Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 392456 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

... Eu quero é viver, da maneira mais intensa e verdeira que for possível... "
Eu quero é sentir, do jeito mais profundo e absoluto, cada sentimento que eu desejar..."
Eu quero é ser feliz, com todas as forças do meu coração, até ele bater bem alto, no compasso do amor por inteiro..."
Eu quero... É ser "humano" verdadeiro!
Eu quero é rir bem alto e com muita alegria, até sentir a barriga doer... Eu quero é viver!
Eu quero é ficar em casa, sem fazer nada, deitar na cama, olhar para o teto, fechar os olhos e... Ouvindo minha música predileta, chorar de saudade, porque é bom saber, que sentir saudade também é viver!
Eu quero é erguer os braços bem alto e agradecer a Deus, cada minuto que posso respirar e sentir a dádiva da vida, porque muitos passam pela vida sem sequer desconfiar do que é viver.
Eu quero é saber participar, me doar, fazer sentir, me orgulhar de ser gente, gente como a gente que sai pela rua do jeito que bem entende, sem se preocupar se outros vão reparar, eu quero é autenticar!
Eu quero é acompanhar a vida, as mudanças, com nexo, compreensão, sabedoria para refazer, completar, discordar se preciso for, mostrar quem sou, e sou, porque eu vim foi para viver!
Eu quero é descansar de mim, me resguardar do não e repelir o sim, pois bem, sou humana também!
Não quero é ter que passar em branco num espaço infinito, que pede para ser rabiscado, que grita para ser moldado, e refeito quantas vezes for preciso... Isso!

Inserida por erwelley

O maior inimigo sempre será você mesmo. E, do que falar o aliado, caso acredite em seu eu!

Inserida por luan1987

O pensamento de um mosquito...

“Que privilégio ter braços, se eu os tivesse abraçaria a todos! Amigos e “Inimigos””.

Inserida por luan1987

Quando a palavra "Eu te amo" brotar pelos teus lábios, solte-a com alegria para ecoar pelas multidões de desacreditados.

Inserida por luan1987

Poema que eu fiz pro natal,
Ao noel,
Meu formoso obrigado,
Por fazer-me ver como é bom sonhar,
Acordar com o encanto,
Sem nada planejar,
Pois toda madrugada de sua vinda marcada,
Uma surpresa me esperava,
E mais um sonho se realizava,
Nunca deixe de existir,
Mesmo que seja só imaginário,
Porque mesmo tão longe,
Estará sempre tão perto,
Até sua vinda novamente,
Ansiosos esperaremos,
Com imenso amor e espírito natalino,
De você nunca esqueceremos.

Inserida por BeatrizCoelho

Sonhos de Açúcar

Meus sonhos, todos
são feitos de açúcar.
Eu até, sou feita de açúcar!

Uma doçaria imensa
de amarguras.
Uma Hipoglicemia
constante de vida!

Meus sonhos se esvaem
ao amanhecer da chuva.
Meus sonhos,
são feitos de açúcar!

Inserida por uance

Eu nasci com defeitos e durante a vida eles só cresceram!

Inserida por uance

Se você me pedir para eu guardar um segredo, tenha a certeza que vou leva-lo sempre comigo e nunca vou contar nem para mim mesma!

Inserida por uance

Só eu e mais ninguém sabe o que eu sinto quando minhas músicas favoritas começam a tocar, só eu sei!

Inserida por uance

Eu me arrependo de coisas que eu disse e fiz. Ao menos eu sei, que certo ou errado eu fiz o que eu queria fazer!

Inserida por uance

Sinto muita saudade, mas não que eu sinta sua falta, pois sinto você aqui comigo.

Inserida por GabrielVieira

FUGA SOCIAL
Devo ou não poço? Digo ou não sei? E se eu devo dizer o que vou dizer? NADA! Pois é simplesmente o que posso neste instante falar de mim, pois não tenho o que esconder e nem o de quer ter vergonha, afinal eu não posso e nem devo dizer o que nada sei falar, mais como uma raposa peregrina tenho minhas lembranças, e quem sabe se nelas estão algumas recordação de mim, quem sabe? Eu não sei!Mais os meus instintos dizem aos meus ouvidos que estou perto de saber se devo ou não posso? Porque se devo, devo saber muito de mim e se muito sei e nao tenho como falar é porque não posso abrir as porteiras de um passado que não lembro se lhe é interessante, pois faz tempo que não falo de mim a ninguém , porem quero que saiba que acordei hoje decidido a dizer o que sei , sei que posso não agradar, mais tudo bem eu mesmo não me agrado de mim. Tudo é troco e bala trocada deve de não doer, por isso saibam por mim que louco sou, antes que puro e completo, como um quarto fechado ,escuro e redondo, onde passa a ser quase nada qual comparado a um gemido de dor e um e um brilho de fuga, talvez ladrão de mim, como o fôlego que trás a voz e a rouba logo quando eu mais quero falar
E se sou louco assim dessa forma como disse aquele estranho, talvez fui moldado, á sua sociedade, onde todos riem, todos choram e poucos sabem o porque disso, e dessa forma crio um novo individuo dentro de palavras que escrevo, e o ensino a real ignorância de um ser domado e a inteligência dum bicho que foge dos mitos de uma nação sofrida.
E porque não dizer duma cerca que prende os hipócritas em um elo de covardia, de caminhada a lugar algum e os protege de uma coisa apenas, de se mesmo.
Talvez esteja louco como sonhei mais e se não estiver, será que todos são ? por que vivem em procurar respostas a lamentações diárias, que são críticas a dura sociedade que bem te conhece, então só agora digo: não devo dizer o que eu não posso, por simplesmente não saber o que digo. mais se estiver certo esse sou eu! Não sei o que sou, mais sei o que posso, o que devo dizer, deixo que me julguem, que me condene em contrapartida deixe pela primeira vez , serem perguntado pela voz da razão: Será que me importo com o que falam de mim? Pois afinal julgar é fácil quero ver é ser igual a mim.
E se tenho esse sorriso estranho aprendi com o barulho da porta ringindo anunciando fuga e prevendo solidão, mais eu não sou apenas um quarto fechado, nem tão pouco só um louco filosofo, talvez um poeta sem versos ou quem sabe um analfabeto de opiniões um, cego atirador de elite, quem sabe? Pois tão somente um cachorro me viu e me sorriu, com honestidade, logo quando aproximei duma lixeira, quem sabe se o gesto daquele animal não era uma recordação de infância, onde o sorriso me iludiu e a bondade foi arma de corrupção a mim menino e outros tanto das ruas! Embora inocente seja o pensamento, madura e vil e a certeza de que poucos conhecem os porões da vida que tive, ainda que nada tenha pra saber, pois nada foi vivido e futuro não se almeja e unicamente se afunda, e nas faces das pessoas o que nos sobram é a certeza de que nada sabem e tudo de ruim nos emendam, e para você que esta lendo esse texto o que tudo isso tem haver comigo? Nada! Afinal eu só lembro-me do sonho que tive hoje, aquele personagem já não existi no meu mundo, ate minha face já não é a mesma, transformou-se, pois já não tenho tempo de luxar sonhando, ainda que o deseje tal luxo.
Daí é o que falo: eu num sei dizer o que sou nem o que fui, mais sei o que devo e o que quero para hoje: simplesmente liberdade para ser o que no momento eu quiser ser, ontem poeta, agora um palhaço, amanhã um louco e quem sabe todos os “eus” que em mim vivem !
Deixe-me livre para ser o que eu mais gosto de ser: humano e simplesmente eu, sem formas, sem regras, sem cópias e sem escrúpulos aos olhos do povo medíocre, porem jamais preconceituoso e sim autentico e lucidamente louco, louco sonhador !

Inserida por magnumjhonny

Normalmente todas as opiniões são pouco para mim, inclusive as minhas. Eu quero sempre mais. Eu quero sapatear em todas as possibilidades mais sábias, eu quero transcendê-las.

Inserida por cintialiana

Neste exato momento eu me recuso a aceitar que pessoas magoam tanto a gente, com mentiras que poderiam ser facilmente evitadas, nos fazem acreditar que tal sinceridade existe de fato, mas logo tratam de nos puxar o tapete de maneira tão fria e doentia...
Estou profundamente decepcionada com o SER HUMANO, mas ao passo que me decepciono ainda brilha em mim a esperança de dias melhores, onde pessoas aprenderam como lidar com seus valores, seus sentimentos, sendo assim, ninguém gosta de ser magoado, portanto, existe esperança, porque se eu existo, e eu tenho tanto pra oferecer pro meu mundo, pras pessoas, pra Deus, eu preciso acreditar que mais de mim existem, mesmo que raros mortais com o simples sonho de serem felizes...

Inserida por erwelley

Se eu conseguir fazer com o que você sinta, apenas, a metade da felicidade que eu sinto quando estou ao seu lado... pode ter certeza que você vai ser a mulher mais feliz desse mundo!

Inserida por AnDLIMA

Eu perdou, lá no fundo perdou por mim mesma, desato os nós. Sinta-se perdoado e me perdoe se um dia te fiz mal. Se foste malediscente comigo, me trataste com profundo desrespeito, foste mentiroso ou cruel eu também perdou, mas a única coisa que podem esperar de mim é a mais completa indiferença e a ausência total de minha pessoa na vida deste alguém e ele da minha. Não confiarei nunca mais. Sabem...? Indiferença não tem a ver com falta de perdão, tem a ver com presença de respeito, e eu me respeito muito, assim como prezo o respeito aos outros.

Inserida por cintialiana

Pensava que era feliz.

Eu era. Todos aqueles momentos loucos, intensos, tudo maravilhoso. Se me arrependo? De muita coisa sim, mas não que eu queira voltar no tempo e refazer tudo de novo, pois sou o que sou hoje pelo que fui, e sei quem sou, mas se eu voltar, serei alguem que ainda irei ser, meu presente hoje seria o meu passado. Talvez não conhecesse nem a mim e nem aos que conheço e sim aos desconhecidos. Cheguei a uma conclusão. Prefiro que seja assim, sou o que sou, não o que fui. E o que vou ser eu sei, vou ser o que estou sendo, vou ser feliz.

Inserida por GabrielVieira

Fosse eu meramente um ponto sobre a face da terra,
Restaria-me viver para morrer.
Assim vivem os desnaturados. Graças a Deus, sou lúcida!

Inserida por erwelley

Olhe para a lua, hoje quando eu olhei pra lua eu lembrei de você pelo seu formato engraçado como você e por estar longe de mim, assim como você está, não só na distância mas o seu coração não bate quanto o meu que bate forte por você, te amo.

Inserida por robertapignonato

Hoje eu olho pra trás e vejo que tudo tomou o rumo que eu tracei, e eu lembro das vezes que eu tentei prever o que seria de mim no futuro e como não consegui ver se tudo estava tão fácil.
Eu sou o que eu trilhei desde o começo. E isso me conforta em saber que mais adiante eu serei o que eu estou traçando agora.

Inserida por robertapignonato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp