Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 397307 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Eu gosto dela, do jeito dela e como ela faz, e pra mim ela é irresistível.

Inserida por Magant

⁠Caramba! Como eu achava que com o grito poderíamos mudar o mundo. Até faz uma pequena, mas superficial diferença, mas em suma, temporária.

Inserida por jacksondamata

⁠garoto, se eu pudesse escolher meu futuro, você com certeza estaria nele, você faz eu me sentir especial como nenhum outro nunca me fez, pode parecer loucura o que você me fala, mas eu acredito em você mesmo não querendo. tenho medo de te machucar e me machucar também, você é incrível e merece alguém que te faça feliz assim como você está me fazendo. não sou dona do meu futuro, por isso nem tudo é como eu quero, mas saiba que o que eu quero é você.

Inserida por Peixot0

⁠Já faz um certo tempo que eu desacredito que a vida possua um cronograma, um roteiro a ser seguido. Escolher a profissão dos sonhos, encontrar um grande amor e seu propósito de vida pode acontecer em qualquer idade. Tenha paciência e fé.

Inserida por professormariocelio

⁠Eu tenho uma saudade tão grande dentro de mim,
faz tempo que ela deixou doer,
faz tempo que ela deixou de incomodar,
ela me lembra uma pessoa tão boa,
jamais quero deixar se sentir essa saudade,
essa saudade tem nome de menina...

Inserida por professormariocelio

⁠Surreal

Eu não sei se é sonho ou realidade
Mas eu sei que você me faz sentir
Coisas que eu nunca senti antes
Você me leva pra outra dimensão

Você é o meu vício, a minha droga
A minha cura, a minha loucura
Você é o meu fogo, a minha água
A minha luz, a minha escuridão

Eu não quero acordar desse sonho
Eu só quero ficar com você
Você é o meu tudo, o meu nada
O meu sim, o meu não

Você me faz perder o chão e o ar
Você me faz transcender o comum
Você me faz sentir surreal
Você é o meu surreal

Inserida por usually

⁠Romance em Cena

Eu não sei se é amor
Mas eu sinto algo por você
Algo que me faz querer
Estar sempre ao seu lado

Eu não sei se é paixão
Mas eu sinto uma atração
Algo que me faz sonhar
Com você em cada cena

Eu não sei se é ilusão
Mas eu sinto uma emoção
Algo que me faz cantar
Com você em cada verso

Eu só sei que é você
Que me faz sentir assim
Você é o meu romance em cena
O meu final feliz

Inserida por usually

⁠Eu não posso ser feliz sem você. Eu sei que isso não faz o menor sentido agora, mas eu sinto que a gente está destinado a ficar junto.

Inserida por pensador

Eu amo arte, valorizo quem a faz e desprezo quem não a valoriza.

Inserida por arlysongomes

⁠Eu sempre gostei de disfarces. É o que a gente faz quando não sabemos quem somos, né? Se fantasia e inventa um novo passado pra esquecer o antigo.

Inserida por pensador

⁠"A ideia que você faz de mim é problema seu, isso não muda quem eu sou."

Inserida por macjhogo

⁠Eu pertinho de você
A noite é um poema
A lua faz poesia
Sendo nós dois o seu tema.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
25/03/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠No final das contas, é o amor que nos faz verdadeiramente humanos, e eu escolho amar, sempre e para sempre.

Inserida por Somaisumserpensante

⁠Todos os dias em que oque eu mais queria era estar morta, você é quem me acorda e me faz desejar viver.
Você alivia as feridas mais profundas, as que ainda estão sangrando, as recentes que doem mais, as que me fazem chorar todas as noites, aos poucos estão se fechando, cicatrizando.
As barreiras mais grandes e inquebráveis, você me ajuda a quebrá-las. Os medos mais agonizantes você me ajuda a acalmar, você trás o equilíbrio de que eu preciso para enfrentar.
E quando minha alma grita por socorro e ninguém escuta, apenas você é capaz de silencia-la, só você consegue acalma-lá.
Você colore meus dias cinzas como se fossem desenhos, você transforma em algo alegre e vibrante, você transforma em algo chamado amor.

só você para curar esse meu coração partido, essa ferida que me dói, essa minha alma que grita todos os dias e essas inúteis barreiras inquebráveis mais quebráveis que eu já vi.
Apenas você pra consertar alguém assim.

Inserida por carolzyns

Letras "juntos somos mais belos"

Faz o que eu faço, viver comigo
Sou como frasco, iguarias de vidros
Desfaz os teus cachos/vem com cabelos caídos.

(Vôo de um penhasco ou de um abismo/ sou o seu pássaro, isso é lirismo. Seu namorado/não mais um simples amigo).

Venha comigo/ vale apena. Vou ao teatro/ ou ao cinema.
Somos riacho/ fonte de gota serena.

Em um somos dois/ às duas sementes. Juntos mais belos/ com a mesma mente. Entrelaçados, grudados, apertados/ óleo de plantas verbena.

Inserida por Delamandra

⁠Te amo

Te amo sem medo de agir,
Em ti eu só vivo a pensar
Menina, teu sorriso me faz sorrir,
O teu jeito de viver me faz se encantar.

Te conheço a tão pouco tempo,
Bastou só um olhar pra me apaixonar
Cai no laço da paixão,
Ah, que ardente paixão,
Que mais uma vez conseguiu me nocautear.

Te amo sem medo de tentar,
Te amo sem medo de me iludir
Não vou pensar em golpe,
Mas, se o golpe for você,
Sinto muito, já caí.

Me diz o que eu faço,
Pra te fazer sorrir
Me diz o que fazer,
Para te ter ao meu lado
Sem pensar no fim!!

Inserida por Poetadayltonjose

⁠Ser frágil-fortaleza é um paradoxo que só eu compreendo, uma dualidade que me define e me faz humano...

Inserida por wanderlei_motta

⁠Eu preciso dos outros para ser feliz, ajudá-los me faz mais feliz e, por causa disso, ajudar os outros me torna melhor, mas isso não é o objetivo da minha vida, mas o meio para ser feliz.

Inserida por CarlosNepo

⁠⁠Mudar o "eu sou" por um "eu fui" em uma situação passada, faz diferença.

— Não é mais preciso colocar tanto peso nos pecados do passado.

Inserida por alicesantosEscritora

⁠Se houver solo, lá eu produzirei!
Porque eu adubo a terra, mas é Deus quem faz a semente germinar. E por isso, preciso sempre selecionar minhas melhores sementes, preparar o solo com cuidado e adubá-lo com dedicação.
Sou o semeador, o agricultor. E Ele é o Arquiteto, o Engenheiro dessa grande obra. Não preciso entender todo o Seu projeto, mas compreendo perfeitamente o que me foi delegado. E isso, por si só, já é transformador, porque basta um sopro Dele e tudo ganha vida novamente.
Viemos do pó da terra, e para lá voltaremos um dia. Mas antes disso, temos uma missão! E assim como no Vale dos Ossos Secos, eu digo: **volte a respirar!**
Aqui estamos para dar vida ao que parecia perdido, para fazer florescer o que parecia infértil. Pois quando trabalhamos bem a terra, com propósito e fé, o impossível acontece.
Essa é a nossa parte: preparar o caminho, semear com confiança e acreditar que a vida sempre pode renascer, independente das circunstâncias.

Inserida por ruisdaelmaia