Faz de Conta Qu eu Acredito
Quando for fazer uma boa ação, não pense em quem está recebendo ou como está recebendo, mas pense que Deus o está observando.
SIMPLES ASSIM
Por que escrever é mais que um ofício?
Por que em mim lembra até um vício, já
Que a poesia jamais tem fim para mim?
Sinceramente, não sei o porquê deste
Porque e até poderia arriscar em te dizer
Que é porque escrever é não morrer!
Guria da Poesia Gaúcha
Hoje acordei vendo o mundo com os olhos de um sonhador, as grades que aprisionavam minha mente se quebraram, já posso sentir o vento me tocar, os pássaros a cantar, e ter a certeza que tudo é possível para aquele que confia em Deus!
Nem tudo que se vê,nem tudo que se ouve,é realmente o que se pensa que esta vendo ou que se pensa que esta ouvindo!
Os homens demoram a compreender o quanto surpresas encantam. As mais singelas, principalmente. Só que isso requer desprendimento da pose de "eu sou macho". Requer reconhecer o valor de cada gesto enquanto ele importa para quem se ama; depois pode ser muito tarde para pensar "por que eu não fiz mesmo?". Medo, preconceito, "falta de tempo", e por aí se vão as desculpas mais descabidas e causas para fins que eles não imaginam vir. Só queremos amar desmedidamente. Chega desses joguinhos de "vou demorar mais que ele pra responder", "não demonstrar demais, porque ela precisa não ter certeza do quanto a amo". Eu creio que seria melhor ter vivido há alguns anos, onde não se tinha vergonha de amar; onde se ajoelhar, declarar-se, era visto com glória e ternura, numa simultaneidade capaz de sedimentar, ainda mais, o amor. Não queria que isso tudo fosse utopia ou coisa do passado. Eu queria isso tudo sem dimensão. O mundo talvez fosse bem melhor...
A verdadeira felicidade deve vir de dentro para fora ou seja de você, portanto livre sua mente de qualquer pensamento ruim que te impeça de ser verdadeiramente ser feliz.
Y decía el ciego…
deberían envidiarme todos. Pues tengo la ventaja de amar a las personas por lo que son y no por lo que aparentan ser...
22-07-2012
Se não me quer,
Por que insiste em me manter ao seu lado?,
Por que aprisiona meu coração?,
Por que não liberta a minha alma?
Por que, enfim, não acaba com
Essa sensação de incerteza,
Essa dor insuportável ...
XRS
DESABAFO DE UM HOMEM QUE AMA ...........
Quando me canso de te esperar....
Meu sono chega...
Quando penso em dormir...
Ainda lembro de você.
O sono se vai...
E fica as lembranças..
Daquela noite quanto te conheci...
Onde também aquela musica que me cravou no peito..
E deixando a lembrança de uma noite inesquecível...
E realmente não esqueci...
Porque o teu perfume ainda esta em minhas mãos..
O teu olhar ainda esta em meus olhos..
A tua beleza ainda se faz presente ao meu lado..
E assim se faz a minha vida....
Chora meu peito da falta sua..
Quem sabe um dia isso passa...
E assim vem a realidade que tanto espero.....
Só não se esqueça....
AINDA TE AMO.........
Vocês sabiam que....
A Honestidade é o que nós pensamos,dizer o que pensamos.
A Sinceridade é o que nós sentimos,o que vem de dentro.
A Vaidade é aquilo que fazemos para outro ver.
Quando dizemos,falamos de coração realmente somos aceitos,a alma não é questionada,é onde entra a sinceridade.
Precisamos antes ,nós mesmo aceitar nossa alma,comecemos a treinar e sintamos mais nós!
A atitude de buscar,encontrar o melhor é somente nossa!
Abafou a dor como se
ninguém precisasse saber que aquilo doía, que ela sentia. Criou mil teorias que justificassem a ausência de dor, a pressa de recomeço e camuflou, de um jeito bem bonito a ferida mais feia e
aberta que havia.
Mas esqueceu que o tempo sabe onde ficam as feridas e quando tudo resolverá derreter, toda maquiagem
sumir, todos os curativos se tornarem ineficazes e provocar aquela imensa bagunça: a razão se perde entre tantos caminhos e nenhuma alternativa
realmente eficaz e o coração fala mais alto querendo gritar aqueles medos.
AVISO....Senhores e Senhoras...
Se não tens tempo de educar seus "filhos"
não deixe que os outros o façam..
Aqui nesta página...
circula conhecimento...
As ""crianças", devem vir educadas de vossas casas...
Sacou?
..
Mesmo que a distancia nos separe e que possa o tempo existir mais se for pra terminar ao seu lado qualquer sacrifício vai valer a pena com certeza vai valer a pena porque se for pra dar certo nada vai impedir a nosso felicidade
Amar é o sublime sentimento que abre as portas dos nossos calabouços e ajuda a soltar os monstros que aprisionamos ao longo do tempo.
O encanto da Lua
A noite traz o encanto da Lua...dos amantes... e apaixonados... pela... vida!!! que sua noite seja cheia de amor...ternura..como uma música que se gosta!!!
Vejo nos olhos das pessoas o que os lábios não dizem e sinto no ar toda a intenção de quem fala o que não pensa e demonstra o que não sente. Bem, é por isso que na maioria das vezes prefiro ficar quieta e sozinha, afinal quem em nada contribui, nada me acrescenta
Quero ser essência.
Não uma ilusão,
uma aparência!
Quero acreditar,
que posso de novo, amar!
Quero voltar a sorrir.
Morrer nos teus braços.
Florir.
Renascer a cada instante.
Vislumbrar o teu semblante.
Nunca partir.
Quero sussurar ao teu ouvido.
Beijar-te.
Deitar-me contigo.
Acordar a teu lado.
Ser o teu ombro amigo.
Quero sonhar,
que existe um mundo melhor,
onde haja Paz e Amor!
Anabela Pacheco
Fecha os olhos.
Sente a brisa no teu rosto.
Esvazia a tua mente.
Deixa-te sonhar.
Acredita no que te digo!
Só tu podes olhar.
Não é nenhum castigo,
para te atormentar.
Fecha os olhos.
Deixa a tua mente vaguear...
Não dês o dito,
por não dito.
Deixa-te sonhar.
Reflecte contigo.
Não é nenhum perigo,
que possas lamentar!
Sonha acordado.
Esse destino malfadado,
irá terminar...
Anabela Pacheco
