Faz de Conta Qu eu Acredito
te a certeza que te amor e hum das minha maiores qualidade, sabe que já erre por amar você e sabe que vou te perdoa como muitos já min perdoou ...
Amiga para ser boba. Ele não vai deixar a namorada dele por você assim como não vai fazer nada do que ele te promete.
Ele não vai te apresentar para os amigos dele, para a família dele e muito menos está com você quando você mais precisar.
Ele correra para você quando tiver com problemas mas correrá de você quando vier com os seus.
Ele não vai poder te fazer feliz, assim como você não será o motivo de sua felicidade.
Ele vai continuar inventando histórias esfarrapadas e continuará à deixando para depois.
Você sempre será dele por inteiro e ele sempre será seu pela metade. Então, levanta essa cabeça, segue em frente e procura alguém que possa ser apenas seu. Alguém que não inicie um relacionamento com mentiras e alguém que ,acima de tudo, a ame o quanto você o ama. E na real, ele fez isso com a namorada dele, fará com você e com qualquer uma. Se ele faz isso com a própria namorada imagina com você!
O cheiro de tua pele me seduz
pela suavidade, envolvendo-me completamente
na doçura do teu amor que
em meus olhos reluz...
Teu cheiro tem o aroma da flor de laranjeira
despertando em meu coração a chama verdadeira
do amor e da paixão
motivos de minha inspiração...
Algures, por onde ando
sutilmente meus sentimentos
por ti preenchem meus pensamentos...
Sentimentos que brotam de minha alma,
do fundo do meu coração, revelando meu amor
cristalino igual a um espelho d`água...
Teu cheiro de flor de laranjeira
enleva-me nas formas de pentagrama de suas pétalas
brancas, envolvendo meu espírito na contagiante
vibração do teu amor e no aroma sedutor de tua pele.
Amigos que passam em nossa vida como a abelha passa por uma flor, que passa por tantas e esquece,
Que pode ter o melhor de nos e nos nem sabemos nem sentimos por se entregar de coração sem pensar porque ou para que,
Que deixam lembranças exemplos e aprendizagem tanto positivas como negativas e sempre somam,
Podem deixar saudades que nada supera porque o tempo não volta,
Podem deixar dor por só levar amor e esquecer o mel do néctar da flor, o amigo.
Já é dia
Surge o sol
canta o galo
levanta o trabalhador
cheira o café
acordam as crianças
quebra-se o silêncio
abrem-se as portas
parte o trem
chega a esperança.
Era só uma flor, mas o sorriso, um sentimento profundo onde misturou-se ali, um abraço silencioso que falava de gratidão e lembranças daquela amizade que os anos, conservaram.
by/erotildes vittoria
Eles nunca discutiram isso, mas ambos entenderam como uma promessa: ele sempre se certificaria de que havia um lugar para ela. Ela sempre seria capaz de dizer: Alguém está chegando. Eu não estou sozinha.
Vivemos em tempos angustiosos onde o básico é desenvolver o domínio das emoções a cada momento. O que separa sobrevivência da abundância é a velocidade com que se corrige essas limitações mentais. Ser criança eternamente só é viável na estória do Peter Pan.
Quando sinto desinteresse da parte de alguém, simplesmente me retiro. Não vale a pena insistir em quem é tão pouco. Afinal, não sabem a pessoa incrível que estão deixando ir embora.
Imagino....
Cada momento nosso,
Todos os beijos, abraços...
Desejos esses que,
só se tem
com quem se ama...
Diogo Gallvão
Que os casais não pensem que a separação seja a única saída para serem felizes e que o amor vença qualquer problema.
Da espécie do “homo sapiens”
Sou da estirpe dos românticos,
dos homens que choram, que amam,
que se entregam.
Que deixam os joelhos dobrarem
em preces aos seus amigos,
aos seus iguais, aos seus amores... “
“Talvez um anacronismo genético,
ou uma espécie em extinção?!”
Se está ao seu alcance, faça! Se não estiver, busque alternativas. Afinal, a vida só é fácil para quem não tem objetivos !
Na maioria das vezes nos preocupamos com o que está longe e esquecemos-nos de nos preocupar com o que está perto, com nós mesmos.
Desejo
Quero debruçar-me na janela
e colher pérolas de orvalho
nas manhãs frias de inverno
quero montar um lindo colar
de contas gélidas, cristalinas
para presentear minha mãe
Quero abraçar-me a um cipreste
e sentir o cheiro da minha infância
numa manhã de natal
quero pintar um lindo desenho
de giz cera e aquarela
para presentear minha avó
Quero um desejo de criança:
nunca ser gente grande!
O Apocalipse Angelical
Brasil! Era assim que costumavam chamar meu país de origem. As ruas do que um dia veio a ser a cidade de São Paulo estavam repletas de destroços,sangue seco e sujeira; em verdadeiras ruínas desde a batalha final entre humanos e anjos enviados pelo grandioso Pai, para pôr fim à sua criação.
Poucos sobreviveram ao que ficou conhecido como “Apocalipse Angelical” e os que conseguiram manter suas vidas a salvo abandonaram aquela cidade manchada de vermelho férreo, procurando abrigo em alguns raros lugares onde a fúria angelical, por algum motivo desconhecido, não conseguia alcançar.
Mas isso não desanimou a humanidade, muito pelo contrário. Movidos por um sentimento de revolta e compaixão, eles lutavam bravamente pelo direito de permanecerem vivos. No céu, aeronaves de combates da Força Aérea Brasileira lutavam bravamente abatendo os guerreiros alados, mas a luta parecia em vão, pois, para cada alado abatido, oito surgiam em seu lugar
Ela é forte, guerreira e única.
Tem as palavras certas para as horas certas.
Aquela que acolhe, que abraça, que entender e ajuda.
Que me amou primeiro, antes de qualquer outra pessoa.
Quem me ensinou a viver e crescer.
Tudo o que tenho, tudo o sou devo a ela, e por mais que eu passe a minha vida detalhando qualidades e falando agradecimentos, ainda é pouco diante do seu imenso valor.
Hoje é uma data para você Mãe, mas para mim, o seu dia é todos os dias.
Te amo.
Só pra resgistrar, deixo claro que protesto esses nove dias!
Enfim.
Garota, garota, garota. Quanto mais o tempo passar, mas eu gosto de você. Interessante isso. Esses dias então estou com uma vontade impressionante de estar perto. Se eu pudesse queria te apertar.... Ah seu eu pudesse!
Sabe quando a gente pega uma criança no colo de dá aquela vontade de morder!? Tipo isso.
Tenho sonhado acordado contigo.
As vezes sou muito intenso mesmo. Penso em você com uma intensidade incalculável. Isso é ruim!?
Pra mim não! Amo esse universo paralelo. Pelo menos nele eu faço quase tudo o que quero, mesmo que seja só já imaginação.
Vamos ver como será o dia de hoje.
Almoço juntos!?
Você que pensa que viver de Amor, é o mesmo que viver com fome. Esta muito enganado, diz isso por que nunca foi Amado(a).
