Faz de Conta Qu eu Acredito
Foda-se , se te faz feliz não é errado !
seja você mesmo e não mude pra agradar ninguém pois afinal mudanças só passam a valer a pena quando você acredita nelas !
Gota salgada que me faz delirar
Não é gota de mar
É a lágrima que sai dos olhos
Quando se deixa de amar
B.
"Valorize quem você ama e quem te faz sorrir, pois infelizmente a única coisa que conseguimos eternizar são os momentos e os pensamentos, por isso aproveite a vida e curta cada momento, porque tudo pode mudar em menos de um segundo"
22/03/12.
Nosso povo infelizmente não sabe medir as consequência nem o peso de um comentário ! Politica se faz com seriedade mostrando propostas, trabalho e metas para melhoria de todos e não de meia duzia
Conseguir sucesso na vida adquirindo bens materiais e pertencer a uma família equilibrada faz de todos nós um vencedor. Mas em todas as coisas somos mais que vencedores quando reconhecemos que Jesus nos amou primeiro e se entregou a morte na cruz do calvário em nosso lugar.
Pedir desculpas não faz as coisas serem como antes, mas o pedido sendo verdadeiro mostra que você sente muito e admite que errou, é também como um pedido de uma nova chance. As vezes aceitar as desculpas pode não ser fácil,talvez, acho que isso seja mesmo só para os fortes.
Um garoto vê uma estrela
cadente e faz um pedido…
Ele: Por favor, deixe ela ser feliz
pelo resto da vida dela.
Estrela: Me de uma boa razão para
que eu deva conceder o seu
desejo.
Ele: Eu a amo.
Estrela: Por que você não apenas
deseja que ela o ame de volta?
Ele: Porque eu não quero receber
o amor dela por um desejo
- 00:30, faz um pedido.
- Pronto.
- E ai, pediu oque ?
- Isso é segredo.
- Porque ?
- Porque se não, não realiza.
- Para de besteira, fala logo.
- Eu não desejei nada.
- Porque ?
- Porque o meu desejo já se
realizou.
- Hm, e qual era ?
- Ter você do meu lado”
A ansiedade é algo que vive em mim, não consigo me desprender dela. Me agoniza, me estatiza, me faz perder a respiração, os sentidos, me traz emoções, me deixa cheio de dúvidas e indisposições, mas, como tudo na vida, é questão de adaptação, já estou me adaptando!
Oh, víbora imunda, indiscreta!
Não tens vergonha de me tirar o fôlego?
Não sentes culpa por me fazer pensar no quanto vida é vasta e burra, sem a beleza de teu caminhar?
Se pedires "casa-me", eu caso, se pedires "pula", eu pulo, mas se pedires "vai", eu fico. Fico e morro, seja o que for! Pois o acaso não é tão gentil de te trazer de novo, víbora, e não sou capaz de procurar sozinha.
És tua a culpa da minha insônia, do meu perder de cabelos. E de minhas lágrimas! Em ti depositei minha calma, e agora enlouqueço quando não estás perto. Pois eu te amo! Amo, e amo por amar! Como podes ser tão boa e tão ruim, que me fez nascer de vida sem sentir, mas me fez morrer ao encarar o teu olhar? Tu não és desse mundo, víbora. Tu és mais um truque de Deus para me tirar a sanidade.
E esse funciona.
