Faz de Conta Qu eu Acredito
Enquanto a sabedoria de Deus estiver espaço para eu pregá-la, vou procurar falar mais baixo aos corações dos humildes.
São 12 as horas do dia para eu trabalhar com Jesus, por Jesus e com Jesus: o suficiente para eu cumprir a vontade de Deus enquanto vive o Espírito Santo dentro de mim, dando a direção para desfrutar o resto da noite.
O mundo já morreu há muito tempo e, mesmo assim, eu continuo cada vez mais vivo, feliz e abençoado no meio dos mortos.
Eu amo falar de Deus e da Sua salvação: cedo ou tarde todos irão enfrentá-Lo no tribunal de Cristo e serão julgados pelas boas e más ações.
As belezas física e psíquica da autoestima e da autoimagem determinam como a gente interpreta o Eu e como elas estão posicionadas no mundo.
Falo eu das maldições das religiões pessoais para aqueles que ainda não sentiram a alegria de estar libertos pela salvação.
Sabendo que eu devo fazer o melhor torna-se justo ensinar, fazendo com alegria a tarefa que me for confiada.
Agradeço ao Senhor pelo som da Sétima Trombeta, porque pela fé eu serei levantado dos mortos pelo poder da Sua ressurreição.
No placar dos santos contra os dominadores do ar sempre será 10 a 0: eu confirmo e dou fé, pois Jesus está com a bola toda.
Tendo dito eu a um denominacional que a obrigação de um cristão é ser obreiro fiel à Palavra de Deus, se consertou ao saber que ser funcionário público não salva.
