Faz de Conta Qu eu Acredito
Nunca se julgue um miserável, quando se tem o coração a transbordar de Amor.
Pobre é todo aquele que a única coisa que tem para oferecer é dinheiro.
Brumadinho... Um cemitério esculpido a lama. Por causa da maldade e ambição de homens miseráveis, que jamais atentou para o seu próximo, causando uma tremenda desgraça e manchando o Brasil com a lama da maldade.
Solidariedade e consolo é o que nós reles mortais temos a ti dá oh Brumadinho...
É morena
Sereno é o teu olhar
Que me encanta quando me encontra
Passei a imaginar; o que será que essa morena deves pensar
Quando me rir com esse sorriso
Mais brilhante que o próprio diamante
O merena
Que jeito mais extrovertido
Que datalhas a cada andar
A tua fala me traz luz
O teu corpo me abranja a paz
É morena
Tu a causadora dessas longas quimeras
Me reina o pensamento que um dia tu me habitará
Sem mais as delongas
Seja bem vinda morena
A vida de quem apenas faz te amar.
"O Brasil, definitivamente, é um país surreal. Aqui, se proíbe briga de galo, mas se permite que homens lutem até a morte num ringue; e chamam isso de esporte."
Todo coração é uma mina de ouro, capaz de oferecer suas melhores e mais brilhantes pepitas àquele que melhor souber minerá-lo, àquele que souber, com paciência, enfrentar as intempéries do tempo e mesmo assim permanecer.
Sabedoria significa, antes de qualquer ato ou ação, usar a consciência crítica e responsável para que a mesma não seja deturpada.
Faça como ela já fez com você, transforme o que é impossível naquilo que é compreensível; naquilo que é possível!
Tem muitas pedras no caminho ?!... Não desista; apenas tome fôlego e continue sua caminhada. Tudo que vale a pena conquistar, vale a pena passar pelos labirintos que a vida nos impulsiona.
Nunca deixe que o medo impeçam a realização dos seus melhores e maiores sonhos pois os obstáculos que naturalmente vão aparecer na estrada da vida requerem muitas das vezes coragem e determinação.
Perdemos tanto tempo com besteiras, que nos esquecemos de dar valor ao que realmente importa, e o que importa muita das vezes está ao nosso lado e não percebemos.
Respeitar os limites não é ser limitado; ser limitado é ser incapaz. Respeitar os limites é saber que mesmo sendo capaz, não devemos ir além do permitido.
Sabia que muitas vezes quando dizermos: "isso é muito difícil, isso não está ao meu alcance ", Muitas vezes fazermos com que coisas simples se tornem difíceis, por causa de nós mesmos?!
Continue.
Continue estudando, pois muitos muitos vão dizer que é difícil e alguns até dirão que é impossível. Simplesmente ignore. Valorize cada passo que você der.
Mesmo que o cansaço bater, não desanime. É hora de respirar fundo, manter o foco e seguir com os pés firmes. A verdadeira vitória vem depois de vencer todas as batalhas!
E após a sua Vitória, vão te dizer que você teve sorte... Porém, Deus dirá que não foi sorte, ele vai te dizer, que foi a sua fé nele ,e muita coragem e determinação de sua parte.
Assim,a sua Vitória, será abençoada por ele.
No final, você saberá que sua luta valeu a pena.
Deus é poeta por excelência,
Só compõe moda boa pra preencher nossa carência.
Ele compôs o amor que é ao homem inspirador.
Pra escrever uma sofrência.
Será que estarei vivo para ler algum livro que seja a receita de um relacionamento "perfeito", quando toda a humanidade é imperfeita?
Amar incondicionalmente é:
Ser capaz de desejar sentir a dor da pessoa amada
só pra entender o que ela sente!
Poética transmoderna
Por onde o poeta pisa,
abre-se
um verso em agonia,
e, aberto, avisa
que num caminho
amor
só dura um dia.
"O amor não desviriliza. O que desviriliza é o sentimentalismo travestido de amor. O sujeito que ama de maneira autêntica sabe que, para amar plenamente, precisa amar também — e antes de qualquer coisa — a verdade. E, firmado nessa base indestrutível, ele será capaz de falar e fazer muitas coisas corajosas em nome do amor ao outro, pois ninguém que realmente ama deseja a mentira para o ser amado. Se o amor não estiver alicerçado na verdade, não passará de um falso amor, um sentimentalismo, que faz crescer na alma o medo de desagradar — em suma: a covardia."
Estou começando a me convencer que não existo. Não vejo o homem que quero ser em relação ao homem que sou. Eu sou o espaço entre o que eu gostaria de ser e o que os outros fizeram de mim. Eu não tenho conserto, não há peças de reposição no mercado, sou uma causa perdida. Apenas deixe-me estar à vontade e sozinho no meu quarto.
Dia e Noite.
Queria ser às estrelas do seu seu...
Queria pertencer na sua existência...
Queria que o dia não fosse embora...
Queria que as nossas noites fossem eternas...
Há como queria ser o mel nos seus lábios...
Fazer parte do seu corpo e coração...
Que fossemos apenas um ser cheio de amor, que a desconfiança fosse embora pra sempre...
Vida minha te quero como o ar que respiramos... Como a água e matar minha sede de amor ... Matar o desejo incontrolável ... Oh amor sem fim que toma conta de mim! Licia Madeira
