Faz de Conta Qu eu Acredito
Toda saudade tem seu preço e se não tem outro jeito a Deus eu peço, me guarde à noite e pela manhã em gratidão construo um verso...
Se fosse possível, eu ter uma relação com o meu passado, jamais haveria um futuro e nem tão pouco viver este presente... Vida louca vida.
Será que eu realmente te amo, ou apenas me acostumei com a ideia de não estar sozinha, sem amor, e sem cuidado?
Nada óbvio
O amor não é nada óbvio
Você, amor, não é nada óbvia
Mesmo que eu te olhe por horas e horas
Nem sei ao certo a cor da sua imensidão
Falo dos seus olhos, de que cor eles são?
Meu lugar preferido?
A palma da sua mão…
Não, não, aí é onde está meu coração…
Seu braço!
É, esse definitivamente é o meu espaço
Mas não gosto de espaço
Entre nós duas, não quero nada com espaço…
Sabia que tem estrelas no espaço?
Mas eu tenho um universo inteiro do meu lado
Tenho meu universo, se tenho ela no abraço
Já pensou no futuro?
Eu, você…um gatinho?
Talvez…
Me diz, se eu te olhar de pertinho
Você me beija sem pensar nem uma vez?
Hoje consigo controlar a minha mente de pensamentos maus, porque eu tenho o Espírito Santo no controle da minha vida.
Pudera eu me vigiar 24 horas por dia em relação aos meus propósitos; interrupções cortam as melhores inspirações.
Se eu fosse um robô voltaria à fábrica para dizer ao meu dono que Deus fez o homem perfeito e sem nenhum defeito de fabricação.
Não há limite ou barreiras para você e eu praticarmos o perdão no nome de Cristo e Sua reconciliação, na alegria da santidade do Espírito e do amor de Deus.
Há duas décadas que eu ouço a mesma música, Ave-Maria, no auto-falante da Igreja Católica, mas seus membros não ouvem a chamada para ouvir a Verdade de Jesus Cristo há 1.500 anos e, muito menos, levam a Bíblia.
Senhor, fala comigo, pois eu anelo comunicar com Teus anjos a respeito da Tua salvação, porém antes deles, com meus parentes, amigos e familiares.
Satanás não tem poder para destruir propósitos santos, a não ser eu mesmo com vontade de não vê-los cumpridos e muito menos, cumpri-los na vida dos outros.
Em 2014 eu disse pela fé que o ano de 2015 será o ano de perseguição mundial contra os muçulmanos terroristas, porque Deus precisa salvar a muitos pela entrada e pregação do Evangelho.
Eu me arrepio todo de alegria, quando alguém diz uma arbitrariedade espiritual, pois é dali que nasce uma oportunidade para a verdade ser manifestada como juiz da ignorância.
Se Jesus passar na minha reta eu faço uma curva antes para pegar mais alguém para apresentá-lo ao melhor Amigo da minha caminhada.
