Faz de Conta Qu eu Acredito
Falo eu das maldições das religiões pessoais para aqueles que ainda não sentiram a alegria de estar libertos pela salvação.
Sabendo que eu devo fazer o melhor torna-se justo ensinar, fazendo com alegria a tarefa que me for confiada.
Agradeço ao Senhor pelo som da Sétima Trombeta, porque pela fé eu serei levantado dos mortos pelo poder da Sua ressurreição.
No placar dos santos contra os dominadores do ar sempre será 10 a 0: eu confirmo e dou fé, pois Jesus está com a bola toda.
Tendo dito eu a um denominacional que a obrigação de um cristão é ser obreiro fiel à Palavra de Deus, se consertou ao saber que ser funcionário público não salva.
Que me adianta enriquecer na vida, se na ressurreição de Jesus eu não consigo levar nada, além de perder os valores das riquezas de Deus nos Céus!
Depois que eu leio a Bíblia, a vontade minha é espalhar as Boas Novas, fortalecer as lideranças de igrejas e criar ministérios para as congregações com os dons do Espírito Santo.
Sinto-me totalmente um mal-estar espiritual, danoso, se eu deixar de tomar todos os dias os santos conselhos de posologia e terapêuticos do Senhor Jesus Cristo na Bíblia.
Dê-me um motivo para escrever sobre a felicidade, que eu escrevo um livro volumoso, motivado na alegria no Senhor.
O Brasil está flertando com o abismo fiscal, dando mais importância ao pico do eu profissional, cultural e comercial do que ao degrau da humildade espiritual.
