente é amar, amar e amar.

O sorriso dela, ah aquele sorriso, me consome, me destrói, me encanta, me faz lembrar que nesses tempos é concebível se amar.

As opiniões podem e devem ser diferentes, o que interessa é descobrir qual o caminho que nos faz respeitar as nossas diferenças, para que jamais voltemos a silenciá-las e guardando a convicção que quanto mais próximas andarmos, mais alto ecoará o barulho dos nossos passos.