Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 397264 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Mas só de ouvir sua voz eu já me sinto bem!

Existe uma barreira enorme entre o que eu falo e o que você entende. Por isso, não me julgue.

Não quero te ver chorando, aí calada pelos cantos. Você se esqueceu que seu amor sou eu?

Eu vou me fazer feliz... Siga-me, você será feliz também! Não quero ser feliz sozinha... Se você gosta de mim, será igualmente feliz!

Me fizeram desacreditar em tudo que eu planejei, e quando eu finalmente dei o gosto à eles e desisti, me pediram pra continuar e disseram que eu era forte! (?) Vê como as pessoas adoram brincar?

Eu costumava esconder minha dor, meu ódio atrás de um sorriso, mas agora o sorriso parece ter se cansado e resolveu se ausentar por um tempo. Quando voltará? Talvez quando eu aprender a usa-ló de verdade e não desgasta-ló à toa. Mas só o que eu gostaria era que toda essa dor tivesse ido embora com aquele sorriso falso.

Relaxa, eu to ótimo. Dá pra ter saudade e viver ao mesmo tempo.

"Eu odeio quando queremos ficar em casa e eles querem sair, e depois eles voltam com o cheiro de suas ex-namoradas..."

⁠Jamie era mais do que apenas a mulher que eu amava. Naquele ano, Jamie me ajudou a me tornar o homem que sou hoje. Com a sua mão firme, ela me mostrou o quanto é importante ajudar os outros; com a sua paciência e bondade, ela me mostrou qual é o real sentido da vida.

AMOR PRÓPRIO

Você seria minha única esperança
Se eu realmente fosse desistir
Mas o mundo me ensinou a lutar
E hoje luto para conseguir te esquecer
Já que as minhas armas não machucam
Nem a minha palavra te prende
Meus olhos já ficaram secos de chorar
Metade de mim já está morta
Só que não é hora de entregar os pontos
Ainda me resta um pouco de amor
E este amor é só meu
Ele me ama com força suficiente
Para nunca me deixar morrer por inteiro
Sendo eu, minha única esperança!

Ei neném, de amor eu não morro!

Eu vi que a minha vida era uma vasta página vazia e brilhante, e que eu poderia fazer o que eu quisesse

Par perfeito

Eu posso parecer forte a todo momento
Ser aquela que não desiste e não tem medo de enfrentar desafios
Mas na verdade sou uma mulher indefesa, cheia de feridas do passado
Carente de um amor diferente, arrebatador
Um amor só meu, que me ame como eu sou com minhas imperfeições e complicações
Eu preciso de um colo ...Estou cansada de sempre ser aquela que decide tudo...
Quero poder ter a fragilidade de uma mulher
Quero que uma vez na vida , alguém se importe em cuidar de mim!
E não espere que eu dê o primeiro passo para tudo.
Quero um homem de verdade ao meu lado..Cansei dos garotos...

Eu já mudei muito. Eu já mudei enquanto nem mesmo percebia pela ação silenciosa de acontecimentos. Eu já mudei coisas que eu nem acreditava ser capaz. Eu mudo todo dia como toda gente. E também aquilo que, embora eu queira tanto, eu tente tanto, ainda não consigo mudar me faz mais empática e generosa; mais confiante de que somos capazes das mudanças que podem nos tornar melhores, primeiro para nós mesmos, se não desistirmos de nós mesmos. Mas, no nosso tempo. Com todo respeito e gentileza possíveis. Com gratidão àquilo que já conquistamos. Passo a passo daqueles que de verdade já conseguimos dar.

Vou abrir a caixa do quanto eu me importo! Hm, espera aí... Está vazia!

Boa Noite

Boa noite, Maria! Eu vou,me embora.
A lua nas janelas bate em cheio.
Boa noite, Maria! É tarde... é tarde. .
Não me apertes assim contra teu seio.

Boa noite! ... E tu dizes - Boa noite.
Mas não digas assim por entre beijos...
Mas não mo digas descobrindo o peito,
— Mar de amor onde vagam meus desejos!

Julieta do céu! Ouve... a calhandra
já rumoreja o canto da matina.
Tu dizes que eu menti? ... pois foi mentira...
Quem cantou foi teu hálito, divina!

Se a estrela-d'alva os derradeiros raios
Derrama nos jardins do Capuleto,
Eu direi, me esquecendo d'alvorada:
"É noite ainda em teu cabelo preto..."

É noite ainda! Brilha na cambraia
— Desmanchado o roupão, a espádua nua
O globo de teu peito entre os arminhos
Como entre as névoas se balouça a lua. . .

É noite, pois! Durmamos, Julieta!
Recende a alcova ao trescalar das flores.
Fechemos sobre nós estas cortinas...
— São as asas do arcanjo dos amores.

A frouxa luz da alabastrina lâmpada
Lambe voluptuosa os teus contornos...
Oh! Deixa-me aquecer teus pés divinos
Ao doudo afago de meus lábios mornos.

Mulher do meu amor! Quando aos meus beijos
Treme tua alma, como a lira ao vento,
Das teclas de teu seio que harmonias,
Que escalas de suspiros, bebo atento!

Ai! Canta a cavatina do delírio,
Ri, suspira, soluça, anseia e chora. . .
Marion! Marion!... É noite ainda.
Que importa os raios de uma nova aurora?!...

Como um negro e sombrio firmamento,
Sobre mim desenrola teu cabelo...
E deixa-me dormir balbuciando:
— Boa noite! — formosa Consuelo.

Castro Alves
ALVES, C., Espumas Flutuantes, 1870

As vezes nós precisamos errar pra entender como que as coisas funcionam.
Eu errei, eu sei que errei. Mas também aprendi muito. Me dei conta de que ninguém é obrigado a fazer alguma coisa por mim, que às vezes é preciso abrir mão dos nossos planos. Nem tudo nessa vida é fácil, e eu sei disso. Mas não que “ah, eu sei”...Não, eu sei porque eu aprendi da forma mais dolorosa do mundo: eu me vi sozinha. E acho que só agora eu consigo ver a situação de uma forma positiva.

O mesmo sorriso que um dia eu me apaixonei, e o mesmo que hoje eu teno esquecer pra não mais me machucar !!

Quem dera eu aprendesse a viver cada dia como se fosse o último. O último pra esquecer tolices. O último para ignorar o que, no fim das contas, não tem a menor importância. O último para rir até o coração dançar. O último para chorar toda dor que não transbordou e virou nódoa no tecido da vida. O último para deixar o coração aprontar todas as artes que quiser. O último para ser útil em toda circunstância que me for possível. O último para não deixar o tempo escoar inutilmente entre os dedos das horas.

Eu jamais afasto-me de amizade alguma, porem não percebem que hoje não merecem mais a mesma atenção que tinham antes...