Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 393823 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Talvez Deus queira que conheçamos algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa para que saibamos, ao encontrá-la, agradecer por esta bênção.

Não acredito em Deus, pois não acredito na Mãe Ganso*.

*Mamãe Ganso (Mother Goose) - referência à fictícia autora de uma série muito popular de contos infantis publicada em Londres no século XVIII.

Inserida por claisonmelo

Eu e você
Eu e você
Eu e você somos a lua e o sol,
O cravo e a rosa,
O barco e o farol.

Eu e você somos a onda e o peixe,
A árvore e a semente.
Um ao outro no pensamento e na mente.

É a dedicação ao trabalho que distingue um indivíduo do outro. Não acredito em talentos.

Tornei-me um cético pois perdi a fé na humanidade, meu consolo é que acredito em Deus, senão tava perdido.

Se o nosso amor for um filme, acredito que ele não terá um final feliz pra mim.

A ilusão que criei é tão insana... que até acredito nela...

Não acredito que Deus tenha uma nova história para nós, explico: Deus planejou nossas vidas desde o ventre das nossas mães, portanto, nós é que temos que nos ajustar na vida que Ele já sonhou e planejou, não Ele que tem que refazer o plano inicial. Que possamos nos adequar e viver os sonhos e planejamentos de Deus. (PLDD)

A perfeição existe? Não creio... Acredito nas melhoras que uma pessoa possa ter em sua evolução..., e cada uma no seu tempo!

Quero saber só do que me faz bem
Papo furado não me entretém
Não me limite que eu quero ir além
Porque a vida é louca, mano, a vida é louca

Quando eu gosto, concordo, discordo, falo, ouço, brigo, afago...
Quando eu não gosto, tanto faz.

Faça o que eu digo, não o que eu faço. Na lábia eu sou poeta, mas na vida real eu faço tudo errado.

Quando se conta aquilo que nos impressionou profundamente, o coração é que fala; quando se exprime aquilo que outros sentiram ou podem sentir, fala a memória ou a
imaginação.

Já perdi a conta de quantas vezes olhei para cima, suspirei, tentei me acalmar em palavras dizendo que tudo daria certo, e, não deu.

O pôr-do-sol não nos conta como foi o dia, mas sabemos que podemos contar com ele para poetizar um dia que se foi

Sabe aquele dia que o tempo está agradável, você ouve as folhas das árvores se mexendo por conta do vento, e sente-o no seu rosto? Isso é uma das melhores sensações. Para mim é um dia perfeito!

O Silêncio Toma Conta , Enquanto a Alma é enforcada Pelo Vazio

Sabe... existe uma vantagem para um bom entendedor...

Se um pingo é letra, uma palava conta uma história...

Depois da declaração feita na sua "palavra"

Meu caro, não insista em minha amizade...

Se tem algo que é raro são pessoas sinceras, dedicadas, companheiras, conselheiras,

divertidas e amorosas... Estas pessoas podem e devem escolher amizades, amores,

profissão, caminhos a seguir com toda a liberdade de escolha....

Sou uma destas raras pessoas, e escolho ser feliz e seletiva...

#feliz #renovada #consciente #verdades #segredos #momento #voltaporcima

Jesus foi assassinado por conta de suas ideias, mas ressuscitou por causa de seus ideais.

⁠Não sei se você já se deu conta, mas você vai ter que se aguentar até o fim. Você será espectador de você mesmo. Você vai ser observador das próprias condutas até morrer. É bem mais legal se você se encantar com você mesmo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp