Faz de Conta Qu eu Acredito
Eu era um homem que se fortalecia na solidão; ela era para mim a comida e a água dos outros homens. Cada dia sem solidão me enfraquecia. Não que me orgulhasse dela, mas dela eu dependia. A escuridão do quarto era como um dia ensolarado para mim.
Toda vez que estou sozinha
Não consigo evitar de pensar em você
Tudo o que eu quero, tudo o que preciso
Tudo que eu vejo, é apenas você e eu
Para você eu desejo.
Um beijo...
Pão de queijo!
Céu estrelado,
Um beijo molhado,
Um olhar carinhoso,
Um sorriso dengoso,
Alegre, daqueles que
Mostram os dentes e
Faz crer até os descrentes
Na magia do amor...
Uma singela flor!
Um aconchego, um calor.
Coração pulando de paixão
E um coração, que seja
Somente teu.
- Eu? - exclamou Tompkins. - Você me chama de vadio porque levo uma vida um tanto equilibrada e encontro tempo para fazer coisas interessantes? Porque me divirto tanto quanto trabalho e me recuso a transformar-me num escravo monótono, enfadonho?
Eu não quero que seja meu, eu só quero ser sua. Quero que me tome e aperte meu coração que ameaça explodir toda vez que ouve seus passos. Ambos sabemos que isso não é pra dar certo, mas eu quero errado.
Eu acordo pensando em você
Eu passo o dia inteiro pensando em você
Eu não paro de pensar em você
Quando não te vejo
Em meu coração sinto
Uma dor
Isso não é loucura
É amor!
Senhor...
Me ajude em minhas fraquezas fortalecendo o meu coração para vencer as lutas.
Que eu tenha paciência para esperar o tempo certo para todas as coisas.
Que todos os dias o Senhor renove minha fé e confiança em Ti.
Que a sua vontade se cumpra em minha vida hoje e sempre.
Amém.
Será que eu lhe pedi, ó criador, que do barro me fizesse homem ? Será que lhe roguei para que me tirasse da escuridão ?
Não vo pra igreja não, mais fui batizado
Hoje eu nao frequento mais to bem acompanhado
Forças do universo me deixam equilibrado
Forças do alem mantém o meu corpo fechado
O primeiro amor sempre é mais intenso, eu sei, mas ele nem sempre dura pra sempre. E o nosso, acabou.
Sou daqui.
Sou nordestino e te digo
o quanto orgulho me traz
quem fala mal eu não ligo
a minha resposta é a paz
a seca é um grande castigo
maior que ela é o perigo
que o preconceito é capaz
Não estou apaixonado por sua aparência ou algo do tipo. Eu me apaixonei por você pelo seu jeito de ser e agir, e não poderia esconder um sentimento tão lindo de uma pessoa tão especial.
É por isso que eu quero te agradecer. Obrigada por me amar. Obrigada por estar ao meu lado quando eu mais preciso, quando me perco, quando não sei quem sou, quando mergulho e não encontro o caminho de volta. Obrigada por me amar quando eu esqueço as chaves, quando roubo as tuas meias, quando coloco a xícara em cima da mesa sem o porta-copos, quando esqueço de trocar o lixo, quando não ouço e quero apenas falar, quando sou teimosa. Obrigada por me amar nos meus dias ruins, quando estou assustada ou agressiva, chateada ou morna. Obrigada por me amar mesmo sendo mandona, mimada e brava. Obrigada por me amar quando não sei o que fazer, quando não consigo dizer ao certo o que preciso, quando o que aparece é só o meu avesso. Obrigada por amar minhas fraquezas, angústias e asperezas. Obrigada por amar minha sujeira, meu lixo interno, meus cabelos no ralo, meu lado azedo e estragado. Obrigada por amar meu jeito muitas vezes infantil. Obrigada por amar meus defeitos, que não são poucos. Obrigada por amar minhas celulites, estrias, meu dedo esquisito, minha mancha do pescoço, meu dente que entortou depois que o siso apareceu. Obrigada por amar minhas incontáveis sardas e cada hematoma que aparece na minha pele branca sempre que sem querer bato na mesa, na cadeira, na porta, no armário, em qualquer lugar. Obrigada por amar minha forma desastrada de ser. Obrigada por me amar quando falo sem pensar, quando o filtro vai embora, quando surto, enlouqueço, grito ou vomito frases feias. Obrigada por me amar quando eu erro. Obrigada por me amar quando eu não sou tão legal. Obrigada por me amar quando o amor anda na corda bamba. Obrigada por me amar quando eu acabo esquecendo de gostar de mim. Obrigada por amar o que escolhi ser. Obrigada por amar quem eu sou e não quem você gostaria que eu fosse. Isso, sim, é amor.
Eu tive um sonho
Em que eu consegui tudo o que queria
Não é o que você pensa
E, pra ser sincera,
Ele pode ter sido um pesadelo
Para quem possa se importar
