Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 391733 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Eu crio um bem incrível a partir de tragédias indescritíveis.

Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim

O horizonte ao fim da tarde é um espetáculo, e nele eu me pertenço, e minha noite é de Paz, meu sono abençoado.

Nunca quis ser igual a ninguém, tão pouco ser melhor, quis ser eu mesmo, simplesmente eu.

Eu nunca quis que isso morresse.
-Estranged

Eu só posso proteger você. Eu não posso lutar uma guerra por você!

Há tempos já se discute a ideia de que nosso eu consciente é apenas parte de nossa totalidade. Qualquer pessoa com um pouco de auto-observação já percebeu forças distintas dentro de si, sentimentos contraditórios e partes de luz e sombras compondo a personalidade. E quem se preocupou em tentar compreender melhor esses habitantes internos é provável que já não culpe tanto os outros e o mundo externo por suas desventuras. É simples assim. Quem não reconhece sua própria dualidade interna e sua atuação inconsciente seguramente culpa o outro, prejudica o outro e principalmente, inveja o outro.

No entanto, quem vai percebendo não só a dualidade, mas a multi-realidade interna, percebe a atuação desses Eus invisíveis e vai assim, através da conscientização, retirando as projeções, modificando sua realidade e evoluindo seu caráter.

Eu poderia observá-lo o dia todo… ele é alto, de ombros largos, esbelto e a forma com suas calças pendem de seus quadris…

Anastasia Steele
50 Tons de Cinza

Eu não sou um homem de flores e corações. Não me interessam as histórias de amor. Meus gostos são muito peculiares.

Christian Grey
50 Tons de Cinza

Eu acho foda a tua ousadia.
Se insinua, e me recusa.
Anseio o teu corpo.
Mas não a matéria,
Incrível seria despir a tua alma.
Bruna Vitória

No fundo eu e vc só queremos que as pessoas entendam quem e como somos, asim talvez seríamos aceitos, porque dói ser rejeitado sem ao menos eles terem tentado te conhecer.
E é por isso que caminhamos sosinhos,
Não por que queremos,
Mas por que é asim que a vida é...

Posso até ter excessos de L.O.U.C.U.R.A.S
Mais nelas eu sou sempre L.U.C.I.D.A e jamais precisei ser quem nunca sou...
Na minha relevância sou aprendiz sempre!
E nesse aprendizado que caminho, aprendi a enxergar além da carne.
Gosto de ler à alma!
E é ai que vejo o que os olhos carnais não vê nunca!
E graças a minha sensatez e conceitos de pessoas errôneas que se propagam certinhas
Só lamento.
Pois essas sim, se acham intocáveis, cheia de verdades que nem elas mesmos acreditam... e projetam
Para não darem ao mundo a sua insignificâncias.
E euzinha gosto de transparência, ousadia, garra, e fibra moral ao extremo!
Porque num mundo de hoje os lobos se vestem de ovelhas para devorarmos lentamente.
E se a gente for leigo em tudo estaremos fritos e mal passados.
Portanto nesse meu jeito tosco de ser e amar...
Dou sempre o melhor de mim!
Senão me sentiu é porque não me viu profundamente em seu intimo.
E nem se permitiu me conhecer um pouco mais.
Agora!
Não venha você me dizer bobagens senão me conhece verdadeiramente.
Já que és incapaz de adentrar um pouquinho se quer em minh'alma porque sua arrogância e egocentrismo são visíveis em seus atos, palavras e ações.
Então meu bem senta e chora e aceita que doí menos tá!
Pois aqui só habita quem é humilde, sensato e tem capacidade de ser o que realmente é...
Marionetes aqui não?
Pois meu palco é real e nele é DEUS quem comanda.
O diabo aqui não prevalece!

Eu sempre te via a distancia.
So que você nunca me notava
Mais eu sempre te ajuda_va quando você precisava
Não era por que eu queria ficar com você
Mais ver você feliz ,era tudo que eu quero
Mesmo que eu jamais fique com você
Se eu podia te ver feliz será tudo que eu preciso para ser feliz
Então por favor nunca se afaste de mim

Meu erro foi acreditar que se eu só plantasse coisas boas, eu só comeria frutos bons.

Sou marrenta, briguenta, do avesso, falo o que penso, mas pode ter certeza, nunca vai ouvir eu dizer eu te amo ou eu gosto de você se eu não sentir.
Eu descobri no decorrer da minha vida que é preciso ser louco para alcançar grandes objetivos.
Corajosa para enfrentar a vida e as vezes dizer a ela, nem vem, dane-se você, eu vou ser feliz.
E as vezes rebelde para defender meus princípios, minhas ideias, meu ponto de vista.
Para quem não me conhece...prazer Val

Eu que por tempos fui calmaria, me afoguei em tempestade. Desencanto e hostilidade, fiz de incansáveis mágoas meu refúgio. Fui fiel, avassalador, virei destruição, busquei meu lado negro, te esqueci. Não sei quem mais amou nesse drama, quero não pensar e faço disso exercício.

Bom dia!

"Que eu nunca me esqueça de todo bem que Deus tem feito por mim. Que eu nunca me esqueça da maneira de como ele enche a minha vida de coisas boas todos os dias..."

Quando eu estou com alguém (pode ser namoro ou apenas amizade) eu sou muito chato, sou grudento, passo horas conversando, puxando assunto e tentando fazer as pessoas que eu gosto bem. Por mais que eu esteja em cacos, tento fazer sair um sorriso pequeno ou afastar os problemas. Nem sempre consigo de imediato.
Mas sabe, eu jamais desisto.
Conheci uma menina, legal, sensível. Gostaria de a conhecer mais. Bom, podemos ser irmãos e ótimos amigos. A gente vai brigar, se estressar mas não se deixar. Não sei se ela sabe disso ou não. Mas a hora que ela precisar de mim. Eu só vou fazer uma pergunta : onde você está?
E irei ficar com ela. Seja em pensamento, mensagem, ou pessoalmente. Mas jamais vou abandonar ela. Por que soldados não fogem da guerra. - Ray.

Boa noite
Meu diálogo e minha sabedoria sempre será uma variação do meu eu original.
By Ale✍️

Eu vim do nada e eu não tenho medo de voltar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp