Faz de Conta Qu eu Acredito
Este belo sentimento tão fecundo
Faz de um simples cidadão a um doutor
Indivíduo realçado em qualquer meio
Instrumento do querer do criador
Seja um negro, branco, ruivo ou moreno,
grande, magro, volumoso ou pequeno
são iguais sobretudo no amor
Dá no mesmo ser patrão ou zelador
Independe de patente ou serventia
Seja um padre, um ateu ou um pastor
O amor não requer teologia
Não se compra ou se acha em cartilhas
Basta plantá-lo, pra colher suas maravilhas
que o Senhor nos dá de graça todo santo Dia
"O Tempo não Venci"
A tua chegada me faz levantar voo, o que havia de raro para acontecer na minha vida, já aconteceu, "eu te encontrei de novo", não sei á quanto tempo estamos distantes 100, 150 ou talvez mais de 200 anos. Não há porcentagens ou medidas para comparar ou mensurar o amor que sinto por você. Eu me lembro de todas as vezes quando acordei, o quanto e como fui amado por você. O tempo nunca será suficiente para nós.
A caridade não é algo que se faz quando se tem vontade, mas quando a necessidade se apresenta a nós.
Todo sonho de criança
faz a gente seguir em frente
Tanta coisa a se aprender
tanto amor para se colher!
Feliz Dia das Crianças!
Seja qual for o caminho, meu objetivo e te fazer sorrir. Pois teu sorriso faz meu olho refletir o brilho do teu!
Deve ter sido amor
Faz tanto tempo
Pouco faz a minha sabedoria
Acordar do outro lado do quarto
E não te ter do lado
Toque me agora
E eu fecharei meu olhos
Nao sinto falta de algo
Más esta tudo bem
Eu ouço seu coração bater
É como um mar de oceano
Ou outro dia no Paraíso
Você viaja só
Lugares que eu me lembro
Junto da minha vida
Você é tão incrível
Eu vi algo em você
Mas é apenas um amor
E eu finjo que não me importo.
Nada mais compreensivo na vida.
Quando você ver que o perdão faz parte da vida.
Que abandonar velhas feridas
fazem crescer a vontade de seguir em frente!
Boa noite
Todo ser humano está fadado a insatisfação, pois é a mesma que o faz sempre buscar uma melhor forma de viver.
O problema está em achar que essa busca será saciada, desejando a todo momento, o prazer sentimental absoluto nas coisas externas. A externalização é apenas um gatilho, que aflora a nossa percepção aos sentimentos, em meio a uma compreensão de poder sentir-los.
O que faz o crescimento do homem, é o resultado de suas ações. O comodismo e a espera não chama a atenção e nem trás o resultado.
A ansiedade faz com que criemos nossas próprias tribulações. Não há razão de adicionarmos mais carga à nossa mente. Lembrem-se que Jesus Cristo nos concede um jugo suave e um fardo leve (Mt. 11.28-30) e que podemos lançar sobre Deus a nossa ansiedade, pois Ele tem cuidado de nós (1Pe 5.7).
A ansiedade faz com que criemos nossas próprias tribulações. Não há razão de adicionarmos mais carga à nossa mente.
Nós sofremos adiantado pra quando chegar na hora nós sofrermos novamente, mas com desconto. Não faz sentido nenhum o que eu disse.
Nem sempre a gente consegue,
ter energia afluente
A dor que o tempo resgata
faz do coração carente.
Shirlei Miriam de Souza
Não se apegue naqueles pensamentos que se fortalece do passado e faz premonições totalmente equivocadas do futuro te retirando do própria realidade. te fazendo esquecer que é no presente que tudo começa acontecer e na consciência onde estar a verdadeira liberdade.
Acontecimentos
Saudades se faz do tempo de criança dos amigos de infância!
Como se faz saudade, o biscoito comprando no mercadinho da rua acima!
Do barulho que o campinho fazia a cada domingo! Gooool.
O tempo é implacável,
O que traz leva.
O sorriso das crianças no recreio
O pipa saltitante no céu
O sinal pra entrar na sala
As explicações dos professores no tumulto do barulho
E as bolinhas de papel voando pela sala
Na vizinhança crianças correndo, pulando e brincando
O skate era uma febre
Tanta coisa maravilhosa, que hoje sinto falta
Como faz falta bons tempos
O sol brilhava mais naqueles tempos
A chuva era um frescor
Os sorrisos eram constantes
O que mudou?
Nada mudou, tudo foi aprendizado
A gratidão a Deus por ter vivido tudo isso!
Com os melhores amigos que alguém pode ter
38 anos se passaram entre nossas vidas
Mas a amizade se eterniza
Que seja por mais 38 anos
Que seja por toda a eternidade
Sua amizade vale mais que ouro...
Shirlei Miriam de Souza
Não alimente tantas expectativas das pessoas, porque no final das contas, cada um só faz o que lhe convém.
