Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 390190 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Eu adoro beber e me divertir – Eu não uso drogas, isto é estúpido, mas eu posso beber e ficar bem louca.

(Entrevista a Rádio Kiss 92FM, 2002)

Eu queria que nossa amizade voltasse a ser como era antes, mas você se afastou e talvez meu coração não aguente tanta dor. Você era uma das minhas pessoas favoritas no mundo. Os sorrisos eram inúmeros ao seu lado, mas você se foi sem explicação. Doeu a distância. Doeu não saber os "porquês". Você hoje voltou, se explicou, até entendi os motivos, mas de certa forma ainda convivo com o fato de ter sido esquecida por alguém que eu tanto amo.

Eu nunca quis,
ser um erro para você,
Isso é o que eu vim aqui para dizer.

Mas se eu estava errado,
Então eu sinto muito,
Eu não vou deixar isto ficar no nosso caminho.

Minha cabeça dói,
quando eu penso sobre,
as coisas que eu não deveria ter feito.

Mas, vida é para viver,
Todos nós sabemos,
E eu não quero vivê-la só.

"Eu já vi Deus quando tomei ácido e posso garantir: o cara é bem mais forte que eu.

Não quero sentir necessidade de nada que eu não possa controlar. não é egoísmo, é precaução.

Sim. Nós sempre existimos. Eu e você. Entretanto, eu de um lado, e você de outro. Não existimos eu por você, tampouco, você por mim. Não existimos um pelo outro. Existimos por nós mesmos. E por orgulho, perdemos a única chance de sermos felizes, um com o outro...

Hoje tive um sonho diferente
Foi a melhor coisa do mundo,
Eu te senti bem lá no fundo
Eu sonhei com a gente;

De mim tudo era distante,
E de repente o que era imprevisível,
E que aos meus olhos era impossível,
Aconteceu num instante,

Meu Deus eu nem acreditei,
No momento em que me olhou
E me abraçou, eu te beijei;

Infelizmente logo tudo se acabou,
Enquanto te tocava eu acordei,
Mas foi inesquecível enquanto durou.

Eu vou dizer aquelas coisas
Mas na hora esqueço...

sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.

⁠Como te desejar um bom dia todo especial. Bem, eu fico pensando nas maravilhas que Deus criou. Ouço o cantar dos pássaros alegres e sinto os raios do sol invadindo meu quarto e iluminando a minha vida.
Nesse exato momento encho-me de gratidão e, mesmo sem você estar perto, eu sinto sua presença tão forte na minha vida.
Todos os dias são assim. Eu acordo com esse sorriso bobo e a certeza de que logo, logo estaremos juntos. Bom dia, meu amor!

E hoje eu ando por caminhos que nunca pensei em andar, e, ignorando cada passo que possa me fazer voltar.

Não é o caderno que eu estou procurando. Quero eliminar minha concorrência. Eu serei o melhor. Eu não me importo com o que é preciso. Eu vou vencer Near por qualquer meio necessário!

É hora de encarar a música, eu não sou mais a sua musa.

Katy Perry

Nota: Trecho da música "The One That Got Away".

Você se doou tanto quando eu não pedia, e no momento em que pela primeira vez eu pedi, você negou, você fugiu.

Meu amor mil pensamentos
e lembranças, uma boa noite,
que eu possa fazer parte dos
teus lindos sonhos...
Que teu amanhecer seja brilhante
como teus olhos, e radiante
como teu sorriso...

QUEM SOU EU?

Uma pergunta fácil, e ao mesmo tempo muito complexa. Diria que sou apenas mais um ser nesse imenso planeta. Tenho defeitos, qualidades, sonhos e fé.
Defeitos? Sim. Pois todo mundo erra, somos seres humanos, e o ser humano é falho, mesmo com intento de fazer coisas boas, ás vezes falhamos.
Qualidades? Eu tenho. A maior delas é a humildade. Pois sem humildade é praticamente impossível chegar onde desejamos.
Sonhos? Com certeza tenho. Quem não sonha não vive. O sonho é uma meta que almejamos alcançar.
E acima de tudo: a fé em Deus. Pois como diz um velho ditado: você sem Deus é nada. Deus sem você é Deus.

Quanto mais para o alto eu olho, mais percebo o quão profundo é o vale em que me encontro.

Se o mundo acha que não vai pra frente, mas eu penso que sim, eu embarco sem pensar duas vezes. E permaneço a bordo até quando minha fé me acompanhar. Ás vezes o barco tá furado, mas eu enlouqueceria se fosse contra os meus instintos. Também sou dessas, teimosa.

Eu sempre pensei em ser diferenciado.

Eu sempre pensei em ser.

Eu sempre pensei.

Eu sempre,

Eu.

É esse seu bloqueio de aço encouraçando o silêncio, eu não consigo entender.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal